quarta-feira, junho 29, 2005

Imaginação...

Isto da blogosfera é interessante...ainda há um mês atrás me limitava a ler "posts" que outros faziam...começei a participar...algum tempo depois decidi criar um Blog...hoje dou por mim a pensar como seram as pessoas que estão por tras dos "nicks"...é natural que surja uma "fotografia"...por todas as palavras trocadas...isto de "conhecer" pessoas só pelo que dizem e não pela aparencia fisica é um exercicio interessante. Gostava um dia de poder sentir o choque de confrontar a realidade com a minha imaginação...independentemente de poder ser bom ou mau.

7 Comments:

Blogger Rosa said...

Bom dia, PP :)

Concordo contigo que é um exercício muito interessante. a aparência física é muito ilusória, mas, ainda, assim, é o primeiro impacto e, muitas vezes, "perdemos" conversas e pessoas interessantíssimas só porque não nos atrairam o olho :)

29 junho, 2005 11:26  
Blogger pp said...

Rosa Maria...

precisamente....

29 junho, 2005 11:37  
Blogger pp said...

Ops desculpa....

Bom dia ;)....

29 junho, 2005 11:38  
Blogger Unknown said...

PP, bom dia.
Então menos macambuzio que no post anterior?

Eu não acho a blogosfera interessante, eu acho-a uma delicia.
Acho que a maioria começa dessa forma.
Eu pessoalmente adoro falar com pessoas aqui, nos chats, onde fôr.
Vão-se criando empatias e mais tarde ou mais cedo vem a vontade de as pessoas se conhecerem. Acho isso mais que normal.
Tem graça, eu não faço retratos das pessoas.

29 junho, 2005 13:28  
Blogger Anna^ said...

Estou completamente de acordo c a Rosa.
Qto à curiosidade q cresce acho isso normal :)

bjokas e um bom dia ":o)

29 junho, 2005 13:31  
Blogger pp said...

Yulunga,

estou bem fixe hoje...sabes são momentos....

Pelo menos começamos a conhecer uma pessoa pelas palavras em vez de pelo fisico...é bem mais genuino...o pensamento não envelhece...amadurece...e o corpo não amadurece...envelhece... :))))

Anna^,

bom dia tambem para ti ;)...

Beijoquitas

29 junho, 2005 14:19  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Tooth whitening evansville indiana Loan payday us Frigidaire ultra quiet 1 dishwasher manual air purifier review Audi varmeapparat

26 abril, 2007 01:21  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo