segunda-feira, junho 20, 2005


Simples....

19 Comments:

Blogger Rosa said...

Ena, temos fotógrafo! :)

:) Bom dia!

20 junho, 2005 10:32  
Blogger pp said...

Bom dia alegria....

Gostaste então??? :)...fico contente...

Espero que o teu fds tenha sido bom...o meu foi pacifico :)...

20 junho, 2005 10:34  
Blogger Anna^ said...

Bonitas fotos pp :) parabéns!

bjokas ":o)

20 junho, 2005 11:25  
Blogger Rosa said...

PP,

Tenho uma amiga que me cumprimenta sempre assim! Bom dia, alegria! Mesmo que sejam 11 da noite :))

Gostei, sim. Para além de publicidade, também gosto muito de fotografia.

20 junho, 2005 11:37  
Blogger pp said...

Obrigado anna^ :),

fico contente que tenhas gostado..:)

beijocas tambem para ti...:)

20 junho, 2005 11:37  
Blogger Rosa said...

PP,

Esqueci-me do fim-de-semana! :)
Foi bom, sim. Mas fiquei por cá, desta vez não fui para o Oeste meter-me em coboiadas :)))

20 junho, 2005 11:38  
Blogger pp said...

Rosa :),

a tua amiga deve ser com certeza uma pessoa bem disposta... :)
A vida é cheia de coincidencias já viste? :))))

O gosto pela fotografia foi me incutido por um grande amigo meu...:)

Pois olha eu tambem fiquei por cá desta vez...com grande pena minha...

20 junho, 2005 12:02  
Blogger Rosa said...

PP,
Eu foi um "vício" deixado por um ex-namorado. Têm que servir para alguma coisa... :))))

20 junho, 2005 12:51  
Blogger pp said...

Rosa,

ficam sempre marcas...boas e/ou más já viste???A nossa sorte é que nunca é tempo perdido... :)

Estou certo que deve ter servido para outras coisas mais ;) :)))))))))...brincadeira...:)

20 junho, 2005 14:01  
Blogger Unknown said...

Vivam!!!
Então já somos três viciados em fotografia.

20 junho, 2005 14:10  
Blogger Rosa said...

PP,
Era só uma provocaçãozita ;)
Apesar de ter acabado, foi uma relação de sucesso, da qual ficaram muitas coisas boas, incluindo a fotografia e uma grande amizade! :)

Yulunga,
Olá, miúda!
Eu, para poder ser uma verdadeira viciada, falta-me... t€mpo para adquirir o material que gostava :)

20 junho, 2005 14:14  
Blogger pp said...

Yulunga,

:)...consenso...dificil de arranjar...mas muito bom quando se chega lá...
Estão quase a fazer com que eu publique uma das minhas preferidas...aquela de que te tinha falado a ti e ao portocroft :)...espero que tenhas gostado destas...aceitam se criticas e sugestões. ;) :))

20 junho, 2005 14:14  
Blogger pp said...

Rosa,

eu percebi ;)...era só para devolver a provocação ;) :))...
Quando as relações terminam assim...é sempre bom para ambas as partes...mas esclarece me uma coisa se puderes/quiseres...porque acaba uma relação de sucesso???Não é um contra-senso??? :)

20 junho, 2005 14:18  
Blogger Unknown said...

PP, o pôr do sol é um tema mais que batido, mas também um tema inesgotável.
Gostei desta por estar bem descentrada.

Rosa, faz lá a lista de compras.

20 junho, 2005 14:21  
Blogger Unknown said...

PP, concordo que uma relação de sucesso que acaba é um contra-senso. Mas essa é uma daquelas situações sobre as quais não vos devemos debruçar nem tentar perceber porque sucedeu.
Se é um contra-senso, não vamos obter resposta alguma mas sim um montão de duvidas.

20 junho, 2005 14:26  
Blogger pp said...

Yulunga :),

pois se calhar era tentar saber que duvidas podem surgir neste tipo de situação...não nada especifico...porque duvidas penso que existiram sempre. :))
E claro que penso que isto diverge ,tambem, de pessoa para pessoa como é natural. ;)

20 junho, 2005 14:31  
Blogger Rosa said...

PP, Yulunga,

Eu passo a explicar: considero-a uma relação de sucesso porque correu muito bem durante muitos anos e porque, quando acabou, acabou também "muito bem". O carinho e o respeito pelo outro podem fazer com que uma relação amorosa que acaba não deixe de ser uma relação de sucesso. Digo eu... :)

20 junho, 2005 14:49  
Blogger pp said...

Rosa,

pois é uma maneira de ver....realmente se ambas as partes estavam em sintonia...e partiu de ambos...
O conceito de sucesso de cada um de nós pode ser bem diferente, nestas coisas dos sentimentos... :)

20 junho, 2005 14:56  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

14 fevereiro, 2007 17:39  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo