terça-feira, junho 28, 2005

O que é isto...

Impressionante como um simples telefonema me faz tremer todo por dentro...fico gago, pálido, sem folego, as pernas tremem, sinto o coração a disparar e a querer saltar da boca, não digo coisa com coisa...pareço um autentico "Barnabé"...em trinta e dois anos de existencia nunca me tinha sentido assim...ponho me a pensar...como é que uma pessoa pode mexer tanto com outra..com tão pouco...como alguem uma vez disse aqui na blogosfera.."As vezes apetece-me desistir, baixar os braços e conformar-me.."...mas quando penso isto ganho ainda mais força para que isso não aconteca..ponho me a pensar...será sensação de perda???Saudade???Amor????Era tão bom se pudessemos escolher...sei que parece estupido e infantil dizer isto...perdi a mulher da minha vida...ganhei uma nova visão, maneira de estar e ver as coisas...sentir talvez..enfim...sinto me finalmente a percorrer o caminho que eu proprio construo para mim.Admito, tenho alguma dificuldade em me conformar com o fim da relação...aceito a derrota nesta batalha..mas não desisto de tentar vencer a guerra.

7 Comments:

Blogger Rosa said...

PP,

Não perdeste nada a mulher da tua vida. Não vês que isso é impossível? :)
Como sou tua amiguinha :)) vou-te ensinar uma coisa muito importante, daquelas para te lembrares sempre, pelo resto dos teus dias: todas as histórias têm um final feliz. Se não é feliz, é porque ainda não é o final. :)))

28 junho, 2005 12:42  
Blogger pp said...

Rosinha,

gostei muuuuuuuito do que disseste... ;)...mas sabes...em relação á mulher da minha vida...compreendo quando dizes que é impossivel...até acho que neste momento se houvesse hipotese de reatar...eu não iria conseguir...estou a tirar as coisas boas...e a aprender estar comigo...tranquilo e sem ansiedade...expliquei me bem??? :)

bjs

28 junho, 2005 12:50  
Blogger pp said...

O que não quer dizer que não experimente...conheca....outros horizontes

28 junho, 2005 12:51  
Blogger Rosa said...

PP,

Tu explicaste-te bem, eu é que parece que não :)
O que queria dizer com o ser impossível perderes a mulher da tua vida, não era que devesses voltar para ela, era que, provavelmente, não era essa :)
Nada acontece por acaso e, muitas vezes, acontecimentos que nos fazem acreditar que o mundo vai acabar estão lá apenas para nos fazer crescer. Se calhar essa história ainda é recente. Mas vais ver que daqui a uns tempos vais olhar para trás e dizer: "Ah, então era para isso que essa relação serviu?". Não percas a "lição"! :))))

28 junho, 2005 13:01  
Blogger pp said...

Que não era esta não tenho duvidas...expliquei me mal quando falei em reatar...já estou desde o momento em que tudo aconteceu a aprender...ainda falta..mas tenho a certeza que um dia vou olhar para trás, sozinho ou com alguem e "Ah, então era para isso que essa relação serviu?"..

28 junho, 2005 13:07  
Blogger Anna^ said...

Que as coisas boas te sirvam para recordar c um sorriso e q as más te ensinem a sorrir amanhã! :)

bjokas ":o)

28 junho, 2005 15:04  
Blogger pp said...

Annocas^....mainada....prá frente é que é Lisboa ;) :)))))

28 junho, 2005 15:10  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo