quinta-feira, junho 30, 2005

O Sonho....

17 Comments:

Blogger Unknown said...

Bom dia PP.
Então o teu sonho é aprender a mergulhar de cabeça?

01 julho, 2005 09:26  
Blogger pp said...

Bom dia e como diz o "big brother"...Portocroft...

naco-miuda-bera(acrescento)-reles... ;) :))))))

sim...estou a treinar para as Olimpiadas...que pontuação davas????Baixa suponho???E á piscina???? :)))))))

01 julho, 2005 10:30  
Blogger pp said...

De qualquer maneira....mergulhar de cabeça....já sei...mas é mais dificil assim como esta na foto...arriscamo nos a ter que gastar um dinheirão em "pivots"... :)))))))por isso ando é a treinar para a proxima foto destas que aparecer aqui no blog...ser eu a personagem... ;) :))))

01 julho, 2005 10:34  
Blogger Anna^ said...

Bom dia :)

Ó PP,onde posso "levantar" os bilhetes pró sonho????
Era mesmo disto q eu precisava!!!!

bjokas e bom fds ;)

01 julho, 2005 10:54  
Blogger Rosa said...

Bom dia, PP!

Ora cá está então a dita foto do sonho que não é de mulher :)
Muito bem! Mas não te esqueças de mim e da Anna^!

01 julho, 2005 11:02  
Blogger pp said...

Annocas^,

ai como eu te compreendo... :) ;)))

Rosinha,

achas que me esquecia....;) :)))

01 julho, 2005 11:15  
Blogger Unknown said...

PP, porque acrescentas reles?

01 julho, 2005 12:36  
Blogger pp said...

Yulunga,

porque sim ;) :))))))...mas agora lendo o que escreveste novamente...sim é aprender a "mergulhar de cabeça"...sem a partir :)))

01 julho, 2005 14:28  
Blogger Unknown said...

PP, porque sim não é resposta mas voltarei ao assunto noutra altura.
Então mergulha de cabeça nessa vontade de visitar as Ilhas Mentawai.
Em relação ao barco se não fores exigente no modelo, olha que não é um sonho tão dificil de realizar como parece.

01 julho, 2005 17:58  
Blogger pp said...

Yulunga... :)

mas o problema não está no barco está no resto mesmo...:)))...

Bom fim de semana ;) :)

01 julho, 2005 18:06  
Blogger Unknown said...

PP, em viver?

Bom fim de semana

01 julho, 2005 18:12  
Blogger pp said...

Yulunga,

não é uma viagem comum para o comum do portugues...
cerca de 1500 Euros para 11 dias no barco da foto...mais 2000 para a viagem de aviao...isto sem incluir o transporte dos apetrechos...

01 julho, 2005 18:31  
Blogger pp said...

Correção 2000=1000


bjs e bom fim de semana

01 julho, 2005 18:35  
Blogger Unknown said...

PP, vê de que forma podes ir sem recorrer a agência de viagens.
Verifica se os tais 11 dias de barco comprados lá ou a partir de outro destino não são mais baratos.
A viagem também pode ficar mais barata se fores daqui até outro destino e a partir desse fazer uma viagem de avião ou mesmo de barco.
As agências não te vão dar essas dicas de certeza absoluta. Terás que obter informações por tua conta.

Fica bem.

01 julho, 2005 18:58  
Blogger pp said...

Yulunga,

hoje vou a uma festa da eastpak...em cascais...e uma amiga minha do "meio"...apresentou me uma pessoa que já lá foi...fazer uma reportagem com mais uns surfistas...na altura do atentado.É responsavel pelo site www.surtotal.com. Já levo aqui a folha com as perguntas todas ;) :)

Se souberes de alguma coisa conta me ;) :))))

agora é que é....fui...

01 julho, 2005 19:05  
Blogger Unknown said...

PP, festa??? Bora lá! Onde é?
Por vezes se deres uma olhada pelo Odisseia, o National Geo e o Discovery obténs boas dicas.
Eu, passam-se semanas e semans que o meu zapping limita-se a este tipo de canais. Pode o Governo cair que eu continuo a chamar 1º ao Sócrates.

Diverte-te!!!!!

01 julho, 2005 19:11  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! names domain web conferencing Cheap health insurance instant quotes http://www.mesotherapy-before-and-after.info air purifier http://www.travel-insurance-quote-online-uk.info swimsuit supermodels Download free spam filter http://www.acne-product-3.info seroquel Inglis dishwasher manual Used gmc sierra hd 2500 diesel trucks Bulgarian saunas bmw dealer hardcore dvd 2006 dodge ram diesel specs Hummer h2 front zyban

26 abril, 2007 12:41  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo