quinta-feira, julho 14, 2005

Inesquecivel....

Há locais que ficam gravados para sempre na memória, e nem as fotos conseguem fazer justiça à paisagem...depois de dois dias sem ondas...chegamos a uma praia lindissima, mas sem ondas, foi então que resolvemos virar para tras, pois a unica estrada que havia para seguir caminho tinha um sinal de estrada sem saida a 3 Km...estavamos os 4 um pouco tensos e fartos de conduzir. Tive um pressentimento e tomei iniciativa...
-Vamos ver o que há no fim desta estrada...
-Épá mas a estrada não tem saida...
-Eu sei mas já agora vamos só espreitar, não perdemos nada, são só 3 Km...
Um pouco mais á frente, meia duzia de casas...não cabia uma folha de papel entre as paredes de duas casas á nossa frente e a autocaravana, disseram logo:
-Bem vamos voltar para tras...
Retorqui...
-Agora vamos até ao fim....
A medida que iamos lentamente avançando, a nossa espectativa ia aumentando e havia alguma coisa que me dizia que estava algo especial fim daquela estrada...
Quando chegamos nem queriamos acreditar...

Uma paisagem linda, eu e o meu primo descemos uma encosta com cerca de 100 metros...e fomos para a agua...apanhar as ondas do final do dia...algo que vai ficar para sempre gravado na minha memoria....um lugar verdaderamente mágico.

8 Comments:

Blogger Misty said...

PP, por vezes, na vida, os caminhos mais compensadores são exactamente os que percorremos por estradas sinuosas. E mesmo quando pensamos ter chegado a um beco sem saída, se escutarmos o que nos diz o coração, acabamos por descobrir a "praia" que tanto ansiámos...

Bom dia!
Bjs

14 julho, 2005 11:21  
Blogger pp said...

Misty,

não podias ter descrito melhor o que este post significa para mim...


um beijinho.

14 julho, 2005 11:30  
Blogger Anna^ said...

Ora pois claro,quem me mandou pôr o comentário antes do tempo???ai ai PP só me dás trabalho...agora tenho que bisar heheheh

Pois tinha dito eu que dá vontade de dizer:
HEEEYYYYYY esperem por mim!!!

Agora faxavôr de n mudar o post travez tá? ;)

bjokas ":o)

14 julho, 2005 13:00  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Que espectáculo!
Percebo essa sensação das fotos não fazerem justiça à paisagem e as palavras não fazerem sentido ao que sentimos nesse momento... ai como percebo! :)
Valeu a pena!
Beijos.

14 julho, 2005 16:34  
Blogger pp said...

Ó Anna^,

desculpa lá ;).... :))))))

Xuinha,

bem vinda aparece quando quiseres...:)..aquilo é magico....:)


beijocas para as nortenhas ;) :)))))

14 julho, 2005 21:53  
Blogger Misty said...

Bom dia, ó surfista!

"Atão" não há "cumbersa" nova??

Kisses

15 julho, 2005 09:27  
Blogger pp said...

Bom dia Misty,

é já a seguir....é que é já a seguir...:)))))

15 julho, 2005 10:17  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! school offering interior design as a major Mature women bound huge leather tits flat furniture screens Martha stewart tv show tickets

06 março, 2007 20:17  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo