sexta-feira, julho 15, 2005

Medos....

...eu sei que é parvoice e estou aqui a tentar perceber o porque de isto acontecer, mas dou por mim com medo de me envolver com alguem sem sentir uma paixão forte..sei que não existem formulas para o amor(seja lá o que isso for) e para as relações...acho que tem que ser a articulação de duas liberdades...mas agora pergunto eu, será que o amor é um sentimento que pode ser desenvolvido, sem paixão, ou sem aquele impacto da paixão inicial, onde tudo é cor de rosa e nenhuma das duas pessoas tem defeitos...???Bem sei que eu é que tenho que encontrar a resposta para esta pergunta....no que sinto!!!

10 Comments:

Blogger Misty said...

PP, estes "affairs of the heart" têm tanto que se lhe diga, homem!...
Sabes que eu acho que às vezes, as coisas que começam com uma explosão imensa de sentimentos, podem não ser mais do que isso...e depois da poeira assentar...nada! Não há nada.
Outras vezes, do nada, ou do muito pouco, ou do que aparentemente era improvável que acontecesse, nasce algo consistente, que vai ganhando força e corpo e forma, à medida que as pessoas se vão conhecendo, se vão descobrindo. Esse processo pode ser bem mais compensador que o arrebatamento de uma paixão desenfreada, imensa, que, regra geral, oculta facetas que até podemos nem vir a apreciar no outro...
Respostas?...não as há, a não ser, como bem dizes, dentro do coração de cada um de nós.
Medo? ...ah pois dá medo, e muito. Olá, se dá!
Mas, ó homem, se não for assim, também não tem piada nenhuma, pois não?


Bjinhos

15 julho, 2005 13:04  
Blogger Rosa said...

PP,

Tu é que tens que encontrar todas essas respostas dentro de ti, sem dúvida. Mas não o conseguirás fazer enquanto não deixares de ter medo. O medo é o oposto do amor, e é um sentimento absolutamente castrador. Tu até és um homem do mar... Megulha de cabeça! Sem medos! :)

15 julho, 2005 13:25  
Blogger Unknown said...

PP, o medo é um dos nossos maiores inimigos. Elimina-o e terás na tua frente imensas respostas e soluções

15 julho, 2005 14:10  
Blogger anónimo said...

PP
Como diz a Rosinha: vai de cabeça.
Quem vier atras que feche a porta.
zeca

16 julho, 2005 00:42  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Olá!
Eu não sou uma entendida, mas o que sei é que o medo não ajuda em nada!
O amor aparece quando menos se espera... só temos é de querer "recebê-lo"!
Agora se eu puder escolher que seja um amor com paixão!
Beijos e vai onde o teu coração te levar.

18 julho, 2005 14:39  
Blogger pp said...

Boa tarde a todos, :)

desculpem a minha auencia de resposta mas tenho andado um pouco atarefado... :)

Misty,

a questão é mesmo essa, não existe um a formula para que possamos dizer, "Olha se fizeres isto resulta" por isso é que acho que devemos viver o que houver para viver, a maioria dos bloqueios são o medo que temos de sofrer...mas tambem tenho a certeza, que quando a pessoa aparecer todos esses medos desaparecem..:))

Rosinha, :)

sem duvida, que vou mergulhar de cabeça quando "ele" aparecer, podes crer.
Dava por mim as vezes erradamente á procura de formulas para que tudo resulte...agora sinto me diferente em relação a isso...mais atento.

Yulunga,

sim chefe ;) :))

Zeca,

bem vindo :)


Xuinha,

sem duvida...um amor com paixão tambem é a minha preferencia, mas pode ser tão prazenteiro, como qualquer outro, a paixão pode ser efemera...ofuscar...digo eu. :))

18 julho, 2005 16:21  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,
cada caso é um caso...
Eu só acho q vale a pena arriscar!
Às vezes acabamos por sair magoados, mas quando é bom é muitoooo bom! Por isso, vale sempre a pena!
Aprendemos sempre alguma coisa. ;)
Beijocas.

18 julho, 2005 16:56  
Blogger Misty said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19 julho, 2005 09:19  
Blogger Misty said...

PP, olá, bom dia.

É sempre um risco, isto de nos atirarmos de cabeça para uma nova relação.
Mas, caramba, não arriscar é bem capaz de ser um risco ainda maior - eras capaz de te arriscar a deixar que passasse a teu lado a oportunidade de descobrir se aquela era A TAL? Bolas, eu não!

Kisses!

19 julho, 2005 09:20  
Blogger pp said...

Misty,

bom dia ;) :)))))....estou contigo :)

19 julho, 2005 09:37  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo