segunda-feira, agosto 01, 2005

Mais um..

..fim de semana bomboca :)...consegui, depois de muitas tentativas, ler um bocado do livro que tenho em mãos neste momento, foi o meu momento, reflectir sobre tudo, ou quase tudo que acontece na minha vida neste momento...é engraçado o que uma pessoa nos pode fazer sentir e transmitir, pela simples troca de palavras.
Ás vezes sinto me um miope de ultimo grau, que vai corrigindo aos poucos as suas dioptrias...aumentando a sua capacidade de visão, permitindo dar passos cada vez mais fortes e firmes...trançando o seu proprio caminho...

18 Comments:

Blogger Rosa said...

PP,

"Bomboca"? Isso não é daquelas coisas que "só há estas, são para mim"? :)
E que livro é esse que te deixa tão introspectivo? Pode saber-se?

01 agosto, 2005 14:43  
Blogger pp said...

Rosinha,

essas mesmo....diz lá que não é "muita" bom ;)....hummmm que saudades...:)))
Não é só o livro que me deixa introspectivo...mas tem uma grande responsabilidade nisso tem...

"Olhos nos Olhos" Julio Machado Vaz...é muito "engraçado".

01 agosto, 2005 14:48  
Blogger Xana said...

Ai, as bombocas! Que saudades!
Agora há umas imitações, mas já experimentei e foram uma desilusão! :)
Então, PP, partilha lá o que mais te deixa introspectivo! (que cusca!) :D

01 agosto, 2005 15:09  
Blogger pp said...

Olá Xana :)...,

as imitações são na maioria das vezes uma desilusão...prefiro sempre o original ;) :)))

Essa da "cusca" era a minha deixa ;)...estou a brincar :))))...podes sempre fazer toda e qualquer pergunta...posso é dizer te que não vou responder ;) :)))

O que me deixa introspectivo...bem...posso dizer te assim sucintamente que o que mais me ocupa o pensamento neste momento são as relações humanas e a minha precepção do que sou e do caminho que vou traçando para mim...:)

01 agosto, 2005 15:20  
Blogger Rosa said...

PP,

Verdade. Eram muito boas. Portanto, significa que o fim-de-semana também foi, certo?

Quanto ao livro... acho que já te disse que só li o "Estes difíceis amores" e tive alguma dificuldade em acabá-lo... :)
Mas, por falar em livros, reparei agora no nome do teu blogue (quer dizer, não reparei agora, mas só agora é que o relacionei)... Já leste o "Mar adentro"? :)

01 agosto, 2005 15:33  
Blogger Rosa said...

Xana,

O que é que tu estás aqui a fazer??? :)

01 agosto, 2005 15:35  
Blogger Xana said...

PP
Só te faltou mencionar o sentido da vida! :) Haja introspecção, para tanta dúvida! :)

Rosinha
Estou... a cuscar! :) E tenho autorização do dono da casa! :)

01 agosto, 2005 15:45  
Blogger pp said...

Rosinha,

sim..foi divertido...e ainda deu para esperimentar a minha pranchinha nova nas "marrecas" lá da praia, apesar do vento.

Este, do que li até agora é diferente..estou a gostar mais..

"Mar adentro"...sei que existe um filme um pouco dramatico com esse nome...mas ainda não vi....é desse filme, o livro???Aconselhas???Fala de que???Sexta emprestaram me um..."Quando as mulheres rompem"...já leste????

01 agosto, 2005 15:47  
Blogger pp said...

Xana...

LOL...tambem intercalo um bocadinho com alguma loucura...LOL...

01 agosto, 2005 15:49  
Blogger Rosa said...

PP,
Não me ligues... O filme é que se chama Mar Adentro. O livro é "O Mar por cima". E não têm nada que ver um com o outro. Eu é que me baralhei toda :))
Mas o livro é giro. É de um autor português, Possidónio Cachapa (parece inventado, eu sei!). É uma história bonita, ligeiramente deprimente, mas ainda assim bonita, passada nos Açores.

"Quando as mulheres rompem"??? Nunca ouvi falar... Quando as mulheres rompem o quê??? :)))

Xana,
Ah, bom. Se tens autorização do dono... ;)

01 agosto, 2005 15:58  
Blogger pp said...

Rosinha,

...LOL...ai o magnesio :))))...realmente parece inventado mas é giro....hummmmm...vou investigar ;)....

rompem...mas agora não me lembro ao certo o que...mas acho que tem a ver com as relações...ou diria ralações ;) :))))

01 agosto, 2005 16:04  
Blogger Rosa said...

PP,

Credo! Ou bem que é rompem os collants, ou a bainha das calças, ou qualquer coisa assim do género, ou então não leias!! :D

01 agosto, 2005 16:07  
Blogger pp said...

Rosinha,

LOL...mainada...LOLOLOLOLOLOLOL

01 agosto, 2005 16:10  
Blogger pp said...

Pachita,

não me referia ao teu post aqui...pois quem é que não aprecia um toque no ego ;), mas sim ao que escreveste no post que comentei na tua casa...cheio de sentimento...gostei. :)

01 agosto, 2005 16:44  
Blogger Xana said...

PP
Um bocadinho de loucura já é mais o meu estilo :) E isso é antes ou depois da introspecção? :)

01 agosto, 2005 17:18  
Blogger pp said...

Xana,

eu diria quando mais apetecer... :)

01 agosto, 2005 17:38  
Blogger Anna^ said...

Ena q isto pra estas bandas anda animado hein? Refiro-me aos comentários claro...pq qto ao resto parece q estás numa de introspeção!?
Olha n penses muito...pra pensar vais ter tempo,qdo te tornares um cota hehehehe
Assim sendo vai dando uns mergulhos,mar adentro :)

bjokas e fica bem ":o)

02 agosto, 2005 12:06  
Blogger pp said...

Bom vinda Annocas^...;) podes crer que vou...;)...mas tambem vou pensando ;) :)))))

beijocas

02 agosto, 2005 12:09  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo