quinta-feira, agosto 11, 2005

O tempo passa...

..e uma pessoa(neste caso eu..LOL) só dá conta disso, quando confrontado com certas situações.
Ontem fui jantar com o meu irmão mais novo, com a sua mãe e ao mesmo tempo apanhar as minhas prendas do Brasil ;), quando estavamos a levantar a mesa observei melhor o meu irmão e fiquei escandalizado, tem mais pelos nas pernas do que eu :)))...ainda ontem era um lingrinhas com pele de bébé.
Quando sai de casa deles, cá fora na rua, cruzei me com um vizinho e amigo da minha infancia por aquelas bandas, recordei-me do tempo que andavamos ás uvas no quintal do vizinho Américo e das nossas aventuras...assim como das minhas vivencias por aquelas bandas.Talvez valha a pena fazer um retrocesso, lembro me tudo com carinho e saudade....sou caranguejo o que é que querem. ;) :))))).

25 Comments:

Blogger Rosa said...

Good morning :)

Ah pois és... Vá, conta, que mais há lá pelo baú?? ;)

11 agosto, 2005 11:47  
Blogger pp said...

Rosinha,

fazes me rir mulher ;) :))))....fogo...olha que isto é um baú...tipo mala do Sport Billy...queres mesmo saber????;)...

11 agosto, 2005 11:50  
Blogger Rosa said...

AH, como eu gosto da mala do Sport Billy! :)
Quero, quero, conta! Omite só as partes relativas à mãe! ;)))

11 agosto, 2005 12:41  
Blogger Anna^ said...

Bom dia :)
Esses regressos ao passado às vezes sabem bem :)

Mala do Sport Billy....não quererás tu dizer:mala de "senhora"?? Pra mim é quase a mesma coisa...com ligeiro avanço para a mala de mulher....tem coisas infindáveisssssssssssssssssss!!!
Oxalá o teu baú tb...para nosso bem...q gostámos de te ler :)

bjokas ":o)

11 agosto, 2005 12:55  
Blogger Unknown said...

Bom dia.
O teu problema resume-se praticamente a uma questão capilar pelo que me deu a entender.
Não te importes. Olha que isso não é tudo na vida ;-) Vai por mim.

11 agosto, 2005 13:32  
Blogger pp said...

Rosinha,

eu vou contando então á medida que forem passando os dias ;)...eu estou a avisar...e vou contar tambem algums episodios com a minha mãe...para ver se te libertas dessa aversão as mães dos caranguejos... ;) :)))))
Olha e já viste o filme novo que vai sair???...o franjinhas...da nossa adolescencia...recordas te????

Anna^,

nesses regressos podemos descobrir coisa magnificas...:)...que nos ajudam a seguir o nosso caminho mais tranquilos e sem bloqueios...um passo atras para poder dar dois em frente...:)
Pois...mala de "senhora"...com a diferença que se a virar mos ao contrario nunca mais acabam de cair coisas. :)))
Beijocas ;)

Yulunga,

é pá mulher, mas é esquisito...o puto que andava sempre as minhas cavalitas e de repente...assim sem mais nem menos...cabelos nas pernas e no peito...para o ano que vem vai tirar a carta...AAAAAAAHHHHHHH!!!!!...para o ano que vem já tem carro... :)))))

11 agosto, 2005 13:49  
Blogger Unknown said...

PP, estás a ficar careta!
Põe travão nesse discurso antes que dês por ti a pedir satisfações ao mano caçula.

11 agosto, 2005 13:55  
Blogger pp said...

Yulunga,
Nã...zero....ate gostava que ele fosse mais soltinho...ainda tentei desencaminha lo mas o pilantra não foi na cantiga ;):)....tambem...tem uma mãe caranguejo a cuidar dele...:)))

Rosinha,
...tas a ver o filme não estás...;)

11 agosto, 2005 14:01  
Blogger Unknown said...

PP, qual filme?
O do carrocel mágico?
Turnicuti, turnicutá ;-)

Quando sai?

11 agosto, 2005 14:07  
Blogger pp said...

Yulunga,

sim...esse mesmo :)...estreia hoje :)...

11 agosto, 2005 14:10  
Blogger Unknown said...

PP, ando tão distante do cinema que não fazia ideia. Obrigada.

11 agosto, 2005 14:14  
Blogger pp said...

Yulunga,

manda sempre mulher...:)..gostas?????

11 agosto, 2005 14:16  
Blogger Unknown said...

Do filme?
Claro que gostarei se os bonecos forem os originais. Caso contrário levanto-me e venho-me embora.
Faz-me lembrar umas cassetes de video que comecei a comprar da Pipi da Meias Altas. Ao fim de umas 5 ou 6 decidi ver; era dobrado em português. Um horror!
Quando era miuda era falado em sueco, e era aquele som e aquelas vozes que eu queria ouvir.
É decepcionante! Foi tudo para o lixo.

11 agosto, 2005 14:21  
Blogger pp said...

Yulunga,

percebo te...para mim as dobragens são horriveis..mas os "putos" agora talvez tenham outra opinião...então quando são em brasileiro...é show dshi bola...

aqui fica para comprovares

http://lusomundo.sapo.pt/Xw16/578141.html

11 agosto, 2005 14:25  
Blogger Unknown said...

PP, pessoalmente acho as legendas uma ajuda à leitura, à associação e melhor compreensão duma lingua estrangeira.
Detesto dobragens em desenhos animados.

11 agosto, 2005 14:30  
Blogger pp said...

Yulunga,

não posso deixar de, em parte, concordar contigo... :)

11 agosto, 2005 14:34  
Blogger Rosa said...

PP,
Da mãe não quero!!!!!!!!!
Quanto ao filme, tendo em conta onde eu trabalho, devias saber que estou sempre a par desse tipo de novidades cinematográficas! ;)

Yulunga,
Pois eu gosto de ver primeiro o original, mas, desde o Shrek, já não dispenso depois uma sessão de DVD com a versão em português. Estão muito boas.

11 agosto, 2005 14:50  
Blogger pp said...

Rosinha,

está bem não insisto mais... :)
...pois é tens razão...as vezes esqueço me... :))

11 agosto, 2005 14:53  
Blogger Rosa said...

PP,
...pois é tens razão... as vezes esqueço me...
Às vezes esqueces-te que eu tenho razão???? :D

11 agosto, 2005 14:58  
Blogger pp said...

Rosinha,

bem mulher tu não perdoas :D....

Não, não me esqueço que não tens sempre razão mas sim, esqueço me do meio onde trabalhas....:D..."raça" da mulher...sempre em cima do acontecimento...:)))))))))

11 agosto, 2005 15:02  
Blogger Xana said...

Olá PP.
Tu não ligues ao que a Rosinha diz, que eu estive agora a falar com ela ao telefone, e está completamente doida! Normalmente fica assim disparatada quando acaba de fechar!

E tu, não penses assim muito no passado. Mesmo que as recordações sejam fantásticas, temos que nos manter no aqui e agora :)

11 agosto, 2005 15:09  
Blogger pp said...

Oi Xaninha,

é de ler a revista para tras e para a frente á procura de erros e gralhas ;)...LOL....a taralhoca(com carinho) ;)

O meu passado só servirá para compreender melhor o que sou agora no presente...e recordar com carinho...penso eu....penso que estou mais aqui e agora do que nunca....

11 agosto, 2005 15:33  
Blogger Unknown said...

Rosa
Acredito que algumas estejam muito boas, mas realmente no caso da Pipi até dava vontade de chorar. Umas vozes tão ridiculas que considero autênticos atestados de estupidez passados às crianças.

11 agosto, 2005 16:20  
Blogger Teresa said...

O que gosto neste blog é que parece que estou sentada convosco numa qualquer mesa de uma qualquer esplanada... a 'ouvir-vos'... e com a possibilidade de, de vez em quando, também meter a minha colherada... :)))

11 agosto, 2005 16:52  
Blogger pp said...

Teresa,

gostei muito da analogia...:))))...realmente é uma visão engraçada...mete a colherada quando quiseres...nesta mesa de café todos podem falar ;)...

11 agosto, 2005 16:55  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo