quinta-feira, agosto 04, 2005

Observação

Ontem enquanto conversava com uma pessoa do sexo masculino da minha familia por causa de uma eventual estadia em minha casa na PAB, referi o facto de na segunda quinzena não ser possivel, devido a já ter prometido a duas amigas minhas o espaço....ao que o comentario foi o seguinte:
TM-Duas???Xiiiii, se eu pudesse tambem ia, deixava cá a tua PIIIIII :)) (Respectiva Mulher)...então e achas que.....????. - tudo isto, dito num tom meio brincadeira e meio sério...
PP-Eu não acho nada tu é que sabes!!! - Esta minha resposta fe-lo recuar um pouco a abordagem...
TM-Achas????Estava a brincar!!!Sabes que eu não posso, não é que eu não queira...mas não posso...senão até ia...aproveita tu...isto está bom é para ti!!!
Conclusão: Segundo esta mentalidade, não é possivel conviver com duas amigas em casa, sem a malta se "embrulhar". Quanto ao resto, parece me que existe aqui o controlo de um desejo...de uma vontade que vive reprimida.
Será que sou demasiadamente exigente...utopico até, na minha maneira de ver o que me rodeia.
PS-Não sou Gay e gosto muito de mulheres. :))))

31 Comments:

Blogger Xana said...

Olá :))

É possível, se não existir qualquer tipo de atracção sexual, por mais leve que seja. Porque, se existir, não há nada a fazer: mais tarde ou mais cedo vão acabar "embrulhados", como tu dizes. Depois até podem ser só amigos, grandes amigos até, mas primeiro há que "libertar tensões" ;))

04 agosto, 2005 13:26  
Blogger pp said...

Ó Xana...mas será que o destino da maioria das pessoas que sentem atracções fisicas é passar pelo "embrulhanço"...não acredito...libertar tensões....hummmmm...esta lingua portuguesa ;) :))))

04 agosto, 2005 14:21  
Blogger pp said...

Ops...Boa Tarde :)

04 agosto, 2005 14:21  
Blogger Teresa said...

Um homem fiel é apenas um homem sem oportunidades. ;)

04 agosto, 2005 14:25  
Blogger pp said...

Hummmmm...Teresa, :) desculpa mas não consigo acreditar nisso...
Eu não acredito que a ocasião faz o ladrão...alem de que conheco casos em que essa fidelidade existe....de qualquer maneira não nos podemos restringir aos homens....acho que isto é uma questão assexuada. :) ;)

04 agosto, 2005 14:33  
Blogger Rosa said...

Helloo:o)

Humm... esta é difícil, PP :)
Até porque eu tenho vários amigos homens... mas, agora que penso nisso... bem, não interessa! Digamos que me vejo com uma perigosa tendência a concordar com a Xana! Pelo menos em parte... :)
Não vale a pena estar agora para aqui a "filosofar" :))

04 agosto, 2005 14:33  
Blogger Xana said...

Claro que é, PP! :)) De que vale termos vontade de comer chocolate se não for para, de seguida, comermos chocolate?? Agora nota bem a difença de expressões: não estou a falar de pessoas que achamos atraentes, mas sim de pessoas por quem nos sentimos atraídos. Há uma diferença substancial.

04 agosto, 2005 14:51  
Blogger pp said...

Xana, :)

sim...quanto á diferença...concordo...mas bolas, pelo que já percebi..és casada certo???Alguma vez sentiste atracção por alguem diferente do teu marido????E se sim..."embrulhaste"????Bem se calhar é uma pergunta um pouco directa e pessoal...mas fica ao teu criterio. ;) :)))

04 agosto, 2005 15:15  
Blogger Anna^ said...

Boas :)

Ulálá...que isto hj promete!

bjokas ":o)

04 agosto, 2005 15:26  
Blogger pp said...

Ola Annocas^,...

vá anda ....junta te ao clube :))))

04 agosto, 2005 15:33  
Blogger Xana said...

PP, aí já estás a falar de outra coisa. De fidelidade. E não era disso que eu falava, era da história de homens e mulheres poderem ser amigos. Mas, tudo bem, eu respondo-te, só que assim esta conversa vai tomar um rumo muito sério! :) Sou casada, com um marido que amo muito. E já estive muito perto de dar esse passo de que falas. Com uma pessoa apenas, por quem eu já sentia uma forte atracção ainda antes de me casar. Acabou por não acontecer nada, mas acho que mais pela força das circunstâncias do que por falta de vontade. Não amo menos o meu marido por isso. Sou menos boa pessoa por causa disso?

04 agosto, 2005 15:42  
Blogger pp said...

Xana, :)

ah ok...então estavamos a falar de situaçoes diferentes...penso eu...:))...eu falava do facto de se sentir vontade tendo um compromisso assumido..percebes???...
E o facto de sentires ou teres sentido essa vontade não tira alguma "verdade" ao teu amor???...exemplifico..."se realmente amas não sentes necessidade de estar com outra pessoa"...ou não...???Bom se calhar tambem não há nada que diga que tem que ser assim, como eu idealizo...eu é que penso assim...se calhar procuro o inatingivel...
Gostei do "sou menos boa pessoa"...:))))....de qualquer forma não sou ninguem para te julgar...:) o que cada um sente é que nos julga...(não sei se me expliquei bem mas já vejo) :)))))

04 agosto, 2005 15:59  
Blogger pp said...

As vezes sinto me num colete de forças a tentar controlar os sentimentos...ou a achar que o que sinto está errado ou certo...sem deixar fluir...mas isto vai lá....;):)))))))))

04 agosto, 2005 16:01  
Blogger Rosa said...

knock, knock...
Posso entrar?

04 agosto, 2005 16:11  
Blogger Xana said...

PP, as "vontades" e os "compromissos" nem sempre caminham em estradas paralelas... às vezes cruzam-se... :)

Rosinha! Entra, entra! Quer dizer, eu não sou a dona da casa, mas por mim entra, que já estavas aqui a fazer falta nesta "discussão" :)

04 agosto, 2005 16:22  
Blogger pp said...

Rosinha,

já és da casa....mi casa su casa... ;) :)...chega lhe...

04 agosto, 2005 16:27  
Blogger pp said...

Xana,

isso é verdade e agora...como é que "descalçamos esta bota"...;) :)))

04 agosto, 2005 16:28  
Blogger Rosa said...

Ora, pois então, já que ambos me autorizam a meter o bedelho, cá vai:
Era mesmo isto que eu queria dizer quando afrimei que me via tentada a concordar com a Xana, ainda lá em cima nos primeiros comentários.
E o exemplo que ela dá (já que falaste nisso, amiguinha...), é o melhor de todos para ilustrar a coisa: se a Xana tivesse concretizado a tal atracção forte, não continuava hoje tão obcecada por esse homem como continua. E, nem vistas as coisas, isso era capz de ser bom para o casamento dela... E pronto, era isto. Realmente, Xana, tinhas razão: a conversa ficou muito séria! :)

PP,
Essa bota... não se descalça! As coisas não têm que ser pretas ou brancas. Há vários tons de cinzento... e cada caso é um caso :))

04 agosto, 2005 16:35  
Blogger pp said...

Sim Rosinha isso é verdade...mas pronto...vou sentindo isso cada vez mais constante em mim...eu estou no caminho...e chego lá...com ela calçada :))))...acredita...

Quanto ao resto...pronto vamos mudar de conversa....:)...algo mais alegre...:)...

04 agosto, 2005 16:45  
Blogger pp said...

Rosinha e/ou Xana...

mas houve uma coisa que não compreendi....:D...se o que era bom para o casamento dela seria o facto de continuar ou não obcecada por esse homem????? :)

04 agosto, 2005 16:47  
Blogger Xana said...

Rosita, obcecada? Tu achas mesmo que eu sou obcecada por ele?

04 agosto, 2005 16:47  
Blogger pp said...

Xana....LOLOLOLOL...calculo que seja uma maneira de falar...LOLOLOLOL

04 agosto, 2005 16:48  
Blogger Rosa said...

PP,
O que eu queria dizer é que se ela concretizasse a coisa, deixava de estar tão obcecada e que isso (o deixar de estar obcecada) devia ser bom para o casamento dela. É discutível, eu sei, mas há alguma coisa que não seja? :)

Xana,
Tu nem brinques comigo! (não PP, não era uma maneira de falar)
Claro que estás obcecada por ele. Uma obcessão doentia, em certas alturas...

04 agosto, 2005 16:54  
Blogger Rosa said...

Pronto, tendo em conta que acabei de escrever "obcessão", vou só ali auto-flagelar-me e já volto... :/

04 agosto, 2005 16:56  
Blogger pp said...

Rosinha,

então e não achas que o facto de a Xana satisfazer essa obsessão..poderia fazer precisamente o contrario do que dizes...concretizar um sentimento forte...e romper a actual relação e seguir outro caminho...tambem há esse risco!!!!Na minha opinião, claro. :)

Assim as coisas mudam de figura... :)

04 agosto, 2005 17:02  
Blogger Rosa said...

PP,
É um risco... Neste caso concreto, acho que não. Mas, claro, nunca se sabe com 100% de certeza...

04 agosto, 2005 17:06  
Blogger pp said...

Rosinha,

Hummmmm diria um risco muito grande mesmo....

04 agosto, 2005 17:09  
Blogger Xana said...

Bom, eu não concordo, claro :) Não acho que seja uma obsessão. Mas também não sei o que lhe chamar!

Bom, menino e menina, tenho que ir à vida! Beijinhos para os dois.

04 agosto, 2005 17:12  
Blogger pp said...

Xana,

mas tambem se achasses que era uma obsessão ai é que estavamos mal...ou não...arriscaria paixão mal resolvida...vai lá então...

Beijinho para ti tambem ;) :)))

04 agosto, 2005 17:15  
Blogger Rosa said...

PP,
Bota "mal resolvida" nisso! :DDD

Xaninha,
Beijos, maluquinha :)

04 agosto, 2005 17:24  
Blogger pp said...

Rosinha,

...LOL......por uns instantes desconfiei dessa Bota..LOLOLOLOL

04 agosto, 2005 17:28  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo