segunda-feira, agosto 08, 2005

Fim-de-Semana

Sábado...Belgas com ele...experimentar outra vez a pranchinha nova, mais um amigo e respectiva namorada, sai da água e reparo num grupo de pessoas mesmo ao nosso lado...os meus amigos chamam me á atenção:
Tiago-PP, é a Alexandra Lencastre...
PP-Pois, e eu sou o Pai Natal...
Tiago-A sério...vê lá...
Depois de olhar melhor...efectivamente era ela...assim "morrem" os mitos...a televisão faz milagres...que desilusão....sem palavras.
Domingo...o mar parecia um espelho, o dia estava lindo, o reflexo do Sol na água era mágico, carreirinhas e mais carreirinhas...parecia um puto...a água parecia a do Algarve...bom pelo menos quase...tenho que admitir que não sou exemplo dizer como estava a água...para mim está sempre boa:)...depois de passar a hora do calor na esplanada a ver o mar e a ler, fui dar umas braçadas, com o meu amigo Dantas...ficamos no mar ao longe a apreciar o silêncio da distância...

19 Comments:

Blogger Unknown said...

Depois da desilusão de sábado, lá veio o domingo para compensar.

08 agosto, 2005 14:28  
Blogger pp said...

Olá Yulunga, :)

mas é que podes crer que foi mesmo uma desilusão de todo o tamanho...diria mesmo um choque...;)

Espero que o teu fim de semana tenha sido bom.

08 agosto, 2005 14:29  
Blogger Unknown said...

PP, olha foi magnifico.
No meu dia de anos estreei-me nos meus primeiros pontos num dedo bem cortado.
Ser-se pequenino é isso mesmo. Com dói-dói e tudo.

08 agosto, 2005 14:36  
Blogger pp said...

Ai fizeste anos e não disseste nada a "gente" :)))....xiiiii :))....então e as velas e o bolo para a "gente" partir...aqui na blogosfera...;)...
Bem...vendo bem as coisas...o bolo já puzeste...até antes do tempo...;)...LOLOLOL

PARABÊNS A VOÇE..TRÁ...LÁ LÁ...LÁ.LÁ LÁÁÁÁÁÁÁ....

Agora juizo que já és uma mulherzinha...

08 agosto, 2005 14:41  
Blogger Unknown said...

PP, sinto-me mais à vontade dizer que fiz do que dizer vou fazer.

08 agosto, 2005 14:47  
Blogger Unknown said...

PP, tu cantas desafinado ;-)
Mas gostei muito.

08 agosto, 2005 14:48  
Blogger pp said...

Yulunga,

é justo o teu á vontade :)...quanto ao desafinanço...é o que se pode arranjar ;) :))))))
Então e tiveste muitas prendas????:)

08 agosto, 2005 14:51  
Blogger Unknown said...

PP, não tantas como gostaria ;-)
Mas foram todas dadas com carinho.

08 agosto, 2005 14:53  
Blogger pp said...

Yulunga,
a quantidade não é mais importante que a qualidade do sentimento com que as poucas te foram dadas...;) :)))

08 agosto, 2005 14:55  
Blogger pp said...

Então e não vais de vacances?????

08 agosto, 2005 14:56  
Blogger Unknown said...

PP, já fui em Maio.
Ainda tenho alguns dias mas ainda não marquei.
Vai tudo depender de boas promoções e de $. Se isto falhar vou tirando

08 agosto, 2005 15:03  
Blogger Rosa said...

Hellooo:o)
A Alexandra Lencastre é um esqueleto com mamas. Assunto arrumado. Seguimos para Domingo.
Esquecendo também a parte do mar lindo (porque eu nem o consegui ver; de manhã porque estava nevoeiro, à tarde porque não se conseguia chegar perto tal era a intensidade do trânsito), tenho a dizer-te que a tua "relação" com a água é muito parecida à minha com o café: para mim, está sempre bom! :))

08 agosto, 2005 15:05  
Blogger pp said...

Só mais um reparo :))))...quais mamas???...o que ela tem são dois nacos de cera com um pavio...mais artificial não há...ainda por cima a fazer "topless"...tambem percebo...risco de doença não há...o bicho não ataca a cera :))
Mas tomas café por prazer ou por necessidade?????Ou tens necessidade de prazer..LOLOLOLOL.

08 agosto, 2005 15:14  
Blogger Rosa said...

PP,
Tomo café porque sim. Porque gosto. Porque é bom. Os cafés são como os amigos: nunca são demais! :)

E agora sou eu que te faço um reparo: então não se vê logo, pela nova foto da Yulubnga, que ela já voltou de férias?????

08 agosto, 2005 15:22  
Blogger pp said...

Rosinha ;)....pois sim...LOLOLOLOLOLOL...e aposto que a tanguinha foi prenda de anos ;)

08 agosto, 2005 15:23  
Blogger Unknown said...

PP e Rosita gozem com a minha ilusão, gozem.

08 agosto, 2005 15:38  
Blogger pp said...

Yulunga,


...LOLOLOLOLOL...deixa lá....não é tudo...acredita...é que é isso mesmo um momento...uma ilusão...

08 agosto, 2005 15:47  
Blogger Unknown said...

PP, está bem vou acreditar em ti.
Não é tudo, não. Faltam-lhe os dois pavios

08 agosto, 2005 16:08  
Blogger pp said...

Yulunga,

vai por mim que não te engano!!!!! :)) ;)

08 agosto, 2005 16:10  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo