quinta-feira, agosto 18, 2005

Sensações.

Quando estou dentro de água, sentado em cima da prancha ou a posicionar-me para apanhar aquela visão perfeita que teima em caminhar na minha direcção e que muitas vezes lhe digo, "-Cresce...", na esperança que venha cada vez maior e mais perfeita..é unico..é nesses momentos em que, ao cortar uma onda, me vou deliciando só com o barulho da água a correr e a onda á minha frente a formar-se para poder prosseguir o meu caminho, o da liberdade, satisfação, paz...nessas alturas gostava poder fazer "PAUSE" para ficar assim eternamente...

35 Comments:

Blogger Anna^ said...

Há sensações indescritiveis...e essa pelos vistos é uma delas né? :)

bjokas ":o)

18 agosto, 2005 14:39  
Blogger pp said...

Sem duvida Anna^,

e ás vezes antes de ver o mar e pressentir que vai estar bom...principalmente quando não sabemos o tamanho...á medida que me vou aproximando vai descendo um frio na barriga...que passa, depois, de dentro de agua...não consigo evitar :)

18 agosto, 2005 14:42  
Blogger Rosa said...

PP,

Eternamente é muito tempo! :) Por melhor que seja a sensação, imagina só todas as outras que ias perder!

18 agosto, 2005 14:44  
Blogger pp said...

Rosinha,

não será um pouco como as relações que idealizamos????

As vezes procuro um amor, uma relação....para sempre(seja lá o que isso for)...tenho que acreditar que existe...apesar do contrario, poder ser mais do que uma verdade nos dias que correm.
É como so gaijos que se fazem explodir, em nome da religião.

18 agosto, 2005 14:56  
Blogger Rosa said...

PPzito,

Impressão minha ou estás um nadinha "amargo" hoje? :)

Não acho nada que seja como as relações. Porque essas, quando encontrares aquela para fazeres PAUSE e ficares por ali eternamente, não há qualquer problema porque terás ali tudo o que precisas. Não vais estar a perder nenhuma sensação que só pudesses encontrar noutra relação.

18 agosto, 2005 15:22  
Blogger Xana said...

PP
"Amargo" parece-me apelido!
"É como so gaijos que se fazem explodir, em nome da religião." Amor = suicídio, é isso?

18 agosto, 2005 15:32  
Blogger pp said...

Rosinha,

estou um bocadinho estou....é que estou farto de estar aqui...bolas.
É esse o meu ideal, mas ás vezes tenho cá uns bloqueios...chiça...:)))...


Xana,

nada disso :), Amor diferente de Suicidio, o que queria dizer é que esses gaijos matam se a acreditar em alguma coisa...é melhor esquecer, realmente não foi bem conseguido...:))))(explicado)

18 agosto, 2005 15:38  
Blogger pp said...

Tenho medo de amar....tenho pronto...é algo que me impede ás vezes de prosseguir e de viver melhor os meus sentimentos...mas eu chego lá...ai chego chego...é tão certo como eu estar aqui....

18 agosto, 2005 15:41  
Blogger pp said...

Hoje estou todo queimado.....

18 agosto, 2005 15:43  
Blogger Rosa said...

PP,

Pareces-me um bocadinho com os fusíveis avariados, sim... :)))
Anima-te, miúdo! E, já aqui o disse uma vez, esquece lá os medos e mergulha de cabeça (sem prancha, de preferência, para ninguém se magoar!) ;))

18 agosto, 2005 16:00  
Blogger pp said...

Rosinha, :)))

ele há dias assim...:)))..mas quando sair daqui já fico fixe...

18 agosto, 2005 16:03  
Blogger Xana said...

PP
Nada que um bom par de estalos não resolva! :DDD

18 agosto, 2005 16:07  
Blogger pp said...

Xana,

LOLOLOLOLOLOL...olha que eu posso gostar...LOLOLOL

18 agosto, 2005 16:08  
Blogger Rosa said...

PP,

Valha-nos isso, porque o Johnny Depp não combinada nada com fusíveis avariados! :)

18 agosto, 2005 16:16  
Blogger pp said...

Catwoman, :)

não tens que agradecer...volta sempre. :))

18 agosto, 2005 16:16  
Blogger Unknown said...

Já se inscreveram? Eu já comprei o fato para a cerimónia ;-)

18 agosto, 2005 16:17  
Blogger Rosa said...

combinada nada...
Pronto. Acho que já me avariaste alguns fusíveis também!

18 agosto, 2005 16:17  
Blogger Rosa said...

Yulunga

É um baile de máscaras? ;)

Não me inscrevi. Eu não faço propriamente parte do maralhal. Costumo passar sempre por lá, mas raramente comento.

18 agosto, 2005 16:19  
Blogger pp said...

Rosinha,


LOLOLOL...é por osmose..LOLOL...

18 agosto, 2005 16:19  
Blogger Unknown said...

Oh Rosa por amor de Deus. Acho que todos que lá gostam de ir escrever ou ler fazem parte. Nem parece teu

18 agosto, 2005 16:20  
Blogger pp said...

Yulunga,

fogo mulher tu pareces aquele gaijo mestre em disfarces....não ainda não me inscrevi. :))))))

18 agosto, 2005 16:22  
Blogger Unknown said...

Rosa
De máscaras não.
Eu espero que seja canibal ;-)
Rosa mas tenta ir, o nosso amigo Portocroft vem de proposito de Londres. Era simpático estarmos juntos

18 agosto, 2005 16:24  
Blogger Unknown said...

PP, mas o nick é sempre o mesmo. Sou como o gato escondido com o rabo de fora.

18 agosto, 2005 16:25  
Blogger pp said...

Yulunga,

LOLOL...

18 agosto, 2005 16:28  
Blogger Rosa said...

Yulunga,

Vou pensar nisso. A sério.
E se for, achas que devo ir disfarçada de quê?
Quanto ao "nosso amigo" Portocroft, faz parte da minha lista dos "desaparecidos em combate" ;)

18 agosto, 2005 16:35  
Blogger Unknown said...

Rosa
Vai mascarada de ti mesmo ;-)
Eu envio-te um e-mail.

18 agosto, 2005 17:14  
Anonymous Anónimo said...

PP, ao ler o teu post - Sensações - fiquei «roída» de inveja... como gostava de saber fazer surf!! e sentir todas essas sensações... Combinar com o mar, o sonho, a alegria, a liberdade e a paz. Como não sei vou dando uns mergulhos na Praia Grande. Talvez um dia ganhe coragem para experimentar... pelo menos, vontade não me falta...
Acho que se um dia experimentar nunca mais quero outra coisa!!!

19 agosto, 2005 13:33  
Blogger pp said...

Ola Maria...esse é que é o "problema"..é que quando se esperimenta, já não se consegue largar...mais ainda mais importante do que a practica ou a tecnica...é o espirito...se o tiveres vais conseguir surfar com certeza...

19 agosto, 2005 14:02  
Blogger pp said...

Maria, volta sempre...serás bem vinda :)

19 agosto, 2005 14:03  
Blogger pp said...

esperimenta=experimenta :)

19 agosto, 2005 14:04  
Blogger Anna^ said...

Ó menino PP,faxavôri de tirar o dedo da tecla pause e retomar a escrita...ai ai ai!
Bom fds
bjokas ":o)

19 agosto, 2005 14:17  
Blogger Unknown said...

Maria
Para quem não sabe fazer surf, a opção de apanhar a onda e fazer carreirinha é uma alternativa.
Eu sou pró.

19 agosto, 2005 14:42  
Blogger pp said...

Anna^,

só tu para me fazeres rir agora....esse post esta quase a sair...estava a começar escreve-lo..:)
Beijokas e Bom fim de semana para ti ;)

Yulunga,

sem duvida que é uma alternativa, para quando não há ondas de jeito...as vezes passo tardes nisso...e de costas consegues apanhar?????É o maximo :)))))

19 agosto, 2005 14:45  
Blogger Unknown said...

PP, não :(~
Enrolo-me toda

19 agosto, 2005 15:20  
Blogger pp said...

Yulunga,

LOLOL...é um questão de practica ;)...tens que praticar mais!!!! ;)

19 agosto, 2005 15:21  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo