segunda-feira, setembro 05, 2005

Ressaca...

..mas não é de alcool..;)))))))...é do bem que me souberam estas mini férias. :))
Obrigado à Rosinha por ter mantido o meu "cafofo" aberto e arejado. ;)
Tenho umas fotos que gostaria de partilhar com "bosostras"...serão parte integrante de futuros posts.
Depois de uma semana, para esta altura do ano, anormalmente boa, ontem foi o ultimo dia para a maioria das pessoas que estavam de férias...ainda bem...porque estava com saudades do meu cantinho, sem o stress da usual afluencia de pessoas nesta altura do ano...
Para acabar esta semana em beleza...assiti a um por-do-sol magnifico, com toda a envolvencia do local...para mim, não há nenhum igual...logo de seguida um ultimo mergulho antes de ir para casa.
Venha de lá o OUTONO...

10 Comments:

Blogger Misty said...

Wellcome back!!

Ó PP, lá do pôr-do-sol ser magnífico (ontem o Astro rei estava, de facto, uma coisa, também o vi juntinho ao mar e em muito boa companhia, lol) e de quereres o teu cantinho de volta sem as hordes estivais, ainda vá, até se compreende. Mas um "venha lá o Outuno"!?!...olha que eu ainda tenho muito mergulhinho a dar, muito solinho a apanhar, muita passeata de chinela a fazer ainda, tá??

Bjinho

05 setembro, 2005 15:15  
Blogger Misty said...

"Outono" é que eu queria escrever! Foi c'os nervos!

LOL

05 setembro, 2005 15:16  
Blogger Anna^ said...

Ora muito bem vindo!
Estou a ver q isso foi um carregar de baterias da melhor maneira :)
Toca lá a colocar as fotos para nos roermos de inveja ;P

bjokas e uma boa semana ":o)

05 setembro, 2005 15:20  
Blogger pp said...

Obrigado misty,

mas olha que fora do Verão existem dias muito especiais mesmo...mais ainda do que no Verão...palavra de quem anda de calções e chinelos o ano inteiro....com uma boa companhia é sempre bem mais agradavel ;)...mas sozinho tambem é muito bom...:)...

Quanto ao erro desta vez passa...LOLOLOLOL

05 setembro, 2005 15:21  
Blogger pp said...

Ola Anna^, obrigado pelas boas vindas...sim foi muito bom...mesmo.

05 setembro, 2005 15:22  
Blogger pp said...

Anna^,

beijocas ;)

05 setembro, 2005 15:22  
Blogger Misty said...

Concordo ctg...há coisas que também são tão - ou mais - agradáveis de se fazer quando se está sozinho!...Às vezes, um por-do-sol, por ex., a sós pode ser uma experiência transcedente!

Do chinelinho, olha, eu tenho sangue de lagartixa - mal a temperatura desce um bocadinho, fio cheia de frio...e não consigo mantar o chinelo...:(

Bjito

05 setembro, 2005 15:39  
Blogger Rosa said...

Seja muito bem aparecido! Já pensava que tinhas decidido só voltar na próxima segunda-feira! :))
Ah pois já que estamos numa de pôr-do-sol, eu também assisti a um lindíssimo este fim-de-semana, muito bem acompanhada por mim própria e bem longe do mar! ;)

05 setembro, 2005 16:39  
Blogger Teresa said...

Bem vindo, PP! :)
De regresso com as baterias carregadas, percebe-se. ;)

Vou ficar à espera das fotos...

05 setembro, 2005 17:26  
Blogger pp said...

Misty,

eu por acaso aguento mais o frio do que o calor...apesar de gostar muito de calor....mas as vezes tenho que admitir que é complicado.

Rosinha,

vais ter que me ensinar a meditar....que eu gostava muito de aprender...ou então mostrar me uma maneira de aprender...topas??? :)

Teresa,

sim...não na totalidade...mas já levaram um bom carregamento ;)...

05 setembro, 2005 18:17  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo