segunda-feira, dezembro 19, 2005

O fim de "semaine"...

....foi muito bom..consegui assimilar para mim a calma com que estava o mar...o tempo, o Sol...passei horas a olhar para o horizonte...tenho pena que algumas pessoas estejam sempre a tentar arranjar me namorada...e dizem me "Então e tu????Quando é que te casas...???"..etc...e a que mais me chocou foi, "Mas diz me uma coisa...não és como o teu Pai, pois não??"..enfim as pessoas...a sociedade, estão sempre a pressionar para as coisas acontecerem...ou se calhar eu é que ponho essa pressão em mim proprio..será que as pessoas não percebem que, se esse, é o melhor caminho para uma pessoa(caminhar sozinho)...qual é o problema de não casar...não ter filhos...e de não ter uma vida socialmente não marginalizada etc...
Quem é que nos pode garantir que o que é melhor para o ser humano(ou alguns :)) ) é estar com alguem e não sozinho...enfim...

9 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Boa conclusão PP!

:)

Concordo ctg. Porquê que se tem de ter uma vida socialmente normal? Qual é o problema de se ser feliz sozinho, sem ter de casar?

Cada um escolhe o seu próprio caminho.

Espero que escolhas bem o teu e sejas muito feliz ao percorrê-lo.

Beijocas.

19 dezembro, 2005 16:26  
Blogger MT said...

Concordo plenamente, ainda este fim de semana tive uma discussão dessas com um amigo meu, porque é que eu estar com alguém é melhor do que estar sozinha? É melhor em quê? Não consigo compreender.
Parece que a partir de uma certa idade é quase obrigatório ser-se casado ou pelo menos ter um namoro estável, se não esse quase "marginalizado". Isto irrita-me profundamente, custa muito aceitar que haja pessoas que não queiram ter esse tipo de vida. Falam do casamento como se fosse uma maravilha, mas depois só os ouço queixar.

É simplesmente uma opção de vida como outra qualquer, nem boa nem má, simplesmente diferente.

19 dezembro, 2005 16:42  
Blogger viveremsegredo said...

o que interessa o que os outros digam? o importante é o que nós queremos...e se estás bem assim...que se 'lixem' os outros :) beijo e boa semana

19 dezembro, 2005 16:45  
Blogger pp said...

Xuinha,

pois...a palavra "normal" é que é sempre discutivel...normal...implica um padrão....e penso que é sempre perigoso falar de normalidade em relação a sentimentos...e maneiras de pensar....
Neste momento ainda estou a tentar perceber o que é melhor para mim

"..enquanto alguns fazem figura...outros sucumbem á batota....anda como tu quiseres...mas goza bem a tua rota..." Jorge Palma

Beijokas

MT,
nem mais...não podia estar mais de acordo contigo... :)
bjs

viver em segredo,
sim...concordo mas irrita me a marginalização...mas pode ser que deixe de me irritar!!!!! :)
Beijo e boa semana tambem :)

19 dezembro, 2005 16:54  
Blogger Rosa said...

Eu, assim de repente, diria que me parece que voltaste desse fim-de-semana-maravilha ainda mais baralhado do que foste. Mas isto sou eu, óffi crósse... :)
E acho mal, uma vez que poderias ter estado a fazer coisas interessantíssimas, como passar horas e horas na bomba de gasolina com três gajas muito giras! :DDD

19 dezembro, 2005 17:08  
Blogger pp said...

Rosinha,

isso é verdade era muito mais proveitoso estar com três grossas na bomba...lololololol...a beber uma ginginha maravilha...LOLOLOLOL

19 dezembro, 2005 17:13  
Blogger Teresa said...

Andaste a ler o Diário... ai andaste, andaste! ;)

Cada vez estou mais fã dessa música do Jorge Palma (já lá está a rodar e tudo e tudo!) :)

Quanto ao teu post, entendo o que escreves... até já o disse algumas vezes... mas acredito sinceramente que a todo ser humano faz falta um outro que o acarinhe, o apoie e o ame.
Encontrá-lo é o verdadeiro sentido da vida, não achas? :)
O que não quer dizer que não possamos ir tentando ser felizes no entretanto... ;)

19 dezembro, 2005 17:38  
Blogger pp said...

O Jorge parece que adivinha... :)
Talvez Teresa talvez...ainda estou a tentar descobrir...
beijos

19 dezembro, 2005 17:46  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

04 março, 2007 12:09  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo