quinta-feira, dezembro 15, 2005

Simplesmente linda...

Cada lugar teu...

sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar

pensa em mim protege o que eu te dou
eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei





mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar

(Mafalda Veiga)

18 Comments:

Blogger MT said...

Um dos poemas mais bonitos de Mafalda Veiga e tem um efeito parecido ao olhar da Mona Lisa, parece que foi escrito para cada um de nós, encaixa em qualquer pessoa.
A Mafalda além de grande compositora é de facto uma excelente poeta.

Obrigado por o relebrar

16 dezembro, 2005 02:59  
Blogger pp said...

MT...

concordo plenamente contigo...apesar de não ser conhecedor profundo...mas esta letra é linda

obrigado pela visita....volta sempre...

16 dezembro, 2005 10:34  
Anonymous Anónimo said...

Olá...

pp, não me vou repetir :)
algures no meu blog também tenho esta letra. Linda!

:)

Beijos :)

16 dezembro, 2005 10:44  
Blogger pp said...

miss.isaurinha,

Tás a brincar????? :)...fonix juro que não sabia...

beijos

16 dezembro, 2005 10:51  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Psssssttt!

Dois segredos:

1º eu tb tenho essa letra algures no meu blog e n foi há mt tempo! ;)

2º cantei-a ontem! ;)

É linda! Mas tão linda!

Beijocas grandes!

ps - a foto fica-lhe mt bem!

16 dezembro, 2005 11:46  
Blogger pp said...

Xuinha,

tambemmmmmmmm???Não me lembro de ter visto :( ....nem conhecia a musica....e foi a primeira vez que a ouvi....achei linda...
Tambem a cantei ontem mas em casa....:)))))...
A foto....é um lugar meu...:)

16 dezembro, 2005 11:55  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu já a cantei muitas vezes em casa, ontem foi num sítio especial e com público! Até que essa não saiu muito mal, o pior foram as outras todas!
Ehehehehehe!
A letra é universal! :)
Tens lugares mt bonitos...

Beijocas.

16 dezembro, 2005 12:35  
Blogger Anna^ said...

Bom dia PP :)

Também n conhecia a letra e tal como toda a gente acho-a muito bonita;a foto bem mesmo a propósito,ainda para mais tratando-se de um lugar teu.

bjokas ":o)

16 dezembro, 2005 12:44  
Blogger viveremsegredo said...

foi giro...cantei a musica toda com a ajuda da letra que aqui escreveste...já me 'tinha esquecido' o quanto esta musica é bonita...bem...sorte sorte foi não estar aqui ninguém para me ouvir ;) um feliz natal

16 dezembro, 2005 14:24  
Blogger pp said...

É linda não é :)?.....olha eu ontem tambem fiz o mesmo...

espero que voltes...:)...e que tenhas gostado...;)

Um Feliz Natal tambem para ti :)

16 dezembro, 2005 15:00  
Blogger Teresa said...

Enquanto te escrevo, estou a ouvir esta música.

Tens razão... simplesmente linda! ;)

16 dezembro, 2005 15:31  
Blogger pp said...

Teresa:),

que sorte mulher....eu tenho a na minha cabeça a tocar em modo "repeat"....:)

beijos

16 dezembro, 2005 15:40  
Blogger Rosa said...

:( estou triste.
Não conheço a música. Quer dizer, acho que não conheço. Pelo menos assim só pela letra não chego lá... Mas assim de repente, Mafalda Veiga, só me lembro dos pássaros do sul! Por isso, confirma-se: não devo conhecer essa! MAs a letra é giraça, sim.
Que discurso tão parvo! Não ligues, falta-me meio litro de sangue! E devia ser o que irrigava o cérebro! :))))
Beijos

16 dezembro, 2005 16:13  
Blogger pp said...

Não estejas triste que eu envio te.
..;)...
Taralhoca :))))))))...
beijo

16 dezembro, 2005 16:40  
Blogger CLÁUDIA said...

Olá pp...

obrigada pelas visitas que tens feito ao meu blog. Fico contente por saber que gostas de me ler. Realmente não tenho tido muito tempo para o manter mais actualizado... nem para visitar os meus blogs de eleição e deixar uns comentários.

"Cada lugar teu"??????? UMA DAS MÚSICAS E UM DOS POEMAS DA MINHA VIDA. Acho que está tudo dito, não? ;)))

Beijo grande e um Natal excelente ***

16 dezembro, 2005 22:40  
Anonymous Anónimo said...

esta música marcou por demais a paixão mais bonita que tive na vida.

gosto do teu canto

17 dezembro, 2005 19:40  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Beautfull ass toyota dealer coffee maker rental 1977 ford thunderbird body parts Time share rentals in san diego Oven baked boneless barbeque ribs male liposuction new york city Black and decker vacuum brew coffee maker Logan botox mini coffee makers sanyo coffee tea maker with built-in grinder Zocor.com simvastatin zocor consumer have high cholesterol Allergy free plants Tips on paining a refrigerator

06 março, 2007 19:26  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

25 abril, 2007 21:31  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo