quarta-feira, novembro 30, 2005

Gosto muito desta canção...

Já vi esta letra algures na blogosfera....ainda assim...aqui fica...
Um bom fim de semana comprido para todos.
A culpa é da vontade

A culpa não, não é do Sol
se o meu corpo se queimar
a culpa não, não é do Sol
se o meu corpo se queimar
a culpa é da vontade
que eu tenho de te abraçar

a culpa não, não é da praia
se o meu corpo se ferir
a culpa não, não é da praia
se o meu corpo se ferir
a culpa é da vontade
que tenho de te sentir

a culpa é da vontade
que vive dentro de mim
e só morre com a idade
com a idade do meu fim
a culpa é da vontade

a culpa não, não é do mar
se o meu olhar se perder
a culpa não, não é do mar
se o meu olhar se perder
a culpa é da vontade
que eu tenho de te ver

a culpa não, não é do vento
se a minha voz se calar
a culpa não, não é do vento
se a minha voz se calar
a culpa é do lamento
que sufoca o meu cantar

a culpa é da vontade
que vive dentro de mim
e só morre com a idade
com a idade do meu fim
a culpa é da vontade.

5 Comments:

Blogger Rosa said...

Lá está o que eu te tenho vindo a dizer: a culpa é sempre nossa, única e exclusivamente nossa! Pronto, no teu caso às vezes a culpa é um bocadinho do mar... :D

30 novembro, 2005 16:43  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Não conheço e não vou ter fim-de-semana comprido... :(

Buááááááááááááá

Bom fim-de-semana comprido para ti.

30 novembro, 2005 17:07  
Blogger Elsa said...

A letra é do António Variações e é agora cantada pelos Humanos na voz da vocalista dos Clã...
Bonita sim,...
Beijo e aproveita o feriado, e se o tempo deixar... apanha umas onditas ;-)

01 dezembro, 2005 03:14  
Anonymous Anónimo said...

A culpa é da vontade...que vive dentro de mim...o medo e a cobardia são maiores ainda....

01 dezembro, 2005 22:39  
Anonymous Anónimo said...

E não é uma pena que só vinte e tal anos depois é que esta musica possa ver ouvida e lida como sendo uma coisa bela e linda como é?...Imagine-se se isto tivesse sido editado? Seria uma escandaleira?...Tenho pena!!!!...Mas é linda, linda!!!

09 dezembro, 2005 19:28  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo