quarta-feira, novembro 16, 2005

Como é que...

...alguém pode evoluir se não se questiona...se não "se" põe em causa...se não aceita a mudança...
Ontem á noite falava com um amigo meu...e ele dizia me(já não é a primeira vez que oiço isto de pessoas diferentes)..."...tenho que voltar ai para ser como era dantes...voltar a fazer as mesmas coisas...ser outra vez a pessoa que era dantes..antes é que era bom, etc.."...ao que eu respondi..."..nunca vais ser como eras dantes...o tempo passa, as pessoas, os locais, o sentir, as mentalidades mudam...tudo muda...se não aceitamos essa mudança ficamos para trás...eu estou no mesmo lugar de sempre mas estou diferente...a minha postura, a minha visão, o meu viver, o meu querer, a minha lucidez são outras...faço algumas das mesmas coisas, que fazia antes...mas mesmo essas coisas, transmitem me sensações diferentes...vou vivendo mais e sobrevivendo menos...vou traçando o meu proprio caminho."

14 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Olá PP!
Verdade! Estamos em constante mudança.
Talvez esse teu amigo fosse mais feliz antes e sinta saudades de se sentir assim.
Mas se ele voltar ao mesmo sítio, ele já não vai ser o mesmo e forma como vai sentir vai ser diferente.

Beijocas.

16 novembro, 2005 12:50  
Blogger Unknown said...

PP
Olha que nem sempre é assim.
Nem sempre somos nós que mudamos.
Dos tempos de miuda lembro-me com saudades do sabor das batatas da quinta da minha minha avó.
Hoje em dia o sabor não é mais o mesmo; definitivamente foi o sabor as batatas que mudou e não eu.

16 novembro, 2005 12:52  
Blogger Rosa said...

Mas às vezes dá uma saudade do nosso "eu" antigo... :)
Tu estás no mesmo lugar de sempre? É dentro de água, presumo! :)*

16 novembro, 2005 12:59  
Blogger Anna^ said...

Bom dia PP :)

Concordo em parte c o q tu dizes ,mas tb te lembro q há mudanças q nos são "impostas"...não surgem por nossa vontade...tipo o sabor das batatas da avó da Yulunga :)
É tudo muito relativo;
Agora de uma coisa gostei:"vou vivendo mais e sobrevivendo menos..." chama-se a isso "aprendizagem de vida"...penso eu de que.

bjokas ":o)

16 novembro, 2005 13:03  
Blogger pp said...

Xuinha,
pois...é o que eu acho ;)...bjs

Yulunga,
mas isso são as coisas á nossa volta que mudam...mas de certeza que por isso ter mudado tu tambem mudaste apesar de não te teres apercebido..;) :)))...bjs

Rosinha,
mas essa saudade é bom sentir mos....o que não é muito bom(na minha opinião) é querer mos voltar a viver essas mesmas coisas.
Sim..dentro de agua...era dificil de adivinhar :))...mas até isso sofreu mudanças desde o primeiro dia em que entrei dentro de agua para surfar..e muitas delas muito marcantes...:) :)*

Anna^,
mas eu tambem referi essas mudanças anna^, quando falava em locais, em coisas fisicas que nos fazem mudar...tudo o que nos rodeia tambem influencia a nossa mudança... :)

beijocas ;)

16 novembro, 2005 14:04  
Blogger Rosa said...

PP,
A gente às vezes confunde-se. E acha que se repetirmos as mesmas coisas voltamos a ser o que éramos. É lá damos mais uma voltinha no carrossel... :)
Mas, mais tarde ou mais cedo, cada um no seu tempo e ao seu ritmo, acabamos por perceber e assimilar as mudanças.
Digo eu. Mas é claro que também posso estar completamente errada! :))

16 novembro, 2005 14:58  
Blogger Sara MM said...

Estive a "cuscar" as postas mais antigas... não consigo dizer nada... gigo só
BJSsssss

16 novembro, 2005 15:01  
Blogger Sara MM said...

"digo" ;o)
mas gingar agora até me apetecia... ai que saudades da capoeira! Pronto, já recuperei, tá visto! :o)

16 novembro, 2005 15:03  
Blogger pp said...

Rosinha...
concordo contigo....só acho que há pessoas que não conseguem fazer essa assimilação...e vivem uma vida nisso...recusam se a "acordar"...pelos mais variados motivos... Um Ferrero Rocher para ti :)))

Sara MM,
e gostaste???....existem um(s) de uma viagem ao Norte de Espanha...
bjs mi casa su casa

16 novembro, 2005 15:07  
Blogger Rosa said...

PPzito,
Podem até viver uma vida nisso, mas ainda têm muitas outras para assimilar e acordar! ;)
Ah, e gosto mais de Mon Chéri! :)
(se respondeste ao meu mail, é melhor vires cá entregar em mão...) :)))

16 novembro, 2005 15:42  
Blogger pp said...

Rosinha,
até pode não ser o mais importante mas é importante...alem disso onde é que está escrito o que é que é mais importante...:)) ;)
Hummmmm tambem é bom...;) :))))
Até sou homem para isso....vou apanhar um pombito aqui da rua e atar a mensagem á pata...:)...não te preocupes que os pombos não tem gripe das aves....e isto porque eles enganaram se na categoria...não são aves...são ratos voadores...:)*

16 novembro, 2005 15:54  
Blogger Rosa said...

Ó miúdo,
Já está mais que na hora de aceitares a mudança e evoluires para outro post! :)*

17 novembro, 2005 15:39  
Anonymous Anónimo said...

sim chefe...é que é já a seguir....

17 novembro, 2005 15:53  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Keyword bextra line qoclick Bookcases glass cabinet online degree electric chair manufacturer tadalafil online credit report drug wellbutrin Macrame chair patterns

27 abril, 2007 01:59  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo