segunda-feira, novembro 14, 2005

Achei bonito...

Gosto.
"Gosto do teu ar, do teu olhar, da tua forma de andar, das tuas mãos guardadas nas minhas, gosto de te cheirar, de te sentir, de me calar para te ouvir, de me deitar ao teu lado para dormir e depois acordar, depois espreguiçar me e levantar, e rir e dançar e cantar e cada dia outra vez começar um novo dia a sonhar.
Gosto da tua boca certa e do teu cabelo farto, da tua voz cantada e aconchegante, dos teus beijos longos, dos teus braços à volta dos meus, as duas cabeças encostadas, os ombros em paralelo, as pernas dobradas e os pés juntos, gosto do teu hálito fresco e do teu sorriso aberto, da tua cabeça arejada e do teu olhar mais secreto, gosto de te ver junto ao meu peito a contar as batidas do meu coração, de sentir que estás sempre perto e sempre estarás, que vives cá dentro e mesmo na ausencia, quando só te vejo com os olhos fechados e as mãos juntas em concha, sei que és perfeita, sei que voltarás, sei que estás quase a chegar, que cada minuto que passa é só mais uma etapa na minha espera, por isso espero calado e feliz, e nas letras que transformo em palavras imagino a cor e o sabor deste amor, deixo me levar, crescem me as asas e de repente desato a voar...a voar..."

13 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Bom dia PP!

Muito bonito mesmo...

Um amor assim faz-nos sonhar!

Beijocas grandes.

14 novembro, 2005 11:39  
Blogger pp said...

Xuinha....
é verdade...o sonho é imprescindivel para se viver....:)

14 novembro, 2005 11:44  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

deves estar numa fase boa! :)
Aproveita mt!

Hi! Hi! Hi!

14 novembro, 2005 12:00  
Blogger pp said...

Xuinha,
porque dizes isso??...:)...

14 novembro, 2005 12:11  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ehehehehe!

Porque sim!

Porque os relatos dos medos foram diminuindo e foram dando lugar a posts dignos de uma paixão ou de um amor!

;)

Pouco a pouco chegas lá.

Beijocas.

14 novembro, 2005 12:24  
Blogger pp said...

Xuinha....

primeiro mandar os medos embora....depois logo se vê....:) ;)....

beijos

14 novembro, 2005 12:35  
Blogger Misty said...

...lindo, PP!
...e quem sonha assim, n~eo é gago e está apaixonado,...n'é???...

Beijokas!

14 novembro, 2005 12:36  
Blogger pp said...

Misty...

achei bonito...

beijocas....

14 novembro, 2005 12:39  
Blogger Anna^ said...

Muito bonito PP.
Parabéns pela escolha :)

bjokas e uma boa semana ":o)

14 novembro, 2005 13:08  
Blogger Rosa said...

Olha, eu também achei bonito! :)
E quem escreveu?
Beijossssssssssssssssss

14 novembro, 2005 13:10  
Blogger Sara MM said...

Liiiiindo...
Mas ainda não se sabe se foste tu que escreveste ou se transcreveste :o(

Anyway,
se sentes mesmo essas palavras...
então...
... A DAMA QUE TE APANHAR TÁ CHEIINHA DE SORTE ! :o)

eh!eh!eh!
BJS

14 novembro, 2005 18:37  
Blogger pp said...

Para que fique o registo...

"As Crónicas da Margarida"

15 novembro, 2005 08:54  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Wholesale manufacturers necklaces and chokers breast augmentation winter park Best monitored alarm with voip Botox tanio Best online roulette web site Accounting classes nh hesser lomita facial hair removal

25 abril, 2007 13:28  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo