Casamento....
...um dia destes ouvi alguem dizer..."nós precisamos sempre de alguem"(num contexto emocional). Será que sim????...o que é melhor para o ser humano????...o que é que leva o ser humano a procurar um par para prosseguir a vida??....será a procriação?...a familia???...a incapacidade pelos mais diversos motivos de não conseguir estar sozinho????....penso que todas as pessoas sabem que não é obrigatório mas ainda assim....a maioria casa...porque sim....como se o casamento fosse garantia para alguma coisa....se não conseguir mos estar bem conosco....como é que podemos estar bem com outra pessoa.....isto das relações humanas é um mundo muito complexo ou simples demais...pelo facto de não haver um padrão ou uma formula para o sucesso de uma relação....é um risco...uma incerteza...
18 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PP
Tenho andado a correr pela net e aviso já que não li o teu post de hoje, mas li um artigo no blog da Rosa sobre auras e o teu comentário.
Lê a "Profecia Celestina" onde, para além das auras serem mencionadas, acompanhamos uma aventura em busca duns manuscritos tipo Indiana Jones ou por aí.
Beijoca ;-)
P.S.1 Temos que fazer contas!!!!!
P.S.2 Quero ver o filme do jantar :-)
O casamento... Olha, como diz um amigo meu: estatisticamente, é algo que acontece com frequência às pessoas :))
Yulunga,
então mulher andas desaparecida....eu percebo muito trabalho...:))
Vou procurar...
Contas de quê???
Tenho que te fazer uma copia...ando desleixado...era para ter mandado uma para o portocroft e para o lobices...e ando aqui feito tartaruga...:))
Rosinha,
compreendo te :)))))...pode ser que inventem um comprimido contra isso....
PP,
Um comprimido contra o casamento ou contra as estatísticas? :)
Entretanto (agora com um bocadinho mais de tempo), não acho que precisemos sempre de alguém (às vezes é muito bom estar sozinho), mas acho que dividir a vida com outra pessoa (não por medo de estar sozinho, mas porque não estamos bem, não estamos "completos" sem aquela pessoa ao nosso lado) torna tudo muito mais... doce!
E agora vou fechar mais umas páginas! :)*
Contra o casamento claro :)).
Talvez...eu vejo as coisas como dois circulos que se interceptam...que tem uma area em comum e que não deixam de ter uma parte só deles(em alguns maior, noutros menor)....é claro que isto se calhar é racionalizar muito a coisa....mas gosto da parte doce....:)
Fecha...mas devagarinho ;)... :)*
Eu não! Papeis e argolinhas não me dariam felicidade...
BJs
Pois acredito....talvez seja melhor os verdadeiros sentimentos né????? ;)....deixei umas bocas lá no teu quintal....
bjs
Oi de novo!
...Só pra dizer que dicas são bem-vindas! Aliás, eu devo ter um ar tão desesperado na água que ultimamente é só darem-me dicas :o)
O pior é pô-las na prática :o|
Agora tenho a 6'2 porque comecei (em Junho) com uma 6'8 e foi suficiente para me desenrascar. Mas começava a sentir que andava de petroleiro... só para fazer o pato era logo impossivel, e para ir onde quer que fosse demorava muuuuuuuito, e a onda já era!
Com esta sinto-me bem melhor...
O problema agora é mesmo o cag*ç* para o metrinho :o( prefiro meio metrinho :o(
Mas a vontade há-de abafar a falta de coragem um dia. Até porque já tralhei muito, e nem doi ! (esquecendo o lábio rachado, um pé que já passaram 3 meses e ainda me doi, a anca negra, etc) :o)
Desculpa o testamento!
BJS
é um ciclo vicioso, e poucos são aqueles que conseguem resistir p não entrar nele!
bj
O casamento é para os bons e maus momentos e se não amares,´não fores tolerante nem confiares no outro então não te metas nisso.TAMBÉM GOSTO DE MAR.MUITO
SaraMM...
espero que não desistas....:))...e não há lmite para a quantidade de palavras neste blog ;)...estica te á vontade :))
Anonimo,
não acho que seja um ciclo vicioso....muitas vezes pode ser uma fuga...ou um refugio...
dulcineia,
podes crer que não me meto...;) :))))...pelo menos ambos gostamos do mar :)
bem vindas e voltem sempre...
bjs
O casamento n dá garantias a ninguém,mas como tudo na vida tb o casamento é um "risco"...e como "quem n arrisca n petisca"...
Há é q ter confiança em nós...na pessoa escolhida... e na relação!Por vezes falha....mas tb falham as relações mesmo qdo n existe casamento...se o papel assinado n resulta umas vezes,tb a ausência dele n torna a relação definitiva!
bjokas ":o)
Bom dia Annocas^,
se "o papel assinado n resulta umas vezes,tb a ausência dele n torna a relação definitiva!"...porque é que se assina...se não é garantia para nada...
beijocas.
Podes ver a questão de outra maneira PP:Porque não assinar,uma vez que Não assinando tb n tens garantia?É uma postura como outra qq...uma opção de cada um.
- Casar para quê?
-Casar,porque não?
Duas filosofias diferentes mas q vão directas ao mesmo assunto:O prazo de uma relação!
bjokas e um bom dia para ti ":o)
Anna^
eu até concordava contigo, se não fosse um processo burucratico, o divorcio...e ele é...mediadores familiares...acordos parentais...e depois...as confusões e os ressentimentos do casal que dificultam o entendimento...partilhas quando as há...etc...deve ser um trabalhão...
PS-isto dá pano para mangas.
beijinhos.
Ó pp,
mas tu algum dia começas uma relação com esses pensamentos tão negativos???? :)
Anna^,
não....de maneira nenhuma :))))....
beijinhos
Enviar um comentário
<< Home