quarta-feira, novembro 02, 2005

Hoje estou na Terra dos Sonhos...

Andava eu sem ter onde cair vivo
Fui procurar abrigo nas frases estudadas do senhor doutor
Ai de mim não era nada daquilo que eu queria
Ninguém se compreendia e eu vi que a coisa ia de mal a pior

Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal
Na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual
Na terra dos sonhos não há pó nas entrelinhas, ninguém se pode enganar
Abre bem os olhos, escuta bem o coração, se é que queres ir para lá morar

Andava eu sózinho a tremer de frio
Fui procurar calor e ternura nos braços de uma mulher
Mas esqueci-me de lhe dar também um pouco de atenção
E a minha solidão não me largou da mão nem um minuto sequer

Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal
Na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual
Na terra dos sonhos não há pó nas entrelinhas, ninguém se pode enganar
Abre bem os olhos, escuta bem o coração, se é que queres ir para lá morar

Se queres ver o Mundo inteiro à tua altura
Tens de olhar para fora, sem esqueceres que dentro é que é o teu lugar
E se às duas por três vires que perdeste o balanço
Não penses em descanso, está ao teu alcance, tens de o reencontrar

Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal
Na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual
Na terra dos sonhos não há pó nas entrelinhas, ninguém se pode enganar
Abre bem os olhos, escuta bem o coração, se é que queres ir para lá morar.

(Jorge Palma)

16 Comments:

Blogger Misty said...

É lá que fica o Bairro do Amor, não é?

Bom dia!

03 novembro, 2005 09:32  
Blogger pp said...

Bom dia Misty.....

sim é mesmo lá....ai o amor o amor...seja lá o que isso for :))

03 novembro, 2005 10:40  
Blogger Anna^ said...

Bom dia PP :)

E continuamos na onda do Amor né?
Fazes bem e segue o conselho:escuta bem o coração! :)

bjokas ":o)

03 novembro, 2005 10:57  
Blogger pp said...

Ola annocas^ :)

...espero que esteja tudo a correr pelo melhor...

Eu estou á escuta estou...... :))

beijinhos :)

03 novembro, 2005 11:07  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Bom dia!

Tb n conhecia... :)

Beijocas.

03 novembro, 2005 12:36  
Blogger Rosa said...

Estás? Olha que sorte! :)

PP, temos que fazer qualquer coisa em relação à Xuinha... Eu sei que ela nasceu assim tipo ontem e tudo e tudo, mas não conhecer a Terra dos Sonhos é grave. Conhecer tão mal (ou não conhecer de todo) Jorge Palma, é muito grave! Um dia destes, apanhamo-la a fumar e a dizer que não conhece o "Dá-me lume"...

Xuinha, que tal uma visitinha a Almada? Jorge Palma dá lá um concerto no dia 2 de Dezembro. Que dizes??? :)

03 novembro, 2005 12:45  
Blogger pp said...

Bom dia Xuinha,
em que planeta é que vives mulher ;) :)))))).....tou a brincar...bjs

Rosinha,
sorte???Achas?????Pensando bem...se calhar é???? :)))
Realmente, isto requer um curso intensivo...acho a tua sugestão optima...ou então até mesmo para o jantar que vai haver no dia 12....que dizes????
:)*

03 novembro, 2005 14:03  
Blogger Rosa said...

PP,
Tu asseguras, categoricamente, "hoje estou na terra dos sonhos". E isso não é sorte? Eu também gostava de lá estar! :)
Ó miúdo, qual jantar do dia 12??

03 novembro, 2005 14:49  
Blogger pp said...

Rosinha,

vai lá ao jantar do murcon :)
tens o endereço?????

Depende do ponto de vista ;)....se temos que acordar....é uma chatisse....e alem disso eu não assegurei...:)))

03 novembro, 2005 15:21  
Blogger Rosa said...

Ahhhhh (um ahhhhh de constatação). Pois não fazia ideia desse jantar. E até estive com o Viktor no feriado, mas ele deve ter-se esquecido.

Ahhhhh (um ahhhhh de choque) por essa chati... (eu esforcei-me, mas sou incapaz de repetir... :Þ

03 novembro, 2005 16:14  
Anonymous Anónimo said...

pp, cada vez mais tenho a certeza de que a terra dos sonhos não existe :(
ás vezes ouvir o coração pode dar muito mau resultado...:(

beijos tristes

03 novembro, 2005 16:16  
Blogger pp said...

ulEpá mulher enganei me....chiça :)))))....deixo aqui os pregos e o martelo...para me colocares na cruz...LOLOLOLOLOL...isto é assim de vez em quando sai cada pontapé....LOLOLOLOL :)*

miss.isaurinha...

ás vezes pode parecer que é pior mas não é...pelo menos temos a satisfação de fazer o que sentimos...mesmo que seja mau para nós...

beijos para te alegrar

03 novembro, 2005 16:28  
Blogger Rosa said...

PP,
Não pode ser, miúdo! Ainda por cima, se é só distracção, fica mais atento! Informáticos ou escritores, somos todos portugueses!
(estas coisas tiram-me do sério, como já deves ter reparado, mas, se conta para alguma coisa, fica sabendo que eu só dou na cabeça dos meus amigos :) As pessoas de quem não gosto ou que não me interessam, podem escrever mal à vontade!)

03 novembro, 2005 16:42  
Blogger pp said...

Rosinha,


:)*G

03 novembro, 2005 18:48  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

n respondi porque não vi!

Ehehehehehe!

2 de Dezembro?

Tenho de ver o calendário.

Depois digo alguma coisa.

Beijocas e obrigada! ;)

08 novembro, 2005 14:44  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » »

05 março, 2007 17:05  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo