sexta-feira, outubro 21, 2005

Ainda o Benfica...

...fico com uma nostalgia...este puto fez me mais uma vez parar para pensar e lembrar....estou a ficar velho....mas ainda bem, é sinal que estou vivo :)).
Ia "morrendo" quando ele entrou...o pai dele perdeu a fala, segundo me disse...foi uma emoção e um orgulho.
Quando dizem, "Rui Nereu um jovem que gosta de surf...praia"...fico todo babado... tinha as fraldas agarradas ao rabo...e o levámos para surfar...tardes inteiras a apanhar carreirinhas...o pai dele a deitar fumo pelas narinas á beira mar a chamar por ele...e ele a dizer que é só mais uma :)))))))))).
Quando conheci aquela familia...historias hilariantes vivemos todos até agora...e vamos continuar a viver, estou certo.....da-lhe com alma.

7 Comments:

Blogger Rosa said...

O Benfica, sempre! Seja qual for o motivo! :)
Claro que tu tinhas que arranjar uma maneira de lhe associar as ondas... Mas tudo bem, o miúdo portou-se bem e, pareceu-me, já não usa fraldas! :D
:)*

21 outubro, 2005 14:54  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Tu és bruxo!

Já te disse no outro post...

Estava de saída para o treino quando o vi entrar em campo! Fiquei parada a torcer por ele.

Vai ter grandes oportunidades.

Felicidades para ele.

Beijocas.

21 outubro, 2005 15:34  
Blogger anónimo said...

PP:
eu no teu lugar e se por premonição soubesse que ele ia dar um benfiquista,bem que o tinha deixado "ir na onda"...se é que me entendes.
Abraço
zeCCa

21 outubro, 2005 17:07  
Blogger Misty said...

Bem, tou completamente 'out' no assunto; daqui só se safa o Glorioso!! E tu, a quem vim desejar bom fim de semana e deixar uma beijoka!

;*

21 outubro, 2005 18:08  
Blogger Rosa said...

A gente gosta do Benfica, é verdade! Mas já está na hora de falares de outra coisa, não????? :)

24 outubro, 2005 14:43  
Blogger pp said...

faz la refresh....começo a pensar que tens ai uma bola de cristal....ou então este meu gabinete é um reality show...e tem algures por aqui uma camara escondida...e tu és a apresentadora ;) :)))))))....b

24 outubro, 2005 15:22  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Michelin racing tires Home security systems new orleans la Incorporate my business business opportunity laser hair removal maine pain relief backpacks Ballerina babe Marine corps asthma Turbo charger renault travel mexico 1995 pontiac grand prix se parts management training

26 abril, 2007 18:02  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo