segunda-feira, outubro 17, 2005

Mais um...

...este fim de semana foi igualmente produtivo ;)...pelo menos no sábado...consegui apanhar umas boas durante pouco, depois estive a olhar para o mar e com os meus botões até ser interrompido pela Ana Inês :), neta do Senhor Manuel, para jogar às cartas, então estive a jogar ao Peixinho, á bisca dos 3, ao Burro, etc...depois apanhei altas durante uma escassa hora da parte da tarde, solitariamente acompanhado por mais um pressistente...pela primeira vez este ano experimentei a minha prancha para ondas grandes...foi demais...estava mesmo a precisar.
No Domingo fui passear até à praia da peralta, surpresa, altas ondas outra vez...mas infelizmente a policia maritima não deixou ninguem entrar na agua devido a trabalhos de remoção de um barco de pesca que estava encalhado na areia desde a noite anterior....os tripulantes não devem ter ganho para o susto.

13 Comments:

Blogger Rosa said...

Um dia destes morro afogada neste blogue...

17 outubro, 2005 12:03  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Tiveste um fim-de-semana calmo...
Tenho saudades de fins-de-semana desses!
Tb quero!
Eheheheheh!

Beijocas e boa semana.

17 outubro, 2005 12:07  
Blogger pp said...

Rosinha,

isso era se eu deixasse :)


Xuinha,

então e que tal o jogo...ganhaste???

17 outubro, 2005 12:14  
Blogger Anna^ said...

Rosa,sorte tua q o PP anda sempre prevenido...contra naufrágios ;)

Fds com ondas....jogatina...mais ondas....vivá boa vida huh?

bjokas e uma boa semana!

17 outubro, 2005 12:19  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

perdemos! 3-2...

Depois de tantas viagens ainda tivemos jogo de 2h30. Gandas malucas!

E mais! Tb eu tive viagens de barco e uma delas emocionante...

Depois conto!

Ehehehehehe!

Beijocas e n biejocas. ;)

17 outubro, 2005 13:06  
Blogger pp said...

Anna^,

eu sou a prevenção em pele e osso :)))))))))

Quanto á vida "ele há piores vidas, mas tambem são mais baratas" :))))) ;)

Beijocas.

Xuinha,

não estava a gozar estava a brincar... ;) :)))) e alem disso...deixa lá, perderam mas para a proxima será uma vitoria estou certo :)...tenho um primo e temporario ex-companheiro de surf que foi campeão nacional de juniores na altura que havia volei no Sporting..chama se José Augusto Marques e hoje em dia deve ter 27 ou 28 Anos(Desculpa lá chaval mas já não me lembro)...já não é do teu tempo estou certo.

Estamos á espera das fotos e dos relatos da aventura náutica.

Beijocas

17 outubro, 2005 14:14  
Blogger Rosa said...

Pronto. Agora está armado em nadador-salvador... :Þ

17 outubro, 2005 15:00  
Blogger pp said...

LOLOLOLOLOLOLOL....só tu para me fazeres rir mulher....:)))))

17 outubro, 2005 15:06  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PP,

põe aventura nisso!

Ehehehehe!

E eu tb estava a brincar. ;)

Beijocas.

PS - os relatos ficam para amanhã!

17 outubro, 2005 17:10  
Blogger pp said...

ok...aguardo então :)

beijocas e até amanha

17 outubro, 2005 17:25  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Até amanhã!

BIEjocas! :)

17 outubro, 2005 21:11  
Blogger amiguita said...

Praia da Peralta? Ao pé da Areia Branca? E Porto Dinheiro? E Pai Mó?

Eu também vou ai, ai vou, vou.

BEijinhos Tânia

17 outubro, 2005 21:14  
Blogger pp said...

Tania,

tu conta me tudo não me escondas nada...:))))só erraste o nome da ultima..:))))

17 outubro, 2005 22:36  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo