quinta-feira, setembro 15, 2005

E agora...

..existe alguem que me faz sentir algo diferente de tudo o que já senti...dou por mim a querer falar..a querer sentir..viver..imagino situações juntos....partilhar coisas....tenho medo...eu sei que não devia mas tenho..medo de não ser o correcto...apesar de saber que o correcto é o que nos faz sentir bem no nosso caminho...sinto me bem perto dessa pessoa...nunca pensei que pudesse dar nisto...acho que se chama estar apaixonado...tenho medo do que vem depois da paixão.

30 Comments:

Blogger Dinada said...

Não temas. Ou melhor, teme mas segue em frente. É isso que faz os heróis.

:)

15 setembro, 2005 22:46  
Blogger pp said...

Ola dinada,

bem vinda aqui ao meu cantinho...

é dificil...libertar me deste sentir..

15 setembro, 2005 22:57  
Blogger Misty said...

PP, bom dia.
Acredita, o que vem depois da paixão é melhor que a paixão! ...Não tenhas medo, PP, segue o teu coração, é a melhor bússula, acredita. Não tenhas medo...

Um beijinho grande!!

16 setembro, 2005 09:56  
Blogger pp said...

Ola Misty...bom dia,

eu ainda estou a descobrir o que é isto que sinto...pode não ser nada relevante....simplesmente me sinto bem... :)

16 setembro, 2005 10:22  
Blogger Anna^ said...

Bom dia PP :)

Depois da paixão vem o Amor...mais calmo...!
E vai em frente...tal como enfrentas as ondas qdo te fazes ao mar...sem medo..levado pela corrente :)

Gosto de te ver assim...apaixonado! :)

bjokas e um bom fds ":o)

16 setembro, 2005 10:55  
Blogger pp said...

Annocas^,

ainda estou a descobrir se é mesmo isso que sinto...por agora estou a viver momentos bons...sinto me bem...


beijokas para ti ;)

16 setembro, 2005 10:59  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Isso é tão bom!
Fico feliz por ti.
Aproveita e n tenhas medo.

16 setembro, 2005 11:22  
Blogger pp said...

Oi Xuinha,

a ver vamos como diz o cego...se algum dia chegar a ver... :)))))

16 setembro, 2005 11:32  
Blogger Xuinha Foguetão said...

N sejas toné! :)

Se fores sincero ctg e com a outra pessoa, vale sempre a pena!
Nem que n dure uma "eternidade".

16 setembro, 2005 12:54  
Blogger anónimo said...

PP:
quando tiveres duvidas pergunta!
Esta é fácil:
"pegas" nela vens visitar o pessoal, como COMBINADO,e aproveitas para perceber melhor o "qui passa"... se é que me entendes...
abraço
z

16 setembro, 2005 13:13  
Blogger pp said...

Xuinha,
pois talvez :)....ai que cena...


Zeca,
tu és um gaijo lixado man ;)....abraço :))))))

16 setembro, 2005 14:04  
Blogger Anna^ said...

Ó pp,
o nosso amigo zeca é perspicaz q.b. hein? LOL

bjoka ":o)

16 setembro, 2005 14:40  
Blogger pp said...

Épa Anna^....falem baixinho tá ;)...deixa ver o que é isto que sinto... :))))...LOL

Chiça...voçes não perdoam...

16 setembro, 2005 14:46  
Blogger pp said...

LOLOLOLOLOL

16 setembro, 2005 14:47  
Blogger Xuinha Foguetão said...

:)

N penses mt!
Às vezes estraga!

Ehehehehehehe!

Mas tb se n tens a certeza... mais vale ir sem pressas!

Beijocas.

16 setembro, 2005 14:58  
Blogger Misty said...

Ó PP, eu já tou como a Xuinha,

Tu não seja xoné e vai mas é ver o que é! ... Tipo, instrospecção...a dois!

16 setembro, 2005 14:59  
Blogger pp said...

Xuinha,

não é pensar....é perceber o que sinto....sim quero ir com calma devagar mas solido...
bjs ;)

Misty,

introspecção....é isso que ando a fazer...vamos ver ;)

16 setembro, 2005 15:06  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Obrigada Misty!
Ehehehehe!

Beijos.

16 setembro, 2005 15:13  
Blogger pp said...

Xiiiiii....isto é um complô...;)...LOLOLOLOLOLOLOL

16 setembro, 2005 15:15  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Podes crer...
Miúdo (posso tratar-te assim? chamo assim aos amigos...),
a vida dá tantas voltas! O que tiver de ser vai ser, mas só se n fugirmos das coisas e das pessoas!
É que é tão bom, que é uma tolice fugir.
Só isso que estás a sentir agora, por muito q n tenhas certezas, já faz tão bem... já te faz sentir feliz, não? ;)

16 setembro, 2005 15:32  
Blogger pp said...

Xuinha,

claro que podes chamar...acredita que dá muitas voltas...e eu sou exemplo disso...mas ainda bem que é assim... ;)
Sim faz me sentir bem...mas tenho que ver o que origina este sentimento...se é simplesmente uma dependencia ou um gostar de partilhar....caminhar lado a lado...

;)....bjoca

16 setembro, 2005 15:45  
Blogger Misty said...

Xuinha,

De nada! Tem que haver alguém que ponha algum senso na cabeça deste jovem! LOLOLOLOL

E não lhe digo mais, porque tu já disseste tudinho! Beijinho pra ti!


PP,miúdo (digo eu cá do alto dos meus 160 cm e dos meus ## * anos de idade), vai à velocidade que tiver de ser; sente o teu coração, presta-lhe bem atenção, e ao dela. Vive isso um dia atrás do outro, sem expectativas, sem mais projectos que não sejam deixar as coisas fluir, naturalmente, porque também naturalmente, se tiver de acontecer, algo mais acontecerá. E se não for A TAL, será pelo menos alguém que te terá deixado boas lembranças e mais uma lição.
Agora, vou-me embora, porque o discurso já vai longo e tenho que ir ali dizer a alguém que o amo!

Um beijinho, xim?

* info not available

16 setembro, 2005 15:49  
Blogger pp said...

Misty,

vai lá então...chiça que sortudo e obrigado pelas luzes ;)

beijocas para ti.

16 setembro, 2005 15:53  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahhaa!

Vocês são demais!

Beijocas para os dois.

16 setembro, 2005 15:59  
Blogger Misty said...

Xuinha, bigadu pela flor!

16 setembro, 2005 16:08  
Blogger pp said...

Misty,

;)....

16 setembro, 2005 16:10  
Blogger Misty said...

PP

;0) pra ti também!

P.s. - mas o que é que tu ainda aqui estás a fazer?? Vai-te embora! ...He he he

16 setembro, 2005 16:32  
Blogger Teresa said...

Avança, PP! Sem medos que isso não é de homem... ;)

E bom fim de semana!! ;) :D

16 setembro, 2005 16:46  
Blogger pp said...

Ó teresinha....isto vai....ou não...;)


Bjs e bom fim de semana ;)

16 setembro, 2005 16:50  
Blogger Unknown said...

"....tenho medo..."
Ai que nos vamos zangar...
E seriamente!

19 setembro, 2005 11:31  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo