quarta-feira, setembro 07, 2005

Agora sim...um obrigado Ana....

...pelo sofrimento(Sim Rosinha!!! :)))Eu sei que é uma opção, mas é que às vezes somos(sou) demasiados arrogantes para perceber que algo está mal) que deu origem a esta caminhada...a esta busca...a esta nova paisagem.
...por me “obrigares” a pôr todo o meu viver em causa...pelo simples facto de teres existido na minha vida e de me teres feito sentir coisas, boas e más, que nunca tinha sentido antes.
...por me teres ensinado que é possivel viver...sem receios e medos.

P.S. - Esta não é uma carta de amor...é exactamente aquilo que está escrito...um obrigado por tudo o que esta pessoa representou para mim. Sinto me feliz por estar a dar um novo rumo á minha vida...a traçar o meu proprio caminho a não ter medo de viver e de sentir. Sinto me feliz pelas pessoas que se atravessam no meu caminho neste momento.

12 Comments:

Blogger guga2004 said...

O importante é saberes andar para a frente e aproveitares bem a bagagem que a tua vida te deu até agora para alcançares cada vez mais e melhor.
beijocas Sandra

07 setembro, 2005 16:00  
Blogger pp said...

Oi Sandra...vou tentando saber cada vez mais...

toda a tristesa e escuridão em que sentia a minha vida...tem estado a transformar se num magnifico dia de Sol... :)

bjs

07 setembro, 2005 16:04  
Blogger Rosa said...

:) Hei, miúdo, eu também sofro! :) O sofrimento é uma escolha, não tenho dúvidas, mas optar, escolher, decidir, são as tarefas mais difíceis que a vida já me apresentou. Por isso, muitas vezes também escolho sofrer (e às vezes nem é um processo tão insconsciente quanto possa parecer...).
E agora que já comentei o teu parêntesis, está na hora comentar o post! ;) Eu já escrevi uma coisa muito parecida com essa. A diferença é que no lugar do "obrigada" estava um "perdoo-te"... Arrogância minha? Talvez... Mas o facto é que não me senti na obrigação de agradecer nada, apenas de perdoar para conseguir seguir em frente.
Vês? As "coincidências" têm um limite! :)))))))

07 setembro, 2005 16:16  
Blogger Anna^ said...

Nada melhor do que limpar o sotão de fantasmas e mágoas.
Conseguiste-te libertar e voltar a olhar em frente, e isso é que é importante.

Parabéns pela descoberta de novos rumos :)

Fica bem...bjokas ":o)

07 setembro, 2005 16:17  
Blogger pp said...

Rosinha,

agora consigo perceber(acho eu) :)) o que querias dizer com o "sofrimento é uma opção"...
Sim se calhar o agradecer não é à pessoa em sim...mas à vida por me ter proporcionado esta experiencia...mas apesar de, se calhar, as situações serem semelhantes...existe essa diferença...mas não quer dizer que alguns de nos esteja certo ou errado...são simplesmente diferentes nesse aspecto. :)))) ;)

07 setembro, 2005 16:30  
Blogger pp said...

anna^,

ainda os estou a descobrir ;)...mas é bom o que estou a viver agora...muito bom.

beijocas.

07 setembro, 2005 16:31  
Blogger Teresa said...

Eu continuo à espera do dia em que vou agradecer (como tu, PP) e/ou perdoar (como tu, Rosa)...

07 setembro, 2005 16:55  
Blogger pp said...

Teresa,

acho que é um pouco como a Rosinha diz....uma opção...ou ficas assim...ou segues em frente e questionas o que sentes...e tentas perceber...digo eu...

07 setembro, 2005 17:02  
Anonymous Anónimo said...

Deixar-se ir, cair, levantar, limpar as feridas, desinfectar os arranhões...é assim com os joelhos e...na vida!
Agora a sério - viver implica sofrer - e a opção, para mim, chega quando temos de, chegados ao cruzamento, saber qual a estrada que queremos trilhar - se a da coragem, onde existem as estações do "perdão" e da "aprendizagem", ou, pelo contrário, se queremos ir pela estrada do rancor, onde passamos pelos apeadeiros do "ódio" e do "ressentimento". Normalmente, esta última estrada, não leva a lado nemnhum...ou melhor, leva - leva à solidão...

Beijokas!

07 setembro, 2005 17:32  
Blogger pp said...

misty,

....e à depressão e muitas pessoas nem chegam a saber porque!!!!


beijokas

07 setembro, 2005 17:34  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Boa sorte!
E sê muito feliz!

Beijoquinhas,

Xuinha

12 setembro, 2005 11:32  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Este ano aprendi a agradecer a todas as pessoas que comigo se cruzam. Mesmo as que me são menos agradáveis. Em especial a estas, pq são elas que me oferecem oportunidades para evoluir.
PP, agradeço também a ti a boa companhia no Jantar do Murcon. E depois de te ler percebo porque simpatizei contigo. Obrigada por te cruzares comigo. Beijinho de Luz

12 setembro, 2005 14:31  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo