segunda-feira, outubro 10, 2005

De volta...

Um sincero OBRIGADO, por todo o carinho e preocupação que demonstraram por mim :).
Acredito que existe algo....e que não terá sido por acaso, que fez com que os dias que estive de férias e de baixa, fossem simplesmente magnificos...um muito OBRIGADO tambem :).
Peço desculpa ao médico e ao meu organismo :)))), por não ter aguentado um unico dia fora da água:)..estou certo que não iria melhorar se assim não fosse...principalmente depois de nestas duas semanas ter apanhado altas ondas...como que se o grau de dificuldade viesse a subir de dia para dia...acabando ontem com cerca de 3 metros classicos no meu quintal.
Foi muito bom...até à barba dei descanço. :)

16 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Ora seja muito bem-vindo, Sr. Barbudo! :)
Fico contente por ter notícias tuas (depois de alguma preocupação) e mais contente ainda por saber que estas duas semanas foram fantásticas!
A foto tb n deixa dúvidas!
Vai fazer a barba, malandro! :)

Beijocas.

11 outubro, 2005 10:08  
Blogger Anna^ said...

Olha quem ele é!!! :)))

Bem vindo Sr.Barbudo...isso é q foi vida hein?
Começo é a ter algum receio de q com tanto mergulho ainda ganhes uma "cauda" qual sereia ;) ahahahahaha
É bom ter-te de volta são e salvo :)

bjokas ":o)

11 outubro, 2005 10:28  
Blogger pp said...

Xuinha,

obrigado, tambem já tinha saudades vossas.
Quanto ao barbudo...hoje já não sou...se não, ainda era despedido ;) :))))).

beijocas.


Anna^,

obrigado, nem consigo descrever o bem fisico e mental que me faz a vida que levo lá na minha chafarica...chego cá a Lisboa e parece que fico atrofiado...as vezes bem que gostaria...de me poder transformar num peixe :)...

11 outubro, 2005 11:05  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Pronto!
Então retiro a parte do malandro! :)

Boa volta ao trabalho!

Beijocas.

11 outubro, 2005 11:32  
Blogger Rosa said...

Ora viva! :)
Já achava que te tinhas fartado aqui da malta! Tudo bem, nenhum de nós tem três metros, mas, bem comparadinhos, aposto que somos muito mais interessantes do que as ondas! (não te atrevas a discordar, excepto se já estiveres com saudades do hospital...)

Quanto à barba, essa da foto é um exagero, mas há uma outra, assim de três ou quatro dias, que tem a sua graça ;)
Beijocas.

11 outubro, 2005 11:39  
Blogger pp said...

Rosinha :)....não podes ser boa mulher estava a ler o teu gigantesco post e a rir me e a imaginar te, quando recebi o teu post no meu blog :)))

Não estava farto, estava com saudades...
e para não discordar de ti ;)....cada um tem o seu lugar..bem marcado. :)
Ainda para mais agora com esta tempestade tropical a invadir nos...a ressaca destas tempestades é sempre excelente...para uns e má para outros....enfim...a vida é mesmo assim.:)

Besos :)

11 outubro, 2005 11:51  
Blogger guga2004 said...

Tava a ver que te tinhas pirado. Welcome back!

bjs Sandra

11 outubro, 2005 14:38  
Blogger pp said...

Obrigado Sandra :)

bjs

11 outubro, 2005 14:43  
Anonymous Anónimo said...

PP:
este teu canto é uma maravilha: só mulheres...
abraço, sócio!(?)
z

11 outubro, 2005 15:26  
Blogger pp said...

Ola "meu velho"... :)

eu tambem já me perguntei a mesma coisa...mas enfim...acredito que seja só coincidencia :)...
De qualquer maneira vai aparecendo para equilibrares a coisa ;) :)))))))

abraço :)

11 outubro, 2005 15:31  
Blogger Teresa said...

Fizeste-me lembrar o Jack Nicholson no filme "Alguém tem que ceder".
O objectivo dele era um lance de escadas, o teu a altura das ondas! :D

Beijinhos de boas vindas, PP! :)

11 outubro, 2005 16:36  
Blogger Rosa said...

Bolas! Consegui finalmente parar cinco minutos em frente ao computador! :)
e para não discordar de ti ;).... Ai, ai, ai, ai, ai, senhor PP... Não pode ser só para não discordares, tem que ser mesmo porque é verdade! :Þ

Quanto à questão do Zeca, qual coincidência, qual carapuça! Os homens são mesmo assim! (Ó pra mim agora armada em Luísa Castel-Branco...) Acham que não lhes fica bem comentar no blogue dos outros gajos. Sei lá, devem achar que são menos machos por causa disso. Eu ainda acho que algum sociólogo devia fazer um estudo sobre o assunto! :)))

Beijos, beijos, vou regressar ao trabalho!

11 outubro, 2005 19:10  
Blogger pp said...

Rosinha,

;))))))))

eu concordo contigo, mas não generalizo(não quero com isto dizer que estas a generalizar ;) ) eu comento blogs de "gaijos"...se precisares de ajuda ai no teu trabalho com o IVA...diz ;) :))))))....

O zeca vai mantendo o equilibrio ;) :))))

Beijo

11 outubro, 2005 19:27  
Anonymous Anónimo said...

PP e Rosinha:
realmente, alguns "eles" devem sentir-se menos machos.
Alguns sentem-se mal a dar um beijo noutro homem (amigo, pai, irmão).
Eu também não!
de qquer forma, um abraço e um beijinho!
zeca

11 outubro, 2005 20:28  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Bathtub world moving companies chicago illinois Easy online refinancing xxasdf Pamela anderson lee aktorki modelki nagocioki Accutane causes scarring

29 janeiro, 2007 20:21  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! »

15 fevereiro, 2007 22:16  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo