quinta-feira, outubro 20, 2005

Acorda, Menina Linda

Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer
Anda ver que lindo presente
A aurora trouxe para te prendar
Uma coroa de brilhantes para iluminar
O teu cabelo revolto como o mar

Acorda, menina linda
Anda brincar
Que o Sol está lá fora à espera de te ouvir cantar
Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer

Porque terras de sonho andaste
Que Mundo te recebeu
Que monstro te meteu medo
Que anjo te protegeu
Quem foi o menino que o teu coração prendeu ?

Acorda, menina linda
Anda brincar
Que o Sol está lá fora à espera de te ouvir cantar
Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer

Anda a ver o gato vadio
À caça do pássaro cantor
Vem respirar o perfume
Das amendoeiras em flor
Salta da cama
Anda viver, meu amor

Acorda, menina linda
Vem oferecer
O teu sorriso ao dia
Que acabou de nascer

(Jorge Palma)

PS-Bloqueram no meu trabalho, atraves de uma aplicação, o acesso a blogs e enquanto não arranjar uma solução para contornar esta situação só andarei por aqui de manhã, ou à noite :((.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PP:
e se a moda pega?
é melhor a beloguemania que a valiummania!
estes governantes são todos uma merda!
qualquer dia aumentam os impostos, vais ver!
o que está a dar é a Noruega, até parece que gostam dos morenos do Sul, o bacalhau é bom, barato e em quantidade.
abraço,

zeccapirexdaki

20 outubro, 2005 08:26  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Vim deixar aqui o meu sorriso! :)

Isso de bloquear o acesso aos blogs n está com nada. :(

Beijocas e bom trabalho.

DITADORES

Eheheheheh!

20 outubro, 2005 10:00  
Blogger Teresa said...

Ganda nóia... :((

20 outubro, 2005 10:43  
Blogger Anna^ said...

Gezzzzzzzzz isso não se faz!!
Mas ainda bem que vieste oferecer o teu sorriso :)

Tem um bom dia...bjokas ":o)

20 outubro, 2005 10:48  
Blogger Rosa said...

Ena, ena, tu estás a levar mesmo a sério isto de "evangelizar" o pessoal!
Eu agora ando numa de "Norte", por isso, aqui fica um excerto da minha favorita do momento:

e eu só quero ver-te rir feliz
dar cambalhotas no lençol
mas torces o nariz e lá se vai o sol

dizes vermelho, respondo azul
se vou para norte, vais para sul
mas tenho de te convencer
que, às vezes, também posso...

ter razão!
também mereço ter razão
vai por mim
sou capaz de te mostrar a luz
e depois regressamos os dois
à escuridão


Kiss (
(sem Pearl Jam, obrigada... :))))

20 outubro, 2005 12:39  
Blogger pp said...

Zeca,
se a moda pega está tudo lixado....
:)))))

Xuinha Foguetão..ou será furacão ;) :)))))))),
sorriso aceite.... :))))

Teresa :)
como diz a Xuinha...DITADORES ;) :))))))))

Anna^,
já viste estes gaijos a "virar o dente ao dono".... :)))

Rosinha,
muito boa sem duvida...tambem gosto muito desse album :))))) ;)
tia babada...haveremos de lá chegar :))

Beijos e Abraços....:)

20 outubro, 2005 13:08  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que no meu trabalho mando eu...assim nunca bloqueio o acesso aos blogs...(ás vezes devia....:))

Como sou eu que mando, tambem só ouço a musica que quero....e o Palma acompanha-me as tardes enquanto visito outras "casas"...(ok, confesso...o meu indice de produtividade anda muito baixo ultimamente ;P)

beijos

20 outubro, 2005 13:39  
Blogger Xuinha Foguetão said...

E eu que ia dizer para fazermos uma party enqt o PP não dá as caras por aqui, mas cuidado que o miúdo faz as suas surpresas!

Já estava a pensar decorar isto com uns balões, preparar umas garrafas de champagne, mas estou a ver q n dá!

O patrão anda por aí!

Ehehehehe!

20 outubro, 2005 16:13  
Blogger pp said...

miss.isaurinha,

buáááááá....tambem quero ;) :))

Xuinha,

mi casa su casa...voltei....mas quero participar...:))))

20 outubro, 2005 16:18  
Blogger Rosa said...

Ó PP,
tia babada... haveremos de lá chegar - traduz lá isto! :) Eu sei que hoje estou um bocado assim a ronronar, mas não percebi nada! :)
Mas, a propósito de tia babada, afinal houve um problema na produção e a revistinha só sai no sábado. Mas procura lá no teu quintal, que ela é de distribuição nacional! :)*

Xuinha,
Também quero vir à festa!
O máximo que pode acontecer é adormecer algures pelo caminho! :)

20 outubro, 2005 16:38  
Blogger Misty said...

...cheguei a tempo à party??

Quando não tá com uma narça do caraças - ou quando está, sei lá eu! - o Jorginho escreve umas cenas baris!

Beijinhos

20 outubro, 2005 16:39  
Blogger Elsa said...

Jorge Palma.... nem me digas nada... ouvi-lo sempre!
esta é outra daquelas melodias que não podemos não gostar...
bj

20 outubro, 2005 22:22  
Blogger pp said...

Rosinha,

eu sabia que tinha deixado em aberto multipas intrepertações ;) :))))..escrevi um bocadinho à pressa e então faltou um ponto final antes do "haveremos de lá chegar"....esta frase era para o album norte...ou seja...vou completar, "haveremos de lá chegar, às musicas do album norte" ;)....:)*...mas pronto....enfim :)

b

Misty,

sempre a tempo...e quanto ao Jorge, acho que é mais quando está com a narça...:))))

Elsa,

sejas bem aparecida, não podia estar mais de acordo.

21 outubro, 2005 10:10  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Parece-me que quem adormeceu fui eu!

Lancei os fog~uetes e não vim apanhar as canas.

Eheheheheh!

21 outubro, 2005 15:32  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! paxil danger umaxppc Samsung minidv camcorder sc d351 reviews Optifit toric contact lenses petite hardcore xxx Arvest free credit report http://www.vitaminsliquid2.info/percocet-online.html ff 6hbk ice machine compressor http://www.tankless-water-heaters-2.info/replacement-ice-makers-for-fridge.html

15 fevereiro, 2007 08:19  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Overnight cheap bontril Acuvue bifocal contacts.html After market saab parts oral surgery recipes Porsche dealer coupon design a kitchen cabinet literotica Online advertising results Thrifty rent a car discount code Lexapro coupons Free best online bill paying

26 abril, 2007 11:52  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

20 novembro, 2009 06:29  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo