segunda-feira, outubro 24, 2005

Apesar de....

....me doer o pé, por causa de uma ferida no calcanhar(adivinhem a fazer o quê :) ), feita à quinze dias atrás e de me doer as costelas todas pelos mesmos motivos.
Apesar de ser segunda feira.
Apesar de o economato desta empresa se ter recusado a responder ao meu pedido de uma janela para a minha sala de trabalho :))))...

...sinto uma motivação vinda não sei de onde....que me faz querer viver sem medo do bicho papão...hummmmmm(dedo á volta do nariz como faz o Herman).... :))

25 Comments:

Blogger Rosa said...

Isto já está aqui desde as 10:41????? Hummmmmm (dedo à volta do nariz como faz o Herman)... tens a certeza que não te enganaste nas horas???
Olha lá, o que é isso de pedir uma janela? É assim do género "façam aqui um buraco para eu ver a luz do dia" ou do género "ponham aqui uns vidros neste buraco porque agora de vez em quando já chove"? Hummmm? :)*

24 outubro, 2005 15:33  
Blogger pp said...

Não....fiz post quando apareceu o teu comentario em simultaneo ao post do benfica(ou seja por volta das 15:25)....tenho uma teoria mas depois conto te. :)))

É mesmo do genero...."façam aqui um buraco para eu ver a luz do dia"....:))))...a unica luz que consigo ver é a das lampadas fluorescentes..:)))
:)*

24 outubro, 2005 15:40  
Blogger Rosa said...

Conta-me, conta-me! Eu gosto de teorias! :)

Então e tens que pedir isso ao economato? Não era melhor chamares antes uns pedreiros??? :DDD

24 outubro, 2005 15:43  
Blogger pp said...

Mesmo podendo ser uma batata???....ou correndo o risco de me dizeres "santinho"???....:)))))).
Pedreiros aqui não há....existem alcoviteiros(as)...matreiros...e muitas outras coisas acabadas em "eiros" ;) ...mas pedreiros não tem...de qualquer maneira teriam que trazer aquela toupeira mecanica que usaram para construir o metro....:)))))))

24 outubro, 2005 15:51  
Anonymous Anónimo said...

PP:
adivinhar até consigo, mas, o calcanhar?
desconheço essa técnica/posição.
Já as costelas entendo bem, se nã foi assim, foi assado etc e tal.
(para que queres mais uma janela, se abres e fechas dezenas todos os dias?)
zecca

24 outubro, 2005 16:02  
Blogger pp said...

Zecca ;),


:))))))....a tecnica é raspar-com-a-quilha-na-pele-e-sacar-um-bife....
Sim isso tens razão....e de vez em quando aparecem lindos dias azuis escuros a dizer para entrar e sair de casa outra vez porque na janela está estragada :))))))

24 outubro, 2005 16:08  
Blogger Rosa said...

PP,
Uma batata? Mas uma batata a que propósito? Tu tens a certeza que a fazer "isso que nós sabemos o quê" não bateste antes com a cabeça?? :D
É que já estou como o Zeca: é difícil visualizar a cena do calcanhar... :DDDD

24 outubro, 2005 16:10  
Blogger pp said...

Rosinha,

a batata era a proposito da teoria...da logica..LOL...

LOL...isto hoje está bonito está....

24 outubro, 2005 16:21  
Blogger Anna^ said...

Boas :)

Pois claro...a lógica é uma batata...como quem diz:não tem lógica nenhuma...ó pp para além das dores nas costelas e no dói dói no calcanhar estas ideias andam um bocado confusas não?? heheheheheh
E depois ninguem percebe o porquê do calcanhar...tu não digas q saiu edição novo daquele livro Kama qualquer coisa????

bjokas e as melhoras ":o)

24 outubro, 2005 16:40  
Blogger anónimo said...

PÊPÊ: O
raspar com a coisa não sei quê e raspar um BIFE?
vou botar bolinha no canto desse belogue!
já botei
zecca

24 outubro, 2005 17:07  
Blogger anónimo said...

O

PP:
vendo barato ,em bom estado, um contador de comentarios devidamente aferido
preço a combinar
Sr zecca

24 outubro, 2005 17:10  
Blogger pp said...

O

Zecca, :))
usado portanto?????Quantos donos?????
Pêpêzes

24 outubro, 2005 17:13  
Blogger Misty said...

...raspar com o calcanhar na quilha e sacar um bife da pele tem tudoa lógica da batata e...xiii,...isto tá jeitoso para estes lados, tá!

...é alguma posição nova que ainda não vem nos manuais???...lol

Beijokas!

24 outubro, 2005 17:13  
Blogger pp said...

Anna^,

LOL.....só agora é que vi que me tinha esquecido de te responder

bjs

Misty,

este manual está sempre a sofrer alterações...diria antes "acrescentos"...:))))))
bjs

24 outubro, 2005 17:16  
Blogger Anna^ said...

PP,
snifff
Tá bem q sou kanininha mas tb n precisam de me ignorar snifffff

24 outubro, 2005 17:18  
Blogger pp said...

Annocas^,

tu és grande mulher principalmente neste blog...com o teu bom humor....foi mesmo "despassarades" minha...hoje estou assim tás ver...

beijocas anti obras para ti ;) :)))

24 outubro, 2005 17:24  
Blogger Anna^ said...

Deve ser do calcanhar...efeitos colaterais é o que é :p~~phphph

24 outubro, 2005 17:28  
Blogger Rosa said...

Batatas, bifes, posições, manuais kama não sei do quê... Grande salganhada que para aqui vai.
E tu, PP, a aproveitares a xconfusão para não partilhares comigo a tal teoria! :p

24 outubro, 2005 17:37  
Blogger pp said...

Anna^,
LOLOLOLOL...tu és malandreca ;) :)))))...só me fazes rir mulher....:))

Rosinha,
..começo a pensar que tens ai uma bola de cristal....ou então este meu gabinete é um reality show...e tem algures por aqui uma camara escondida...e tu és a apresentadora ;) :)))))))....

24 outubro, 2005 18:07  
Anonymous Anónimo said...

PP
entendi: muitos donos, nem de borla.
eu falei num contador de comentarios e não noutras coisas!, fica descansado que o gajo(o contador) é de confiança, muito discreto!
zecca

24 outubro, 2005 18:13  
Blogger pp said...

Zecca,

só tu para me fazeres rir ;) :)))))
...manda brasa :)

24 outubro, 2005 18:18  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Bem desisti de ler os outros comentários!
Isto tá cá uma gd confusão. :)
Mas eu percebo esse sentimento.
Essa boa disposição que vem sei lá de onde...
Olha! Queres que eu te conte um segredo?




















Estás apaixonado!

Ehehehehehe!

Oh! Já sabias?

Estou sempre atrasada...

Fonix!

Eheheheh!

Beijocas e bons sonhos.

25 outubro, 2005 01:04  
Blogger Misty said...

Bom dia!!

...ó PP, "the love boat"??? ...

;*

25 outubro, 2005 10:16  
Blogger pp said...

Bom dia Xuinha,

será???? :))))))

Misty,

pois...não é ai que se desenrrolavam grandes aventuras....;) :)))))

25 outubro, 2005 11:46  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Concerteza que é!

E é tão bom! ;)

Aproveita!

E atira-te de cabeça...

Vê lá se n bates em nada. Era só o q faltava. Já n chega o pé e as costas?

Beijoquinhas e bom dia!

25 outubro, 2005 12:44  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo