quinta-feira, novembro 17, 2005

Memórias.....

"Se eu pudesse, agarrava te todos os dias nos meus braços, cantava-te musicas de embalar até fechares os olhos, lia-te historias e inventava-lhes o fim, deitava-te nos meus braços e esperava que adormecesses, entrava nos teus sonhos e pintava-os de cores e sons perfeitos, depois acordava-te ainda cedo, devagar punha musica, pegava-te nas mão até acordares, trazia-te o pequeno almoço á cama, depois punha o banho a correr e ficava ali a ver-te começar o teu dia ao meu lado, serna, segura, tranquila, pacificada contigo e com o mundo.
Se eu pudesse, escrevia-te cartas de amor, depois sentava-me no sofá a olhar lá para fora e a pensar que não há nada mellhor na vida do que amar..."

14 Comments:

Blogger Rosa said...

Se eu pudesse, proibia os pequenos-almoços na cama! :)*

E este, quem escreveu?

17 novembro, 2005 17:01  
Blogger pp said...

Então porquê...não é bom?????;) :)*

A mesma pessoa :) ...."Crónicas da Margarida"...não é bonito????

17 novembro, 2005 17:08  
Blogger Rosa said...

My darling, a cama é para dormir. Ou quase... Não foi feita para ler nem para tomar o pequeno almoço! :)

Olha lá, essa Margarida é a Rebelo Pinto?

17 novembro, 2005 17:22  
Blogger pp said...

Mon Cherry(ie), o que é que é o quase dormir????....é passar pelas brasas???...LOLOL

Por acaso até é ela....custa a acreditar né????? :)))

17 novembro, 2005 17:33  
Blogger Rosa said...

Passar pelas brasas?... Não deixa de ter qualquer coisa a ver com isso, sim :)

Acho que o que tu querias dizer era "ma chérie", mas já que insistes em falar em bombons, vou ali comer um Jubileu e já volto! :D

O que custa mesmo a acreditar é que tu leias Margarida rebelo Pinto! :)))))

17 novembro, 2005 17:42  
Blogger pp said...

LOLOLOLOLOLOL....vai lá e dá lhe uma dentadinha por mim...

Ainda bem que te custa a acreditar :)....porque efectivamente não leio....só achei bonitos estes excertos :))

17 novembro, 2005 17:45  
Blogger Rosa said...

Afinal, são Regina. Os bombons. O saco é que era Jubileu. Não percebo nada disto! Mas eram bons! :)

Don't get me wrong: eu até li dois livros dela, assim há bué de anos, mas depois cheguei à conclusão que eram os dois iguais, só mudava o nome das personagens, e achei que não valia a pena ler mais!

17 novembro, 2005 18:01  
Blogger Anna^ said...

Andámos a ler muitos excertos da Guidinha...andámos...andámos!
Mas é como diz a Rosinha...n tarda nada,quem lê um ou dois...já os leu todos!!! Ai q má lingua ;P heheheheheh
Qto ao pequeno almoço na cama,se calhar só depende do pequeno almoço...se é à la carte...ou não.
Olha o melhor é ir embora antes de começar a "meter mais nojo" LOL

bjokas ":o)

17 novembro, 2005 19:13  
Blogger pp said...

Anna^...LOL(gargalhada monumental em frente ao monitor)....tu és malandreca ;) :)))

17 novembro, 2005 23:05  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18 novembro, 2005 14:16  
Blogger Unknown said...

PP
Ete post é muinto windo.
Tu tá muinto axim... kido.
Anda a comê muinta papinha glu-glu. qua-qua, mu-mu.
O amoi é axim paweminha.

;-)

18 novembro, 2005 14:17  
Blogger Sara MM said...

ops! deixa-me cá fugir...depreeeeeeeeeeeesssaaa!

18 novembro, 2005 17:56  
Blogger Teresa said...

O amor anda no ar... ;)

18 novembro, 2005 18:08  
Blogger Elsa said...

Lindas as tuas palavras...

Hoje comecei no meu blog uma "luta" irónica contra os insultos nos blogs... não só no meu mas nos outros... passas por lá e deixas a tua opinião?
:-)
beijo

20 novembro, 2005 22:13  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo