quarta-feira, dezembro 21, 2005

Sexo....:))))

...houve alguem que me esmifrou 450 ml de sangue(qual vampiro esfomeado)...isto tudo impulsionado por ti...sim por ti :))))))))...porque se não existisses(na minha vida claro) provavelmente não andaria ai anémico(estou a brincar)...e pela primeira vez cumpri à risca as instruções medicas..."Nada de desporto, esforços...muita àgua...etc"(Não havia ondas, os jogos de futebol e a natação são à terça e à quinta) :)))))))...mas a pergunta que mais me fez pensar foi..."Mantem a mesma parceira sexual hà pelo menos seis meses?"..pensei...(não é que não me lembrasse mas achei estranho ter que lhe dizer que sim)..e só então respondi..."sim"...alias mais do que sim...:))))

13 Comments:

Blogger Rosa said...

Eu recuso-me a comentar este post enquanto não colocares lá todos os "h" que lhe faltam!

21 dezembro, 2005 14:50  
Blogger pp said...

Seu desejo...uma ordem...e corrija me se estiver errado!!!!...LOLOL
beijo

21 dezembro, 2005 14:55  
Blogger Rosa said...

Estás errado!!!!! Quer dizer, essa emenda está certa, mas falta outra, logo no início, que é para ver se as pessoas passam da primeira palavra ou se desistem logo! Raio do miúdo! :Þ

21 dezembro, 2005 14:57  
Blogger pp said...

Xiiiiii....essa vou ali auto-flagelar me e venho já....;)....lolololol

21 dezembro, 2005 15:05  
Blogger pp said...

pronto essa já está....foi distracção...ainda és minha amiga...LOLOLOLOLOL

21 dezembro, 2005 15:06  
Blogger Rosa said...

(olha, eu tentei ligar-te para te insultar em privado, mas, como não me atendeste, azar!!!!!!!!!!!!!)

ENTÃO E O OUTRO??? Mas agora tiraste o outro que já tinhas corrigido??? Ai, ai! Não sei se ainda sou tua amiga, não!!!

21 dezembro, 2005 15:14  
Blogger pp said...

foi sem querer....isto não assumiu logo as alterações....tinha ido ao café :)

21 dezembro, 2005 15:16  
Blogger pp said...

Tinha duas janelas abertas com as diferentes alterações....quando fiz post...ficou tudo baralhado...agora está reposta a verdade...:))))))...pazes feitas??? :))
Beijo :)

21 dezembro, 2005 15:21  
Blogger Rosa said...

Hmmpffff...!
Pronto, está bem, pazes feitas. MAS QUE NÃO SE REPITA!!!
:)

21 dezembro, 2005 15:30  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu até ia dizer umas palavrinhas...
... mas vou sair de mansinho!

Inté!

22 dezembro, 2005 15:36  
Blogger pp said...

diz....vá dizzzzzz :)))))))...sem medos!!!!!!!

22 dezembro, 2005 15:38  
Blogger Misty said...

...bem, eu sei que tenho andado meio por fora, e por isso nem comento (ó Rosa, tem dó, "atão" o miúdo foi tirar sangue!...lol...aquilo é traumático à brava!...cá entre nós, ainda bem que eu não tenho peso qb para ser dadora - havia de ser bonito - sempre a cair para o lado)...adiante...

Olha, PP, um Natal muito Feliz para ti, como muitos docinhos para te recuperares e que 2006 venha carregadinho de todas as coisas que mais desejares.

Beijoka!

22 dezembro, 2005 16:52  
Blogger andorinha said...

Vim retribuir os votos de Feliz Natal e desejar-te tudo de bom para 2006!
Beijinhos.:)

22 dezembro, 2005 18:42  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo