segunda-feira, junho 26, 2006

Recordações.

Este fim de semana passado fui almoçar no Domingo a casa da minha avó materna. Não a via á cerca de...sei lá à muito tempo
Enquanto o almoço apurava, resolvi ir visitar o lugar onde ela viveu durante muitos anos e onde passei muitos momentos da minha infancia :)
A baliza )...agora com um corrimão ao meio e já com relva no campo :))))

O campo de outra prespectiva...

O campo de jogos de baliza à baliza....com as cordas da roupa bem visiveis do lado direito...:)))))))

E finalmente a casa da minha avó....a porta castanha em frente :)

Acabei por falar com as vizinhas dela e saber de algumas gentes...a renovação aliada à lei da vida foi actuando com o tempo...enquanto caminhava falava e tirava fotos tinha um nó na garganta...das saudades dos momentos bons ali passados....da liberdade. :)

5 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

:)

Que bom!

Recordar esses momentos é tao bom e enche a alma.

Beijocas grandes e está quase...

Muahahahahahahahah

26 junho, 2006 23:54  
Anonymous Anónimo said...

Isto, por um acaso da vida não é a localidade da Pontinha??? Eu vivi lá 1 ano e meio :D

30 junho, 2006 01:47  
Blogger pp said...

anonimo,

por um acaso da vida :) sim é na Pontinha :))..na mouche
E que tal a experiencia???

Volte sempre

30 junho, 2006 09:54  
Anonymous Anónimo said...

E não achaste que estava tudo muito mais pequeno?

Quando regresso a locais onde passei a infância tenho sempre essa sensação... Antes era tudo grande! É tão estranho.

30 junho, 2006 11:24  
Anonymous Anónimo said...

O Bairro é muito bonito (sinceramente), mas a minha experiência é que não foi muito boa devido às vizinhas de baixo. Andavam quase à pancada todos os dias e a toda a hora, incluindo madrugadas. De resto muito castiço ;) gosto

Ass:
Anónima da Pontinha

01 julho, 2006 13:21  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo