sexta-feira, agosto 18, 2006

Agressividade.

Tenho alguma dificuldade em lidar com a agressividade verbal, então quando misturada com arrogancia ainda pior.
Lembro-me de algumas discussões que tive no passado, em que por mais tranquilo que começasse uma conversa, a agressividade no dialogo da outra parte acabava sempre por gerar agressividade em mim e acabavamos quase a puxar os cabelos um ao outro :). Como se não houvesse lugar à aceitação de uma opinião diferente. Talvez seja uma forma de dependencia.
Até que um dia, quando bebia um café com uma amiga minha a P. e desabafava com ela, ela disse me algo simples e que, por mais idiota que possa parecer, fez click aqui nesta minha cabeçinha-de-poucas-farripas-loiras.:) "Ó PP eu nunca te conheci assim, tu não és uma pessoa agressiva e estas a tornar-te numa.". Achei que estava a deixar de ser eu proprio...e fiz algo para mudar...segui o meu caminho.
Às vezes parece que tenho que bater mesmo, no que penso ser, o fundo do poço.

"agressevidade" foi ao correr da pena tá!!!!!
Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo