segunda-feira, agosto 07, 2006

Big Brother...

...é como te vejo, como um irmão.
Lembro-me do que já passamos juntos, do inesquecivel "El Matador"(Mistura explosiva com todas as bebidas da prateleira do bar e um bocadinho de groselha para dar uma corzinha :)))))), da nossa cumplicidade, do que convivemos conseguindo sempre respeitar a opinião e o espaço um do outro.
Lembro-me dos fins de semana tranquilos na AB, assim como de outros menos tranquilos, do gosto em comum que temos por aquele cantinho tão especial.
Lembro-me dos concertos a que fomos juntos(quase todos)...das nossas maluqueiras e das nossas gargalhadas quando tentamos roubar a cena da luz da entrada do teu predio.
A noite de gargalhada nos Picos da Europa que ficou para a nossa história, e se contasse todas seria uma lista interminavel.
Hoje as nossas vidas tem um rumo diferente, mas fico contente e gosto de saber que independentemente desse rumo e apesar de falarmos quase todas as semanas, quando falamos é como se tivessemos uma convivencia diária.
Fiquei todo orgulhoso por ser padrinho do vosso casamento.
Nunca irei esqueçer as tuas palavras quando a caminho da AB, depois de uma conversa nossa te disse que, sabia que ia conseguir ultrapassar as dificuldades que a vida me estava a impor naquele momento e tu lá do outro lado disseste que tambem tinhas a certeza que sim, e enquanto isso não acontecesse estavas ali para o que fosse preciso....e estiveste.
Um grande abraço
Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo