quinta-feira, agosto 24, 2006

Algo que me fez rir...

Um dia, ele disse que ia ali à esquina comprar cigarros. E
desapareceu. Não é força de expressão ou sentido figurado. Ele disse
exactamente isto: "Vou ali à esquina comprar cigarros "... e ficou dez
anos desaparecido.
Inesperadamente regressou....
Bateu à porta. A mulher foi abrir e lá estava ele.
Dez anos mais velho, mas era ele.
Quieto. Sem dizer uma palavra.
A mulher despejou toda a revolta contida durante o decénio:
- Seu isto! Seu aquilo! Então dizes-me que vais comprar cigarros e
desapareces? Abandonas-me, abandonas as crianças, ficas dez anos sem dar
notícias e ainda tens o desplante, a falta de vergonha, a coragem de
reaparecer assim, sem mais nem menos? Vais-me me pagar. Fica sabendo que
vais ouvir poucas e boas. Essa eu nunca te perdoarei. Estás a ouvir? Nunca!
Entra, mas prepara-te para...
Nisto, o homem dá uma palmada na testa e diz:
- F*****!.........Esqueci-me dos fósforos.....

6 Comments:

Blogger Rosa said...

Pior era se se tivesse esquecido de meter o totoloto! :)*

24 agosto, 2006 12:11  
Anonymous Anónimo said...

A "Palmada na Testa" tem graça!
Foi só para tornar o esquecimento mais credível. Está certo!

24 agosto, 2006 12:19  
Anonymous Anónimo said...

Ele há pessoas duma incompreensão... jasus!

:p

24 agosto, 2006 18:44  
Anonymous Anónimo said...

Em vez da mulher gritar , bla, bla, bla isto e aquilo...só havia uma atitude a tomar...

Convidava-o a entrar em casa, oferecia-lhe um bebida (com um senorifero bem forte), e...

ZÀS - castração

:))))))))))))))

JOKITAS

25 agosto, 2006 14:36  
Blogger pp said...

Misty...:)))) bjs

Tigresa...xiiiii isso é fundamentalismo..:)))

beijinhos

28 agosto, 2006 11:28  
Anonymous Anónimo said...

É o que se chama a sentido de oportunidade.

30 agosto, 2006 12:13  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo