segunda-feira, agosto 21, 2006

E foi assim...

Fim de semana diferente, mas agradavel na companhia de alguns amigos. Pequeno almoço no alpendre...conversa agradavel com amigo Z, conseguimos falar a mesma lingua, ele compreende o que digo e vice-versa :) e não nos julgamos.
Na A.B. estive no mar, a preparar o fisico para quando vierem as boas :).
Começei a ler, "A Idade da Razão" de Sartre emprestado pelo meu amigo Z.
Sinto-me muito bem quando estou com eles. Aceitam-me e gostam de mim como sou.
Depois de 33 anos a frequentar um lugar e pensar que já descobrimos tudo o que havia para descobrir, descubro que não é bem assim e ainda consigo descobrir um lugar a ver o por do sol e a areia da praia com uns petiscos formidáveis.

PS-Falta uma adenda que está mesmo mesmo a chegar :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Era a gravata...
Pois!

21 agosto, 2006 12:51  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo