sexta-feira, setembro 22, 2006

Porque ontem começou o Outono...

Cássia Eller - Por Enquanto
Renato Russo

Mudaram as estações
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa

Mudaram as estações,
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando eu penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
estamos indo de volta pra casa

20 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Gosto da letra...
Só me falta ouvir a melodia.

Sabes tocar esta? :)

Beijocas

22 setembro, 2006 15:55  
Blogger pp said...

Xu,

sei sim senhora...esta é das minhas musicas preferidas...

Beijinhos

22 setembro, 2006 16:00  
Blogger Xuinha Foguetão said...

A letra é muito bonita...

HHHuuummm!

Sim?

22 setembro, 2006 16:04  
Blogger Anna^ said...

É bonita sim senhor.
P. ´bora dai fazer uma serenata aqui ao pessoal ;D

Nós damos as tintas,tu a viola,a Xu acompanha...e depois vamos prá rambóia(direitos de autor Xu)...que dizes?

22 setembro, 2006 16:39  
Blogger pp said...

Promessas é o que é...não te esquecas de trazer o pincel para as tintas....LOOOOOOOOOLe o microfone para a Xu...LOOOOOOOOOOOL....(tinha que ser)...
Beijinhos

22 setembro, 2006 16:44  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Anna^,

que bela ideia!

PP,

achas que eu preciso de microfone?
:P

Beijocas

22 setembro, 2006 16:49  
Blogger Anna^ said...

P.,não são promessas não;é sim um pedido :) e claro que não me esqueço do meu pincel...já a Xu do microfone...cofff...coff...coooofff
:DD

22 setembro, 2006 16:53  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Anna^,

tu n gozes!

Já agora que tipo de microfone tens em mente?

Ahahahahahahaha!

22 setembro, 2006 17:06  
Blogger pp said...

anna^, nem precisas de pedir ;)..."siga lá não tens coragem"..."tras um amigo tambeeeeem"...
Quanto ao resto LOOOOOOOOOOL.
beijinhos aos Pintos :))

22 setembro, 2006 17:14  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Sabem que mais amuei...

Vocês n me põem os olhinhos em cima tão cedo.

Bah!

FUI

:/

22 setembro, 2006 17:19  
Blogger pp said...

Sabem que mais eu não amuei....mas ainda assim FUI...vou apanhar os expressos do fim de dia....LOOOL..

Xu, os olhinhos?????os olhinhos????LOOOOOOOOOL

22 setembro, 2006 17:22  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Os olhinhos e o resto tb.

Pode ser que os expressos tenham os pneus todos furados.

22 setembro, 2006 17:35  
Blogger Carla Yu said...

Também gostei muito da letra!! Mas, cá entre nós, o Outono só começa esta noite às 5.03h...

Beijocas e bom fim de semana

22 setembro, 2006 17:37  
Blogger pp said...

Fogo :( enganaram-me então Carla...sendo assim...melhor ainda vou a tempo ;)...
Beijinhos

22 setembro, 2006 17:39  
Blogger Anna^ said...

Mas que trapalhada aqui vai....chegou a minha vez de amuar ghumphf :| vou de fds e ninguém me vai pôr a pata em cima....que querem sempre pequei pela originalidade;quais olhinhos quais carapuça...!
FUI...n de expresso(q esse só leio ao Sábado)mas de METRO ;)

22 setembro, 2006 18:26  
Anonymous Anónimo said...

PP,

Claro que mudou!O tempo pelo menos, tou cheia de frio....brrrrrrrrrrrrr

Bjs

25 setembro, 2006 12:46  
Blogger Seamoon said...

Adorei.....
só falta o cheiro de castanhas assadas na rua para eu acreditar que o outono chegou....

bjs

25 setembro, 2006 12:56  
Blogger Rosa said...

A bem dizer, o Outono só começou no sábado. És sempre assim tão precipitado? :)*

25 setembro, 2006 14:56  
Blogger pp said...

Loirinha, frio????frio????....tá certo ;)...cada um com a sua pele de galinha ;)...bjs

Seamoon, na minha vida uma das coisas que mudou foi o facto de eu nunca ter gostado de castanhas assadas, só cruas e de repente começar a gostar muito de castanhas....então se acompanhadas com uma agúa pé...vai lá vai ;)))))
bjs

Rosinha, fonix não me digas...sou como os maridos enganados...sempre o ultimo a saber :))).
Regra geral não sou...:)...mas quem nunca se precipitou que atire a primeira pedra :)))))
:)*

25 setembro, 2006 19:17  
Blogger Misty said...

Olá, PP!
É bonita a letra, um tantito triste, como o outono...

O que vale é que o Sol é teimoso e ainda anda por aqui!

Fica bem!

--
P.s.:
Aproveito para deixar um beijito à Anna^, que já não se lê... com muita pena minha!
E outro à Xuinha!

Fiquem bem!

26 setembro, 2006 13:00  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo