sexta-feira, setembro 15, 2006

Este fim de semana

...esperam me altas....as primeiras boas da temporada espero, hoje ao final da tarde espero já estar na àgua.
Jantar de NS mas acho que vai ficar para uma outra vez...ou então não...vou decidir na altura. :)
Sábado ao final do dia, um casamento, sou o padrinho e só me resta perguntar, se acontecer alguma coisa ao noivo, se sou eu que tenho que cuidar dela :)))))), é porque se for assim, renuncio já o cargo. :)))

Fica só a faltar-me uma coisa...enfim..às vezes não se pode ter tudo.

2 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Desejo-te um fds 5 estrelas com umas muito boas!
Boas comó milho!

Ahahahahahah!

E não, não podes renunciar!
Tarde demais.

Ahahahahahah!

Beijocas

15 setembro, 2006 14:49  
Anonymous Anónimo said...

"Este fim-de-semana" temos o Marlon Brando em acção?
Tu vê lá... :)

15 setembro, 2006 23:15  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo