quarta-feira, setembro 06, 2006

Se ontem fiquei sem palavras...

...e disse que tinha sido brutal...hoje digo F********, estava em extase..MEGA BRUTAL, foi dos melhores nos ultimos anos.

Fui com a Carla Yu e com uns amigos seus do Porto e lá encontrei um companheiro de Surf da PAB, o Peixinho. Ficamos todos juntos durante as primeiras musicas, depois, desafiei o meu amigo e fomos lá para a frente, não foi facil mas conseguimos :))))
Depois quando começou o Evolution, não aguentei.....fiz sinal ao Peixinho que, com mais pessoal que se juntou me projectaram para cima da malta, só parei ao colinho do segurança. Dei a volta e fiz sinal ao Peixinho para ir ele, ele perguntou se era bom, eu sorri e disse "experimenta" e então foi a sua vez...nunca se tinha aventurado nestas experiencias...passou-se :)))

Foi simplesmente lindo o efeito de luz que o Eddie Vedder fez com a Guitarra...
Sai de lá perecia que tinha acabado de sair do chuveiro, o bilhete no bolso das calças desfeito, no meio do mosh acabei por perder, não um sapato, mas desta vez o meu relogio.
Estava a esquecer-me de algo...é que eu a determinada altura, tirei uma das minhas t-shirts e mandei para o palco, ficou pendurada no braço da viola...ele ia começar a tocar lá com ela pendurada, mas como devia estar muito pesada porque estava enxarcadinha, ele atirou-a para o lado :)), ou então não gostou muito do que estava lá escrito...:)))

Mais uma vez sem palavras, muito melhor que o de ontem. Se eles tivessem feito quatro concertos eu tinha ido a todos.


PS-Para mim só teve um defeito...não tocaram o PORCH.

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(...)

06 setembro, 2006 10:24  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Que ganda maluco!

Coitadas das pessoas q levaram ctg em cima.

Ahahahahahaha!

06 setembro, 2006 10:33  
Blogger pp said...

Xu,
os putos até se aguentaram bem :))))
bjs

06 setembro, 2006 10:36  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Os putos?

Ahahahahahahha!

Era um puto grande em cima de putos pequenos.

Ou então a dieta à base de iogurtes deu resultado e tu diminuiste um cm's.

Ahahahahahahaha!

Beijo

06 setembro, 2006 10:41  
Blogger Anna^ said...

Depois de te ler só encontro uma palavra para descrever o concerto:Orgasmático!! LOL
Tadinhos dos "putos" a levarem ctgo em cima;se calhar foi aí q decidiram arranjar auto-pagamento e pimba,lá se foi o relógio :D
São momentos destes q nos ficam para toda a vida na memória.

beijinhos

06 setembro, 2006 10:50  
Blogger pp said...

Xu, não consegui fazer dieta nenhuma foi mesmo com os "Kilos" a mais e tudo :))...
Pois...
Ah e falta uma adenda que me esqueci de por no post
É que eu tirei a t-shirt e mandei para o gaijo...ficou pendurada no braço da guitarra...ele ia começar a tocar com ela na ponta mas devia estar tão enxarcada que ele por causa do peso no braço da guitarra atirou-a para o lado...:))
bjs

06 setembro, 2006 10:50  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahahah!

Irreconhecível!

Fumaste umas brocas antes de ires para lá?
Ou foi mesmo um cachimbo de água?

Ahahahahahahah!

Tens a certeza que és o PP?

Seu ganda extra ganda maluco.

:)

06 setembro, 2006 11:01  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PS - ficaste com o umbiguinho à mostra?

Ahahahahahha!

Essa gostava de ter visto.

Espero que a Carla tenha tirado fotos. ;)

06 setembro, 2006 11:02  
Blogger pp said...

Anna^, maisoumeanos....LOOOL...sim foi algo parecido com isso
Não tenhas duvidas, que desta memória já não sai...nem que tenha que comprar pastilhas para a memória :)))
beijinhos

06 setembro, 2006 11:02  
Blogger pp said...

Xu,
temporariamente, tinha outra T-Shirt ;)...
Ficamos pouco tempo juntos....só tirei uma com eles. Depois não aguentei ficar lá atras, tive que ir lá para a frente e no final quando lhe liguei já estava fora do pavilhao com a sua boleia para ir embora...:))
bjs

06 setembro, 2006 11:05  
Blogger pp said...

Xu,
não fumei brocas...bastou me um cigarro que cravei à Carla..dei uma passa ia levantando voo...mais um litro e tal de cerveja...:))
No primeiro foram dois litros e um cigarro :)))))))
Mas o melhor de tudo é que acordei fresquinho que nem uma alface :))))))

06 setembro, 2006 11:09  
Blogger Xuinha Foguetão said...

O carlão tb foi!
Ahahahah!
E foi embora com a mesma boleia que a Carla.
Ahahahahahahaha!

Cigarro?

:(

Baixo nível...

06 setembro, 2006 11:11  
Blogger pp said...

Xu,
pois eu sei...eles(Carlão e Bruno) falaram com a Carla, entraram primeiro, não cheguei a ve-los
Os outros amigos da Carla eram porreiros.
bjs

06 setembro, 2006 11:14  
Blogger pp said...

Foi só um....não mata assim..antes isso do que broca :))))

06 setembro, 2006 11:15  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahahha!

Não me digas que ficaste com pena de não conhecer?

Os amigos da Carla não sei quem eram... ;)

Mesmo assim, n sei porquê mas n te estava a ver de cigarro na mão...

Coisas!

Sem importância.

06 setembro, 2006 11:26  
Blogger pp said...

Sim acho que ia gostar de conhecer mais amigos da Carla..

06 setembro, 2006 11:41  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Então, mas isso é fácil!

Combinas com ela! ;)

06 setembro, 2006 11:43  
Blogger pp said...

"Sim acho que ia gostar de conhecer mais amigos da Carla.."...como quaisquer outras pessoas

06 setembro, 2006 11:47  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Olha que a Carla vai ficar chateada!

Ahahahahahah!

Lá está... um problema de expressão!

06 setembro, 2006 11:49  
Blogger pp said...

Oh!...ou um problema de compreensão depende da prespectiva :)...

06 setembro, 2006 11:54  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu tenho a minha perspectiva e tu tens a tua prespectiva.

Acabam por ser coisas bem diferentes.

Ahahahahahaha!

Tu é que escreveste: Sim acho que ia gostar de conhecer mais amigos da Carla..

Eu apenas li!
:)

06 setembro, 2006 12:00  
Blogger pp said...

Tá certo... :)

06 setembro, 2006 12:05  
Blogger nat said...

Xiii a t-shirt era tua?? A expresão dele foi tão fixe quando viu a t-shirt lá pendurada! eehehe

E o solo do Mike com a guitarra atrás das costas...

Ai que ainda estou a suspirar pelos concertos ehehe

06 setembro, 2006 12:14  
Anonymous Anónimo said...

O que estava escrito na t-shirt era assim... (como vou dizer...)
assim tão mau?

06 setembro, 2006 12:46  
Blogger pp said...

Viste Nat :)????LOOOOL...tambem achei :)
O solo...foi mesmo à frente do lugar onde eu estava...
E a cena da luz com a guitarra???Foi a mais espectacular de todas :)
bjs

perticula, era mesmo muito mau...LOOOOOL

06 setembro, 2006 13:50  
Blogger pp said...

partiluca e não perticula, LOOOOOOOOL

06 setembro, 2006 13:50  
Anonymous Anónimo said...

PP... nem uma coisa nem outra!
Ainda não acertaste!

06 setembro, 2006 14:33  
Blogger pp said...

Desculpa :))
particula e não partiluca :)))))
bjs

06 setembro, 2006 14:35  
Anonymous Anónimo said...

Ah bom!

06 setembro, 2006 14:40  
Blogger Catwoman said...

nice.

06 setembro, 2006 17:11  
Blogger pp said...

Cat, :)

06 setembro, 2006 17:17  
Blogger Carla Yu said...

Aiiii com este sono todo até fiquei com (ainda mais) os olhos em bico!!! E fiquei bem confusa!!

O concerto sim, foi BRUTALISSIMO!! Tive pena de ter ficado atrás, acho que já não tenho pedalada para ser esmagada. Mas também fiquei encharcadissima com tanto salto!! E claro que de onde estava não vi nenhuma T-Shirt a voar, nem o solo do Mike... :( Mas adorei a cena da guitarra a fazer reflexo!!

Quanto aos meus amigos, são bem malucos, mas eu gosto deles assim! E Xu, tu já conheceste o André.

PP, quando quiseres aparece por cá e ainda conheces mais pessoal! ;)

Beijocassssss

06 setembro, 2006 21:09  
Blogger pp said...

Carla,

ah pois ééééééé...bébé

obrigado :)
Beijinhos

07 setembro, 2006 11:44  
Blogger Seamoon said...

Isso é que foi!!....chiunf quem me dera...

bjs

08 setembro, 2006 12:23  
Blogger pp said...

Bem seamoon, nem queiras saber...foi simplesmente dos melhores...
bjs

08 setembro, 2006 13:36  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo