segunda-feira, setembro 04, 2006

Começa bem...

...a semana.
Hoje de manhã depois de procurar durante meia hora os meus sapatos, lembrei-me subitamente que os tinha deixado nas escadas em cima do parapeito. Quando subi para abrir a porta tive que pousa-los, resumindo nunca mais me lembrei deles...a não ser hoje de manhã quando os queria calçar.
Vim-me embora a deitar fumo porque alguem os tinha apanhado e ficado com eles...ainda por cima tinham sido comprados na semana passada, estavam novos, grrrrrrrr :).
Chguei a meio do caminho e pensei..."Isto não pode ser vou bater à porta dos vizinhos todos, os sapatos tem que aparecer", dei meia volta ao carro e lá fui bater à porta da vizinhança.
Às tantas bato à porta da vizinha do terceiro esquerdo, abre-me uma ucraniana, com um cãozinho ao colo...e eu,"Vizinha desculpe incomodar, mas não deu por nenhuns sapatos em cima do corrimão" ela,"Desculpa senhior, meu marido encontrou sapatos e trouxe para casa espera que alguem reclamar", ficou muito comprometida e muito atrapalhada...estava nervosissima
Acabei por ganhar o dia...os sapatos era novos, agora só falta ir à farmacia comprar umas ampolas para a cabeça :)

9 Comments:

Blogger Anna^ said...

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

Só contigo pá!!!!!
Mas fiquei intrigada com uma coisa:pq raio levavas tu os sapatos na mão???

beijinhos ":o)

04 setembro, 2006 10:59  
Blogger pp said...

Goza Goza...eu já estava a ver 115 Euritos a voar pela janela...
Estava com eles na mão e não nos pés porque eram os sapatos do fato..como fui directo sexta para a beach...não ia vestir o fato para voltar... :))))
Beijinhos

04 setembro, 2006 11:12  
Anonymous Anónimo said...

Andaste com os sapatos na mão esse tempo todo???? ;))

Isso é que é amor aos sapatitos!!!...ok, pronto 115 aeiros é muito tilim.
eh eh eh

04 setembro, 2006 12:01  
Anonymous Anónimo said...

já agora...ampolas para a cabeça?!

txi, tá bonito tá-ssee :)))

jokinhas

04 setembro, 2006 12:04  
Anonymous Anónimo said...

... mas depois lembra-te de pores um papelinho no espelho da casa de banho ou no pára-brisas para te lembrares de tomar as "ampoilas" LOLOLOL

bjs

04 setembro, 2006 12:28  
Blogger Rosa said...

Para a próxima, pendura-os nas orelhas. Ou então, tcharan!, mete-os no saco! :)*

04 setembro, 2006 13:09  
Blogger anónimo said...

a ucraniana é boa?
115€, f...-..!
Estás a pagar ao metro!
zá sabes

04 setembro, 2006 15:11  
Blogger pp said...

tigresa...não tá facil :)))))) bjs

Misty, fonix nem me digas nada...:)bjs

Rosinha, pois mas o problema não foi o saco acredita...porque mesmo com saco...tinham ficado lá :))
:)*

Zequinha...não :((((...já deve ter sido sido em tempos...alias em todas as capelinhas que toquei...era para cima de 60 anos..mas que foram simpacticas, foram. :)
Abraço.

04 setembro, 2006 15:25  
Anonymous Anónimo said...

Se começa assim... Como irá acabar?

Depois conta...

04 setembro, 2006 16:35  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo