segunda-feira, agosto 28, 2006

Fim de semana....

....fui tirar a ferrugem das pernas num jogo de futebol de 11 entre amigos no complexo desportivo de Mafra, altas instalações..muito amplas, espaços verdes à volta, tudo bem estimado, limpo e arranjadinho, e um relvado espectacular. Ganhamos 3-1 (jogamos em casa portanto...LOL), depois fui para a beach e ao final do dia fui até Lisboa ter com 4 casais amigos à festa da QuebraMar na Fortaleza de Cascais e depois para o Tamaris. Estava muito vento, o que tornou tudo extremamente desconfortavel....sem falar na dificuldade para estacionar.
Pessoas bonitas...as vezes penso se a beleza é proporcionalmente inversa ao conteudo das pessoas...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se não fosse a parte do "estimado", "limpo" e "arranjadinho"... diria que a bela partidinha tinha sido no Mosteiro!

Gostaste mesmo do "Complexo"!
A avaliar pela descrição...

O vento estraga sempre tudo.
Ai como eu detesto o vento! (despenteia-me!)

28 agosto, 2006 11:20  
Blogger pp said...

É relativamente perto...

O vento é como tudo na vida...nas doses adequadas e direcção certa pode ser muito bom mesmo :)...tem que haver um equilibrio.
A mim já me despenteou mais....:))))

28 agosto, 2006 11:24  
Blogger viveremsegredo said...

pode nem ser...mas sabe sempre bem olhar...;)
(compraram o árbitro? ehehheeh)

28 agosto, 2006 20:28  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo