sexta-feira, setembro 01, 2006

Hoje de manhã..

...vinha na marginal quando vejo á minha frente o carro da faixa da esquerda quase ser abalrroado pelo da direita, que nem fez pisca nem nada.
Esta habilidade valeu ao condutor da frente uma buzinadela. O condutor da frente não pediu desculpa a ainda começou a xingar, o que valeu mais uma buzinadela, a personagem da frente começou então a dar toques de travão...nem se via no banco de um citroen saxo, foi então que o outro condutor passou para a faixa da direita abriu o vidro e começou a pedir satisfações.
A MULHER do saxo ainda refilou com ele...ele acabou por ignorar e foi-se embora...
A falta de tolerancia deixa-me de boca aberta...

10 Comments:

Blogger Carla Yu said...

Ora bem, vou pensar que não estás a generalizar.

Há cromos de todos os sexos e pronto ehehe!

Kiss kiss

01 setembro, 2006 11:30  
Blogger Anna^ said...

Domingueiras!!!!
Estas mulheres quando se apanham com uma regueifa na mão,viram teenagers "inconscientes".Triciclo com elas !!! ;)

beijinhos ":o)

01 setembro, 2006 12:27  
Anonymous Anónimo said...

Há muitas personagens "gajos" que tambem não se conseguem ver ao volante !! :P

...não é o meu caso... uff..

01 setembro, 2006 13:21  
Blogger Catwoman said...

deixa tar que eu ontem fui ameaçada por um homem que me quis tirar o lugar num parque de estacionamento...ainda lhe disse algumas...
idiota!

01 setembro, 2006 15:27  
Blogger pp said...

Carla e Tigresa, sim isso acredito...mas o que é um facto, é que comigo, no que diz respeito a estas cenas de "nequisses" no transito, 95% são gaijas..mas que não tem a ver com o genero não tem....eu é que tenho tido azar :)))) ;)
beijos

annocas^, e o pior é que nem domingo era...era mas é um par de patins, e não podiam sair da cozinha :)))))))))))))...beijinhos :)))
PS-Eu sei eu sei...comentário machista. :)))))...mas tu sabes que eu não sou..

Cat, e ele tinha razão????É claro que não vais dizer que tinha né????(estou a brincar) Já sabes tens que andar com um taco de baseball na mala do carro ;) :))
bjs

01 setembro, 2006 16:54  
Anonymous Anónimo said...

PP, a falta de educação não tem género... mas vou-te dizer, por acaso deves ter mm azar, que eu tenho tido umas experiências surrealistas (sim, há mais, por incrível que pareça... a minha vida é uma agitação...) tenho visto umas cenas com "gaijos"... tb devo ser eu que tenho um azar dos incas, deixa lá...

LOL

Bom fim de semana!

01 setembro, 2006 17:24  
Blogger pp said...

Misty,
e tu que não tivesses alguma experiencia...LOOOOL...olha que por acaso o carro até era um igual ao teu..LOOOOOOL

Bom fim de semana
Beijinhos

01 setembro, 2006 17:33  
Blogger Anna^ said...

PP,
tu não abuses miúdo, tázóbir???Ai o carago!!!

01 setembro, 2006 19:04  
Blogger Catwoman said...

nao sei se tinha razao ou nao porque nem reparei nele e tava-me completamente a cagar po lugar que obviamente lhe dei.
Foi a maneira como ele falou comigo que me chocou.
E depois teve a lata de se meter comigo na praia qdo me viu de bikini!
Mudei de lugar.
Enfim...uma verdadeira tristeza.

04 setembro, 2006 03:03  
Blogger pp said...

anna^, ;).... bjocas

cat, pois isso acredito, ai já entra na falta de educação.
Porquê quando te viu de bikini, se não tivesses de bikini achas que ele já não se metia contigo????
Gaijos machistas....enfim.
Bjs

04 setembro, 2006 10:15  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo