segunda-feira, agosto 28, 2006

Quero distancia...

..das pessoas que só são amigas mediante o que se tem e não pelo que se é.
Como se a sanidade mental ou a validade da pessoa como ser humano dependesse do que já se conquistou materialmente no percurso de vida.
Quando passa alguem por mim e pelo pai do meu primo naturalmente cumprimentamos essa pessoa. Comentario entre dentes a essa pessoa é que é doutor Xpto tem não sei quantas casas não sei onde....e eu viro-me com um sorriso nos labios e respondo:
"E então...????"
Aprendi algumas coisas com alguem especial para mim e uma delas foi deixar de ser algumas vezes politicamente correcto demais, tentar dizer mais o que penso....sinto-me cansado e sem paciencia...vou tentando.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"E então...????"
PP, mas a essas pessoas não se chama de "amigas".
São outra coisa qualquer...
Ou como tu dizes... São aquelas que apenas se cumprimenta. Nada mais.

28 agosto, 2006 11:32  
Blogger pp said...

Pois mas o "problema" não é com a pessoa que passa mas a maneira de estar e pensar da pessoa que conversa comigo...

28 agosto, 2006 11:37  
Anonymous Anónimo said...

Eu percebo.
Mas o que a pessoa que conversa contigo pensa, tu não podes mudar. Há pessoas assim. Não vão deixar de o ser. E isto não estará só relacionado com a educação.
Cabe-te a ti saber lidar com isso sorrindo... ou então meu caro...

28 agosto, 2006 11:48  
Blogger Seamoon said...

hum...pois é vi o teu coment e vim ver...lá está tb gosto muito disso(arrg)
o x tem isto e aquilo e o y aculoutro.bla´blá.é nestas alturas que a teoria da rolha com picante devia de ser aplicada...grunf.

é mesmo de perder a paciência...

bjs

bjs

28 agosto, 2006 11:49  
Blogger pp said...

particula...ou então não sorrio...:)))

28 agosto, 2006 11:51  
Anonymous Anónimo said...

PP,
Isso é um pormenor importante (o sorrir, ou não).
Eu não sei disfarçar. Detesto fretes.
Quando não me agrada e me incomodam determinadas coisas o "meu" sorriso é a expressão proibida.

Reage de maneira a que passadas umas horas não te arrependas...

28 agosto, 2006 12:01  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

28 agosto, 2006 12:02  
Blogger Xuinha Foguetão said...

:)

28 agosto, 2006 15:27  
Blogger Rosa said...

PP,
basicamente é assim: que se f***! :)*

28 agosto, 2006 16:20  
Anonymous Anónimo said...

PP, experimenta fazer como diz a Rosa, que se f**** e aproveitas e fazer "selecção natural" dos espécimens... vais ver que até te faz bem ao fígado...

Beijitos, pah!

28 agosto, 2006 17:11  
Anonymous Anónimo said...

... queria dizer "fazes" e não "fazer"... tou acabada! :o)

28 agosto, 2006 17:11  
Blogger viveremsegredo said...

nem mais! (estava feita se assim fosse...não tenho nada...não teria amigos...xiça...)

28 agosto, 2006 20:29  
Blogger pp said...

Xu, :)

Rosinha,
é isso que começo a fazer...


Misty, ao figado???...LOOOOOL

Viveremsegredo, junta te ao clube :)))

29 agosto, 2006 15:44  
Anonymous Anónimo said...

...pois, pah... largas a bilis e é só vantagens! heheheh

:o)

30 agosto, 2006 18:57  
Blogger pp said...

Misty...LOOOOOOOOL

31 agosto, 2006 09:48  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo