segunda-feira, setembro 11, 2006

Adoro...

o que este lugar me faz sentir...
Neste lugar já chorei baba e ranho...mas neste lugar tambem já me senti muito bem e muito feliz...faz parte de mim :)
Não gosto só do meu "quintal" quando está sol, há ondas e a temperatura da àgua esta boa, gosto tambem quando chove a potes...de sentir o cheiro da terra molhada, de estar sozinho na àgua...da espuma do mar a bater com tanta força nas rochas do CC que quase que ultrapassa o céu...gosto dos dias frios e nublados com boas ondas...enfim tenho saudades do Outono :)
´

7 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Muito bonito!

(...)

Que venha o Outono.
Que venham as ditas ondas.

Beijocas

11 setembro, 2006 10:18  
Blogger Teresa said...

Brrrr.... eu não! ;)

11 setembro, 2006 10:21  
Blogger Anna^ said...

Não tarda nada está aí á porta. :)

beijinhos e uma boa semana!

11 setembro, 2006 10:47  
Anonymous Anónimo said...

Opah, não me lembres coisas tristes... tanto que eu gosto do calorzinho... e ele a ir-se embora...a termómetros vistos...

Bjocas, boa semana!

11 setembro, 2006 11:15  
Blogger Carla Yu said...

Nesse teu cantinho com chuva ou com sol, está-se às mil maravilhas!

Beijocas

11 setembro, 2006 11:32  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Tavas inspirado...muito bonito :)

Eu tambem tou cheia de saudades do Outono.
Já tou farta deste calor abafado...e eu que ando sempre a correr de um lado para o outro.

O que me vale é o ar condicionado, do trabalho :((

beijinhos

11 setembro, 2006 14:36  
Blogger Sara MM said...

tens sorte.. só tens que aguentar as saudades mais 10 dias.. :o)

12 setembro, 2006 19:06  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo