segunda-feira, outubro 30, 2006

É uma injustiça...

...se o primeiro premio do totoloto, sair só a uma pessoa.
Ajudaria muito mais se saisse a várias pessoas.
Às vezes ponho-me a pensar, "Era tão bom que me saisse o totoloto..fazia isto fazia aquilo", depois penso que há tantas pessoas que jogam e que precisam bem mais do que eu, então ai desco à terra e penso que já era muito bom que me saisse o suficiente para pagar a minha casinha e me libertar da ginastica financeira diária.
É claro que isto é tudo teoria, será que eu era capaz de me comportar assim se tal improbabilidade me acontecesse?Eu acredito que sim :).

10 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu falo antes do euromilhões... ;)

E sim acho que seria uma injustiça se saísse a uma só pessoa.
E sim tb acho q há mt gente a precisar...
O que eu tb acho é q tb há uma grande probabilidade de sair a alguém q tenha menos necessidades do q nós.
E já que isso não se pode controlar, nada a fazer.
Ou melhor, se te sair a ti podes dar ao pobres! ;)
Problema resolvido.

Quanto ao comportamento, se se manteria ou n, eu acho improvável o teu comportamento manter-se... mas claro que pode acontecer.

Beijos

31 outubro, 2006 09:59  
Blogger pp said...

XuXu,
pois eu não sei se daria aos pobres mas que ajudaria algumas pessoas, disso não tenho duvidas ;).

Pois não sei se manteria ou não...só quando me sair é que vou saber.

Beijinhos

PS:Reparaste no meu optimismo ;) LOOOOOOOL

31 outubro, 2006 11:00  
Blogger Xuinha Foguetão said...

PPneca,

reparei pois!

Ainda estás a pensar nos bens materiais de ontem.

Ahahahahahahha!

Beijoacs

31 outubro, 2006 11:36  
Blogger pp said...

XuNelo,

por acaso já estava noutra ;) bem mais à frente. ;)

Beijoacs para ti tambem. LOOOOOL

31 outubro, 2006 11:40  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahahha!

Era já um 5 estrelas!

Ahahahahah!

31 outubro, 2006 11:48  
Blogger Rosa said...

As coisas com que tu ocupas essa cabecinha...
:)*

31 outubro, 2006 12:37  
Blogger pp said...

Xu,
diria, 6 Estrelas :))))
Beijos

Rosinha,
OH...então deu me para aqui hoje, nada a fazer :)...
:)*

31 outubro, 2006 13:36  
Blogger Moon said...

Injustíssimo!:)

31 outubro, 2006 22:43  
Blogger anónimo said...

PP
há muito tempo que ouço dizer na minha terra, na provincia, arredores dessa grande cidade que é Madrid:
"enhantes rico e com saúde que pobrecito e doentinho!"
Cá por mim contento-me com a tua rápida recuperação, 1º, e que Deus te castigue com o 2º prémio do euromilhões.
zeca

01 novembro, 2006 10:18  
Blogger pp said...

Zequita...assino por baixo..;)LOOOOOOOOOOOL
Abraço

01 novembro, 2006 11:36  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo