segunda-feira, outubro 16, 2006

Arranjei a bonita...

Bem sei que não é o fim do mundo, que há pessoas que sofrem bem mais,que tem a vida mais condicionada pelo percurso de vida que vão levando. Bem sei tambem que não vou fazer conjecturas sobre o desfecho, sobre o processo de recuperação, ou como vou ficar depois. No entanto estou triste, porque fui buscar o resultado de uma ressonancia magnetica feita devido a uma lesão hà dois fins de semanas atras e tenho uma ruptura no menisco interno.:(
Não vou sofrer(mas estou triste) por antecipação até os resultados serem vistos pelo medico e saber qual vai ser a abordagem ao problema.
Sei pela experiencia de outros que este tipo de problema não é facil.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes, que eu conheço muitos casos destes e correu tudo bem, mesmo que tenhas que ser operado.

Boa sorte e não sofras por antecipação, só faz mal à alma.

beijinhos :)))

16 outubro, 2006 16:49  
Blogger anónimo said...

PP
faz "aquela" fisioterapia que ficas bom depressa.
zeca sarmento

16 outubro, 2006 16:53  
Blogger Anna^ said...

Vais ver que vai correr tudo bem;parafraseando um amigo teu:pratica "aquelaenãosó" fisioterapia...pode não sarar mas alivia muito :p

beijinho

16 outubro, 2006 16:56  
Blogger pp said...

Tigresa :), é dificil não ficar desanimado...a minha regularidade de boa forma fisica este ano tem andado de rastos..sempre que começo a entrar outra vez nos eixos...pimba...lá vai ele outra vez para o estaleiro....enfim..melhores dias virão.
Obrigado
Beijinhos

16 outubro, 2006 21:05  
Blogger pp said...

ZecaMalandreca...fogo..não tá facil nem mesmo nesse tipo de fisioterapia...:(...mas isto vai lá :)...
AB

anna^...boa vou usa-la como analgesico ;):))))))
Beijinhos

16 outubro, 2006 21:08  
Anonymous Anónimo said...

O pior é sempre a recuperação o resto passa despressa, vai com calma ;)

16 outubro, 2006 22:52  
Blogger pp said...

Obrigado jmafa... :)
ab

16 outubro, 2006 23:34  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Tadinho do coxo!

Queres colinho?

:)

17 outubro, 2006 00:23  
Blogger Teresa said...

Coisa chata :(
As melhoras, PP! :)

17 outubro, 2006 10:29  
Blogger Carla Yu said...

Caramba...:S

As melhoras!

Beijocas

17 outubro, 2006 11:25  
Blogger Sara MM said...

Espero que seja uma "abordagem" que não te impeça de ir "Mar Adentro"...

boa sorte!
e coragem!

... o tempo passa... mesmo que pareça que não, qd esperamos por alguma coisa que só nós sabemos o quanto é importante...

e vai a um médico de desporto.. os outros acham que "parar" é solução pra tudo, e que não percebem o quanto isso nos doi!

17 outubro, 2006 14:51  
Blogger pp said...

Xu, por acaso até sabia bem :)...e ontem era um desses dias em que estava mesmo a precisar de uns mimos...
Beijos

Teresa...chata e comprida :)))))
Beijinhos e obrigado pelas melhoras :)

Carla, obrigadsssss...depressa retorno ao activo...espero :).
Beijinhos


sara mm, pois eu não vou parar nem que a vaca tussa...pois mesmo que haja a possibilidade de não voltar a por me em pé na prancha....regresso ás origens....vou deitado ;)....que remedio :)
Beijinhos e obrigado, eu acredito plenamente que vai tudo correr bem.

17 outubro, 2006 16:20  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Tossi!

Será que isso faz de mim uma vaca?

Ahahahahahahaha!

P,

eu dava-te colinho, mas podias n querer sentar-te no colinho de uma vaquinha. Ainda me magoavas nas tetas.

Ahahahahahahahah!

17 outubro, 2006 17:10  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Fuogo!

Esqueci-me da minha saudação vacal...


mmuuuuuuhhhhhhhhhhhhh

mmmmmuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

17 outubro, 2006 17:17  
Blogger Rosa said...

Porque é que arranjaste a bonita? Ela estava estragada? Ai, ai...

As melhoras, taralhoco :)*

17 outubro, 2006 17:59  
Blogger rosa said...

o meu homem fez rotura total do tendão de aquiles. foi mau, é verdade, mas com força e persistência, tudo vai lá. e boas notícias... a recuperação de "colegas de fisio" com roturas no menisco eram mais rápidas... pode ser que a tua seja "um mal menor".


bjs e força

17 outubro, 2006 22:44  
Blogger viveremsegredo said...

não conheço o 'problema'mas espero sinceramente que tudo se resolva , as melhoras :)

18 outubro, 2006 12:22  
Anonymous Anónimo said...

PP,

Acho que arranjaste maneira de alguém se oferecer para te dar mimos;) Claro que estou a brincar é um assunto sério:(

Força e não desanimes melhores dias virão!A recuperação é o pior mas tens que ter muita paciência...

Bjinhos

19 outubro, 2006 13:45  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo