domingo, outubro 01, 2006

Domingo de manhã...

....acordei e visto estar impossibilitado de entrar na água por me ter magoado no dia anterior, resolvo levantar-me e fazer o percurso na mesma. Ver e estar nos locais...aqui ficam algumas referencias.



Fico a contemplar em silencio...tenho pena que o ser humano não saiba preservar...só transformar e destruir.
Vejo as perdizes a correr...as cores da manhã a aparecerem.
São imagens que por mais que se repitam, não me consigo cansar ou fartar de apreciar.
Nestas alturas gostava de ter uma maquina a sério para poder tentar apanhar o momento e regista-lo para sempre. AInda assim fica na minha memória, por tempo indeterminado. Por isso se alguem quiser trocar uma Canon EOS 400D, por um Samsung Z500...talvez o Pai Natal vá na conversa ;))))))).

8 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

As fotos estão lindas, P!
Muito.

Cá por cima choveu o domingo todo.

Beijocas

02 outubro, 2006 09:56  
Blogger anónimo said...

Sr Samsung:
aquela é a estrada do Amor?
Um abraço,
Sr OLYMPUS

02 outubro, 2006 09:59  
Blogger anónimo said...

c 2100 ultrazoom, Olympus.(para ler tipo: "bond, james bond"!

02 outubro, 2006 10:03  
Blogger Rosa said...

E que tal um domingo destes, assim só para variar, ficares a dormir até mais tarde?
[digo eu, só para contrariar, claro...] :)*

02 outubro, 2006 12:48  
Blogger pp said...

Xu, :)
Beijos

AnonimoNeca, :)))))
pode transformar-se em tal estrada sim :))))..depende dos olhos que a vêm ;)...
Abrazo

Rosinha,
hummmm, não consigo, pois a parte do dia que gosto mais é a da manhã, a não ser que o motivo seja forte :)))))))
:)*

02 outubro, 2006 14:21  
Blogger pinky said...

olha q as fotos estão muito boas, até apetece mergulhar nesse mar imenso! meco?

03 outubro, 2006 03:38  
Blogger pp said...

non(sense)....frio muito frio..LOOOOL

03 outubro, 2006 20:49  
Blogger rosa said...

não sei onde é, mas esse mar faz-me lembrar a aguda, e as sombras das arribas ao sol da manhã, quando ninguém anda por perto e a bicla nos leva onde a alma nos guia.

só por esta recordação, obrigada!

04 outubro, 2006 01:42  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo