quinta-feira, setembro 28, 2006

Foda-se...

...estou-te com um pó...bem sei que ainda estou de cabeça quente...em brasa...a espumar pela boca...com vontade de partir tudo e de te mandar para o caralho. Não te vou responder agora porque sei que te diria tudo o que tenho por te dizer e mais ainda o que não quero...às vezes sinto que és meu Pai só porque fodeste a minha Mãe.
Afastas-me cada vez mais de ti...se algum dia precisar de ajuda...prefiro pedir a um estranho que passe na rua. Sempre...mas sempre, que pensava que podia contar contigo para alguma coisa, deixaste-me na mão...sempre que precisava e olhava para o lado, nunca estavas lá...tinha a secreta esperanca de que as coisas um dia poderiam ser ligeiramente diferentes...esquecendo o passado e construindo o futuro vivendo um presente diferente...mas tu, com as tuas atitudes estas sempre a fazer me relembrar o passado.

16 Comments:

Blogger Seamoon said...

http://www.icq.com/friendship/pages/browse_page_18981.php

28 setembro, 2006 17:43  
Blogger Xuinha Foguetão said...

P,

:(

28 setembro, 2006 18:06  
Anonymous Anónimo said...

*

28 setembro, 2006 18:51  
Blogger Catwoman said...

que merda!
pensa que ás vezes o biológico nao é o que conta.
Há pessoas que nao sao sangue e que se preocupam muito mais conosco, se de facto o teu pai é assim, manda-o bugiar e dá valor a quem te merece..
Eu sei que nao é fácil lidar com estes assuntos...

28 setembro, 2006 19:08  
Blogger Anna^ said...

.........

:(

Se precisares,estamos aqui!

Beijo grande

28 setembro, 2006 20:51  
Blogger pp said...

Seamoon, estou mais chilled out now :)...obrigado. :)

Xu, :)...bj

particula, beijos

cat, pois eu bem tento...mas às vezes não é facil :)..bjs

annocas^, obrigado
Beijinhos aos Pintos

Pessoal, estou mais calmo agora.. naquela altura explodi, por varios motivos...estava no meu local de trabalho e não encontrei naquela altura, outra forma de o fazer.
Obrigado pelas vossas palavras.

28 setembro, 2006 21:59  
Anonymous Anónimo said...

Ei PP, nada que uma boa urfada na ericeira não arrefeça, acho eu de que.....

29 setembro, 2006 00:53  
Blogger Lord of Erewhon said...

Deve ser fodido.

29 setembro, 2006 01:17  
Blogger pp said...

jmafa, sim...uma surfada ajuda :)
Ab

lord of erewhon,...é, mas passa

29 setembro, 2006 09:17  
Blogger Teresa said...

:(((((

29 setembro, 2006 10:39  
Blogger Carla Yu said...

Sempre que precisares desabafa connosco!! Estamos aqui!

Beijocas grandes

29 setembro, 2006 11:10  
Blogger pp said...

Teresa...:)

Carla Yu, obrigadssss beijocas :)

29 setembro, 2006 14:22  
Anonymous Anónimo said...

ok...cheguei agora e já vi que estás mais calmo (a sério mesmo???)

:(

beijinhos doces **********************************************************************
(muitos.....)

29 setembro, 2006 15:33  
Blogger pp said...

Sim agora bem mais calmo e ainda mais vou ficar daqui a sensivelmente 45 minutos :)....na agua :))))..na altura do lusco fusco...beijinhos

29 setembro, 2006 18:21  
Blogger rosa said...

força
tudo na vida passa
e tudo nos serve para aprendermos e seguirmos em frente... cada vez mais fortes

boas ondas
bom mar

30 setembro, 2006 23:53  
Anonymous Anónimo said...

PP,

...nada que o mar a bater nas rochas, a fúrias das ondas... não o façam...a mim fazem-me esquecer a desilusão, a frustração de tanta coisa...

Força!

Beijocas

03 outubro, 2006 14:00  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo