domingo, novembro 05, 2006

Final Domingo...

Hoje ao vir para Lisboa, deparei-me com uma imagem que não consegui transpor para fotografia, mas ficou na minha memoria. :)
Por cima da zona da A.B. nuvens negras como o alcatrão da estrada anteviam uma carga de água de pingos grossos, que aconteceu mas tarde. O céu por cima do mar, azul imaculado, a reflectir a sua luz amarelo seco nas casas para lá da zona das nuvens negras, ao mesmo tempo desaparecia no horizonte e aparecia no lado oposto disfarçado de lua. Não havia uma brisa que fosse e o cheiro a terra era intenso...
Agora oiço o som das trovoadas que tanto gosto...

11 Comments:

Blogger Rosa said...

Pois, vê-se mesmo que não tinhas roupa a secar na rua, assim como uns e outros... :Þ

06 novembro, 2006 12:26  
Blogger pp said...

Xiiiiiii...agora que me lembras...deixei a cobertura do meu sofá dentro da maquina de lavar.
:)*

06 novembro, 2006 12:30  
Anonymous Anónimo said...

Para o cheiro da terra e para o som das trovoadas não haverá CLIC que os preserve!
Espero que tenhas melhor capacidade de memória que eu!

06 novembro, 2006 13:09  
Blogger pp said...

Pois realmente tens razão...LOOOL

06 novembro, 2006 14:22  
Blogger pinky said...

hahahah engraçado encontrar alguém q gosta de trovoadas como eu, geralmente tem td medo.
os raios são hipnnotizantes e o som o rugir da natureza. realmente a natureza dá-nos imagens deslumbrantes.

07 novembro, 2006 02:50  
Blogger pp said...

pinky,
ainda ontem por cima do lugar onde moro cairam durante algum tempo uns bem violentos :)
Eu alem de gostar da calmaria da Primavera e do Verão tambem gosto da natureza nestas alturas...

07 novembro, 2006 09:26  
Blogger [Ariana Aragão] said...

PP,
Tenta escutar a trovoada quando estiveres bem aconchegado antes de dormir.
Talvez seja o teu coração!...
... ou o mar

07 novembro, 2006 14:42  
Blogger pp said...

Ariana luna,
às vezes tenho quase a certeza que sim, não fosse eu espreitar à janela e apanhar Deus a tirar umas fotos :))

PS-Tambem pode ser o meu ronco LOOOOOL

07 novembro, 2006 14:46  
Anonymous Anónimo said...

PP
Eu adoro o cheiro da terra molhada, e tambem adoro ouvir o som das trovoadas.
No domingo por volta das 3h da manhã, o som dos trovões imponha respeito.

:)))

07 novembro, 2006 16:00  
Blogger anónimo said...

PP
escreveste a tinta da china "não é este", "não me corte a piroca", ou, melhor, fizeste um desenho do local do "tesouro"? (nem sequer vou perguntar pelo testamento...tudo para o amigo do Porto!)
Sábado conta comigo para a fisio.
P.S.:Pede ás enfermeiras que te façam uns "pontos" bem feitos
Uma "beijoca",
zeca
zeca

08 novembro, 2006 07:56  
Blogger viveremsegredo said...

brrrr trovoadas! fosse eu que mandasse e acabava com elas...

08 novembro, 2006 09:55  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo