sábado, dezembro 30, 2006

Eu gostava um dia...

...nestas nossas conversas que não levam a lado nenhum, pelo contrario, só nos afastam cada vez mais, conseguisses perguntar-me o que sinto e o que vai na minha cabeça em vez de começares uma serie de divagações, de perguntas e respostas dadas por ti. Que percebesses que a minha verdade é diferente da tua e que posso ser feliz na mesma porque a tua verdade não é a unica e a que prevalece sobre todas as outras. É claro que tudo isto me afecta porque eu gosto de ti. Gostava um dia que me aceitasses independentemente do caminho que eu escolhi para mim.
Julgas conhecer-me, dizes que foste melhor mãe que todas as outras, que eu sou mau filho porque não reconheço isso nos gestos para contigo. Eu chamar-lhe-ia dependencia. Recusas-te a aceitar que eu cresci, que tenho idade adulta, independentemente de poder ser ainda imaturo em muitos aspectos mas é um caminho que só eu posso fazer.
Dizes com toda a convicção que foste a melhor mãe que eu podia ter tido, eu não refuto, mas pergunto-te se sabes o que eu penso e o que eu sinto. Sei que foste o melhor que pudeste, que conseguiste, e deste o teu maximo, por isso te estou grato e considero-me uma pessoa de sorte, mas em algum momento me questionaste sobre o que eu sentia. Eu sei que tens dificuldade em compreender que o teu maximo pode não ter sido o suficiente e não te censuro por isso. Mas na minha perspectiva privaste-me da minha liberdade, foste castradora. Nunca te disse isso porque sei que te ia magoar e que não irias compreender, porque isso seria estares a por em causa uma grande parte da tua vida, da tua dedicação a mim e ao meu irmão.
Hoje, acho muito provavel que algum dia me consigas aceitar...que consigas compreender que fazes parte da minha vida...mas não és a minha vida.
A busca da felicidade é uma tarefa de cada um...e não um modelo que possamos dar aos outros, podemos ajudar a encontrar um caminho mas não podemos mostrar o caminho.
Um feliz 2007, gosto de ti.

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Forte...

Banned Commercial - Kylie Minogue - Agent Provocateur

terça-feira, dezembro 26, 2006

Atascanço 2 - 0 Eu

A coisa deu-se....mais uma vez :))))


A cavalaria...

Claro está que o que se passou a seguir a isto foi um repasto na mais pura(como diria o nosso amigo Paulo Bento) tranquilidade, era para ser almoço mas foi mais, um lanche :)))))...

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Christmas :)...

Outra perspectiva..

Cortesia de alguem que me queria fazer pirraça :)...o JM, mandou-me uma das prendas que recebeu este Natal...da Natureza :)..

sexta-feira, dezembro 22, 2006

A todos um...

...FELIZ NATAL. Cheio de saude. Rodeados, dentro do possivel, pelas pessoas de quem gostam.
Como já dizia o outro, o Natal é quando um homem quiser e eu este ano até quero...:))))
Estou invadido pelo que julgo ser um bom sentimento natalicio. ;)))).
Como diz um amigo meu, "Vive...o resto que se foda".

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Hoje....

...recebi a minha primeira prenda este Natal e apesar de ter resistido a abri-la...gostei muito. :)

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Hoje...

...estive a rever algumas fotos e em pensamento alguns momentos...
Uma noite louca e inesquecivel...

Uma tarde para nunca mais esquecer...

A tradição já não é o que era... :)))))))

Onde está o Wally....:))))

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Fim de semana...

Com o fim de semana longo á porta, tive uma quinta-feira de loucos, mas foi compensada com os três dias seguintes. :)
Sexta fui ao primeiro jantar de Natal, com amigos, todos casais e com filhos pequenos, ou em vias de nascer, estão a imaginar o tipo de conversa, certo? Enfim foi bom reve-los e viver a tradição da troca de prendas para a palhaçada, cada uma pior que a outra. Desde um balde de latão cheio de laranjas a uma revista pornografica hardcore :))).
Sabado, foi algo que não consigo transmitir por palavras, estivemos num lugar mágico que descobri, apesar de ter lá estado sempre :))), mesmo à frente do meu nariz...testemunhamos na pele vento forte assustador e chuva torrencial, seguido de um passeio pela lama e terra batida com uma sopa de peixe e umas ameijoas á bulhão pato fenomenais como meta :). Cortada a meta :) e já escuro, rumamos a Obidos, com as muralhas todas iluminadas com enfeites de natal, muito frio, e gentes de todos os lados. Estava tanto frio que tivemos que entrar numa tasquinha onde dois casais de tripeiros que se encontravam em repasto se ofereceram para partilhar a mesa ;)(simpáticos) e ai comemos uma linguiça ajudada por uma ginjinha. Mais tarde outra ginjinha, desta vez em copo de chocolate ;)))), ah pois ééééééééé.
O dia terminou com um livro e uma dormida na rede de aquecedor ligado, sim porque o frio estava insuportavel...
Domingo resume-se a dia de limpezas...e um por do sol magnifico, para variar :).

quarta-feira, dezembro 06, 2006

...

terça-feira, dezembro 05, 2006

PARABENS.

Rosinha, espero que tenhas um dia muito feliz :)
Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo