Senti uma vontade incontornavel de seguir um impulso forte que me assaltava hà algum tempo, roubei-te um beijo, ao tocar os teus labios senti um arrepio, tinha a sensação que me tinham nascido asas nos pés, fiquei sem folego e com o meu coração a mil. Vi o brilho nos teus olhos mas talvez fosse somente o reflexo dos meus, mas sorri. Não dormi. Quando me disseste que tinhas namorado, gelei, o meu coração quis parar, mas fui obrigado a aceitar os factos.
A vida é feita de escolhas e no momento da escolha resolveste honrar o teu compromisso a seguir o que sentias, apesar de contraditório. Eu penso que o facto de no futuro te poderes sentir bem com a escolha vai depender do que realmente sentes. Talvez tenha sido só algo fisico e simplesmente eu não tenha conseguido aceitar isso.
Talvez tenhas medo de construir uma relação pra alem do que é a paixão, do que é uma construção a dois.
Continuarei a acreditar que as pessos mudam, mas só mudam, se efectivamente quiserem, e não porque alguem acha que estão errados. Durante todos estes anos, aprendi muita coisa, chorei, sofri, ri...acima de tudo vivi e apesar de todas as desilusões sofridas, continuo a acreditar no Amor, continuo a acreditar nas pessoas, continuo a acreditar que é possivel ser feliz e um dia sei que isso vai acontecer.
Apesar das escolhas feitas, não me arrependo de nada, voltaria a fazer tudo outra vez.
A vida é feita de encontros e desencontros e cada um tem o seu "timing"....