terça-feira, maio 29, 2007

F*****, não dá.

Cada vez que temos alguma, vou chamar-lhe troca de ideias ou divergencia
de opiniões, acabamos por nos agredir um ao outro.
Sempre que mais precisei de ti, nunca lá estiveste, sempre que me prometeste uma mão ela nunca esteve lá. Não sabes nada da minha vida , não perguntas e não há dialogo,
fazes assunções e tiras conclusões dessas mesmas assunções.
Neste caso especifico isto acontece porque temos algo que nos liga, mas isso vai deixar de acontecer, por muito que me custe, nem que tenha que ir de bicicleta ou a pé para os picos. Cresci a pensar que, se havia alguem com quem eu não queria ser parecido era contigo. No entanto hoje quando me olho ao espelho fico assombrado pela hipotese de poder ser mais parecido contigo do que realmente tenho consciencia ou queria. Talvez inconscientemente na ansia de ter a tua atenção tenha tentado cativar-te tentando ser ser igual a ti. Ainda por cima não consegues falar comigo pessoalmente, só consegues falar pelo telefone.
Já tentei dialogar contigo, perceber-te, mostrar-te como sou, mas chego á conclusão que não me conheces e pior, não queres. Afastaste. Depois queres que eu seja e aja da maneira que tu achas que é correcta, não pões a hipotese de poderes estar errado, ou de eu ter uma vontade e maneira de ver diferente da tua.
Acho que fiz tudo o que estava ao meu alcançe.
Resta-me aceitar...e não guardar rancor. Conviver só com a ligação genetica.
De uma coisa podes ter a certeza, não te vou deixar dizer-me como viver a minha vida.
Apesar de tudo gosto de ti.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Descobri-te" por acaso e venho ler-te com alguma regularidade...
O que fazes é ir cortando o cordão umbilical - o que é saudavel! O que "ele" faz é costurar os cortes que vais dando...Infelizmente a maioria dos pais têm dificuldade em aceitar que crescemos. Essas discussões fazem-nos crescer da forma mais dolorosa...mas fazem! E acredita, que é através das mesmas que aprendem a respeitarem-nos. Infelizmente, já passei pelo mesmo com o meu pai.
Lamentável, é toda a vida ter sido mãe da minha mãe!
E garanto-te que é preferivel ter às vezes uma: "f****** não dà!"
Amanhã é outro dia!!! E por muito que nos doa é assim que nos impomos...sem recuar um milimetro da nossa opinião. ;)

Força!

29 maio, 2007 17:40  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Já chegavas aos picos antes de teres a "carripana". Devolve-lha!
Tem sido motivo de discussões e motivo para piorar uma relação que não é fácil.
Talvez esteja na hora de passares à acção e deixares as palavras.

Já agora...
O que são assunções?
Temos cá uma e é uma diversão. Mais do que uma deve ser a loucura total.

Beijos

29 maio, 2007 17:46  
Blogger Aranha do amor said...

Tens que deixar de ficar amarrado ao passado e aprender a ver o presente.Vais ver que te surpreendes.
beijocas

29 maio, 2007 20:16  
Blogger Adriana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

29 maio, 2007 21:17  
Blogger pp said...

Anonima, tambem vejo as coisas assim.
Este Post é mais um desabafo do que uma questão de queixinhas.
Obrigado :)

Xu, as coisas neste momento não são assim tão directas...infelizmente, mas estou a trabalhar nisso já há algum tempo. Lá chegarei.
assunções=acto de assumir
beijos

aranha, isto é o presente :)
beijos

A todos(as), este post foi só um desabafo. Uma forma de deitar cá para fora o que no momento não tive oportunidade.

29 maio, 2007 21:40  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Assumpções!
:)

29 maio, 2007 23:17  
Blogger pp said...

Xu,
eu tive duvidas e fui ver a este dicionario, dizem que assunção existe e está correcto, assumpção não identifica.

Se calhar vi mal, mas confere tu.

http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

beijos

30 maio, 2007 09:12  
Blogger pp said...

Adriana, Bijous :)

30 maio, 2007 09:48  
Anonymous Anónimo said...

[... E ele de ti. *]

30 maio, 2007 09:52  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Huummm!
Parece-me que o teu dicionário é limitado!

Ahahahahaha!

30 maio, 2007 10:42  
Blogger Seamoon said...

os blogs servem para isto mesmo,para desabafar.
Estas situações entre pais e filhos são mais comuns do que deviam.
Mas apenas uma nota para ti de quem já cá não tem pai...não desistas dele...acredita.
mil jinhos de força.

30 maio, 2007 12:37  
Blogger pp said...

particula, acredito, lá à maneira dele mas acredito que sim.
beijos

Xu,
ou então se calhar é o chão que está torto...:)))))
Beijos

Seamoon,
eu não desisto, mas há ligações que tem que ser cortadas....pela incompatibilidade presente.
Beijinhos

30 maio, 2007 13:44  
Blogger Unknown said...

E vais ver que à medida que o tempo passa te tornas ainda mais parecido! É uma verdade que venho a constatar nos que me rodeia, inclusivé em mim própria!!

Será genética?

;)

31 maio, 2007 09:53  
Blogger Rosa said...

Mesmo nas grandes batalhas, há que saber quando desistir da luta... Beijo da múmia! :D

P.S.: Xu [eu tinha que me intrometer nestas coisas que envolvem a língua portuguesa ;)], não conheçço a palavra "assumpção" e, apesar da consulta de dicionários fazer parte do meu dia-a-dia, nunca a encontrei em nenhum. Já foram muitos, mas, ainda assim, claro, não todos. Talvez ela ande por aí escondidinha! :)

31 maio, 2007 14:52  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo