quarta-feira, maio 30, 2007

Yoga.

Voltei. E que falta me fazia.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem... [*]

30 maio, 2007 09:30  
Anonymous Anónimo said...

Ás coisas boas volta-se sempre :)
Eu continuo naquela de"um dia destes experimento."

beijo

Anna^

30 maio, 2007 10:10  
Blogger Joanissima said...

Leva-me contigo. Tenho tantas saudades...

30 maio, 2007 11:06  
Blogger Sunshine said...

Nunca experimentei, mas gostava.

30 maio, 2007 12:26  
Blogger [Ariana Aragão] said...

Adoro. É a minha terapia diária depois da corrida.
Ao ar livre.
Junto ao rio.
A escutar as gaivotas atordoadas.
De olhos fechados.

[Um dia destes combinamos.]

30 maio, 2007 12:37  
Blogger Seamoon said...

luky you!
Eu as vezes que fui deixei-me dormir...mas tem mais a ver com a dose de cansaço do que propriamnete com a yoga..lol e possivelmente com e herança genética de alentejana.

jinhos.

30 maio, 2007 12:39  
Blogger pp said...

Anna^, por isso é que estou sempre a voltar ao Norte ;))))))
Bijou

Luisa, temos que "cravar" à Ariana uma aulinha ;)
Beijinho

sunshine, adorei, depois de experimentar não quis outra coisa. E apesar de ter interrompido por algum tempo, estava ansioso para voltar.
Beijos

Ariana,
ia gostar. Fico à espera.
Beijinho

Seamoon,
mas se calhar isso é sinal de que te entregaste mesmo à coisa :)
Bijou

30 maio, 2007 13:54  
Blogger nelsonmateus said...

ganda maluco! :D

30 maio, 2007 22:12  
Blogger pp said...

nelsinho junta te ao clube...:)

30 maio, 2007 22:15  
Blogger Nês said...

Olá! descobri o teu blog por um mero acaso e o título despertou a minha atenção...vi um filme com o mesmo nome que gostei mesmo muito, foi por isso...
Visitar-te-ei mais vezes, pq gostei!
Yoga é o desporto mais anti stress...continua! :)

30 maio, 2007 23:15  
Blogger Adriana said...

PP,
Eu já fiz algumas sessões:)adorei!Ao contrário que muitas pessoas pensam é um desgaste enorme de energia,das vezes que fiz saí muito cansada, mas um cansaço diferente,sentía-me leve.

Beijocas:***Acho que vou voltar a fazer:)))

31 maio, 2007 14:01  
Blogger nelsonmateus said...

fazemos assim, fazes-m 1 demo no próximo fds e se eu gostar ... penso seriamente no teu assunto. :D

31 maio, 2007 23:28  
Blogger Seamoon said...

nao sei bem se me entreguei..acho que mais depressa me entrego a qq coisa que nao me deixe dormir..mas ok.

jinhos e bom fim de semana.

01 junho, 2007 13:21  

Enviar um comentário

<< Home

Cla-Problema de Expressao
R.A.D.A.R- Track 02
Ornatos- Chaga
Susana Félix - Flutuo